Dessa vez eu fui atender um cliente específico, pois tinha dado problema com um funcionário, ao chegar senti um jeito meio afeminado e e vi sua bundinha bem arrebitada, já imaginei esse cara chorando no meu pau. Sou viciado em cu, pensa num sátiro desesperado por bunda o cu rosado então eu piro, já Sinto cheiro de sexo as vezes só de pensar. Precisava montar algum esquema pra pegar ele.
Sem sucesso, fui pra casa pensando naquele cliente, no meio da noite ele me mandou uma mensagem me perguntando se amanhã poderia voltar, que ele precisava ver o veículo novamente, sem nem pensar eu prontamente disse que sim mas que não atendia no dia de sábado mas abriria uma excessão.
No dia seguinte, recebi ele que foi ver o carro e prontamente deixei no galpão pra montar todo o esquema, chegando lá ele viu um colchão umas camisinhas e logo ganhou a fita.
Como um gay todo safado perguntou se o pessoal aprontava muito lá, eu disse que geralmente sim mas que era segredo.
O safado logo deu abertura falando que nunca se aventurou em um galpão meio abandonado, logo dei a deixa e disse que se ele quisesse poderia tentar, o filho da puta já caiu de boca puxando meu cinto e mamando meu cacete igual bezerro. Que delícia ver aquele rabo pra cima de quatro. Comecei a dedar e o puto se contorcendo, até que eu comecei a forçar e meu dedo entrar coloquei ele dê quatro e caí de boca naquele cu, chupando bem gostoso e deixando bem molhado pra facilitar meu cacete enterrar todinho a dentro.
Ele gemia bem fininho e isso me deixava na vontade de estourar aquela cadela, eu batia bastante em sua bunda branca pra ficar bem vermelhinha.
Logo sem avisar eu peguei meu pau e coloquei pra dentro daquele cu.
Ele deu um gritinho e tentando sair mas era tarde, encaixei no putinho e dominei ele igual cavalo, comecei a bombar sem dó e ele pedindo pra eu ir com calma.
Batia em sua boca abrindo ela com o dedo e falando pra essa cadela gemer que iria tomar rola de macho.
Bombei gostoso aquele moleque que só recebia rola e chorava. Sentir um cu por dentro é a melhor sensação ainda mais sentindo pela cabeça do pau forçando pra entrar.
Foi tão bom que ficamos por horas, suores, metidas e estocadas, até eu gozar gostoso dentro. E continuar a comer e ele anunciar o gozo.
Com rabo todo aberto, ele pediu pra sentar mais e eu acabei deixando ele quicar e eu ver como era profissional na arte de sentar no pau foram tantas estocadas que seu cuzinho estava inchado e largo.
Até que gozamos gostoso juntos novamente.
Ele fez questão de limpar meu pau com a boca e depois tomarmos um banho.
Lavei ele e o fodi mais um pouco na ducha, depois nós nos trocamos e deixei ele no metrô e fui embora pra casa.
Foi o melhor sexo que já fiz no trabalho.
As fotos são minhas mesmo.
Esse conto é 100% real
Fizemos até vídeo hahaha.
Hoje sinto saudades daquele lugar, toda semana levava um viadinho pra comer o cuzinho.
Até uma próxima.
delicia de pau e bundas.
Que delícia queria ser fodido pro ti.
Preciso te visitar num trabalho assim...rs
Maravilha adorei seu conto e vou ser sua putinha gostosa também
Maravilha adorei seu conto e vou ser sua putinha gostosa também
Conto excitante, votado, e estou de pau duro vendo as fotos suas com esse cuzinho gostoso virado pra cima, 😋😋
Delícia
Safado. Pensou que ia perder a foda, mas o cara também malandro percebeu que tu tava afim de socar gostoso nesse puto. Li de kct duro, mas quando vi as fotos com tu todo enterrado no puo, gozei.