Foi assim...
Numa tarde estava com minha namorada, que hoje é minha mulher, no sofá de casa, assistindo séries na TV.
Numa delas rolou uma cena de um menage e começamos a fazer piadas sobre aquilo para puxar o assunto.
Conversa vai conversa vem ela admite que, antes de mim, já tinha feito sexo a três duas vezes, e que mesmo não se definindo como bi, tem atração por algumas mulheres em certos momentos.
Ela me disse que numa das transas a coisa não deu muito certo para ela. Estava com uma amiga num churrasco e combinaram de pegar o dono da casa. Quando a festa acabou eles foram para o quarto e, dessa não sei muitos detalhes, mas ela me disse que transou com o cara, depois ele deixou ela de lado e começou a começou a passar o pau na cara da amiga, enfiar na boca, e partiu para um de quatro.
Isso deixou ela puta por ter ficado de fora. Se levantou, foi para a varanda, acendeu um cigarro e ficou olhando os dois. Ele falou que ia gozar e conseguiu por a amiga virada pra ele. Acertou boca e rosto quase todo.
Eu, imbecil que só, fui perguntar sobre a outra vez.
Ela me disse que era amiga de um casal de swingers. Um dia a colega chamou ela para sua casa já dando todos os sinais de que a queriam no meio da transa.
Chegando lá jantaram, tomaram vinho e foram para o sofá da sala.
A colega começou com carícias e beijinhos no pescoço, logo o cara também já estava por ali.
Foram tirando as roupas rapidamente e as duas caíram de boca no pau do cara.
Se beijavam e chupavam.
Depois foi a vez dele. Ele chupava a boceta da minha mulher deitada e amiga estava por cima, sendo chupada por ela.
Eu já fiquei puto de saber dessa parte toda. Mas não me segurei e perguntei mais.
Ela disse que, diferente da outra vez, esse menage tinha sido legal.
Teve hora que ele botou ela no sofá e enquanto metia amiga ficava lambendo o clitóris dela. Disse que foi muito bom.
Depois ele pôs as duas de quatro no sofá e, enquanto elas se beijavam ele comia um pouquinho a bunda de uma, depois da outra. Foi assim até dizer que queria gozar.
Eu, que já devia ter parado por ali, quis saber se ele estava de camisinha e como gozou.
Ela me disse que não estava de camisinha, não.
Perguntei se ele tinha gozado na bunda delas ou nas costas.
Ela dizia que não lembrava.
Depois de eu insistir ela falou. Disse que ele gozou na boca e na cara das duas.
Segurei meu ciúme, fiz cara de paisagem e disse:
- Bom, se você já fez duas vezes a gente pode tentar um dia, né?
Não levou nem um segundo para ela dizer:
- Com você não faço, não.
Eu perguntei porque ela disse que era por eu ser o namorado, querer um relacionamento diferente e, que se tivesse gostado mesmo desse mundo teria continuado e tals.
Fiquei com uma puta raiva, né? Conheço poucos caras que não sonham com um belo menage.
Puto ainda, comecei a inventar que eu também já tinha feito algumas vezes.
Contei de uma época da faculdade que uma colega bi morou uns tempos na minha casa.
E disse que direto a gente pegava as namoradinhas dela para sexo a três. Que começou morno, mas nas outras elas me davam o cu, que eu gozava na boca delas e elas ficavam se beijando e trocando meu gozo da boquinha de uma para outra.
Quase tudo, era mentira. Mas, realmente uma colega bi morou lá em casa e quando a gente voltava de baladas sem ninguém a gente curtia um sexo para não perder a noite. Nada de mais. Ela não gostava muito de homem. Só entrava em casa, tirava a roupa, abria as pernas no sofá e só me chamava com o dedo.
Eu caia de boca e chupava até ela gozar. Depois disso eu pedia a minha. Tinha dia que ela me deixava entrar bem devagarinho na bucetinha. Noutros chupava por um minuto e falava que não gostava. Mandava eu bater punheta e gozar em cima dela. Ela preferia na barriga. Vez ou outra eu fingia que errava e mandava na carinha linda dela.
Ela brigava comigo. Mas pedia para eu limpar a cara dela com meu pau.
De vez em quando ela pegava alguma mina numa balada ou aparecia com uma lá em casa.
Tinha vez que se trancava no quarto, tinha vez que começavam a se pegar na sala enquanto eu ainda estava ali, mas só me deixavam olhar.
O mais perto que cheguei foi um dia que ela estava sendo chupada no sofá e eu aproveitei a colega de quatro, de perna aberta, e meti a linga.
Quando comecei a enfiar o pau ela disse que não gostava de homem. Eu falei que estava muito bom ali dentro. Mas ela pediu para tirar. Tirei na hora e fiquei só olhando as duas.
Depois de minha mulher ouvir minhas mentiras (pensando que era verdade), disse que, quem sabe, um dia, poderia rolar com a gente.
Nunca encontramos ninguém que chamasse nossa atenção e que quisesse isso.
O foda é que direto essa porra dessa imagem vem na minha cabeça. Do cara comendo a bunda da minha mulher e de outra e depois botando as duas ajoelhadas no chão pra gozar na boca e na cara delas.
No começo era meio do nada, estava, sei lá, fritando um ovo, e pensava isso.
Depois começou a acontecer com bem menos frequência, mas, passou a rolar em sonho também, sei lá, uma vez por mês tinha isso. Quando sonho com isso acordo e consigo mais dormir, fico pesquisando na internet se tem mulheres que querem menage. Vai que alguma topa e eu consigo convencer a esposa?
Pra piorar, na nossa lua de mel, estavamos dando uma foda boa. Ela de quatro em cima da mesa de centro, depois formos para a cama, ela cavalgou de frente e de costas.
Virei ela pro papai e mamãe e… a porra da imagem veio na minha cabeça.
Perdi a concentração, não consegui gozar.
Ela ficou braba, achou que eu estava pensando em outra mulher.
Falei que não, que eram só uns problemas meus, que eu tinha ciúme de alguns ex-delas mas que já estava tratando isso na terapia.
Na noite que escrevo isso, a gente esta meio brigado. Meio distante.
Quando fui tentar dormir, lembrei dessa porra.
Fiquei com medo de sonhar com essa coisa toda e vim pro computador.
Pensei em entrar em site porno, mas não tive vontade. Nem cliquei em fóruns ou nada que apareciam nas buscas pois uma vez, eu puto com essa história, me inscrevi num e mandei mensagens para as mulheres. A minha esposa descobriu e quase terminamos. Ela é a mulher mais ciumenta que conheço.
Ficou um tempão achando que eu poderia trair ela. Mas não é meu lance. Amo muito minha mulher e só quero ela. Se um dia um de nós for trair alguém eu já pedi: separar antes. Sexo a três? Podemos, mas sempre nós dois com outra pessoa.
Então li uns artigos e fóruns de caras que passam pela mesma coisa. Todo mundo que responde diz que a vida sexual da pessoa muda, e que a gente não pode brigar com o passado e nem forçar mulher a nada.
O foda é você ser maluco de tesão por um menage e ficar pensando: me separo da mulher que eu mais amo pra ter um menage ou fico com ela sem ter?
Eu, sem dúvida, fico com ela. Com ou sem menage, ela é a melhor foda da minha vida.
No fórum, um disse que convenceu a mulher depois de muito tempo e que pegaram uma profissional do sexo pois não queriam ter constrangimentos futuros com amigas ou conhecidos. Eu mesmo já havia pensado nisso e cheguei a falar pra minha mulher num e-mail.
Esse cara postou até a mensagem que mandou para a profissional.
Fiquei tentado a procurar putas na internet. Mas, sabe, o meu tesão mesmo é na minha mulher.. E se ela me pega vendo site de puta como eu iria explicar que na verdade estava procurando só para um eventual sexo a três? Não rolaria.
Mas cheguei até a pensar no estilo da garota de programa e na mensagem que enviaria.
Ia querer alguma alta e magra e gostosa, como é minha mulher, para mim, o menage ideal seria eu e duas vezes minha mulher, rsrsrs, mas sei que ela teria que escolher junto comigo.
Vou guardar aqui o pensamento para não perdê-lo, e, se um tiver sorte, poder enviar.
“Olá, tudo bem? Somos um casal de 40 anos, somos bonitos e saudáveis. Gostaria de saber se você toparia um sexo com nós dois. Estou tentando convencer minha mulher a isso. Mas teria que ser uma coisa mais light. Chegar, conversar, tomar um vinho e, se der liga, transar. Minha mulher já fez isso algumas vezes. E desde que ela me contou estou com esse fetiche, de menage e com uma coisa específica também. Na hora de gozar, gozar na boca e na cara de vocês duas. Aceita esse tipo de coisa? E quanto custa?”
Bom, minha mulher já botou a cara aqui. Vou só reler isso e ir dormir tentando não sonhar com essa porra toda.
Ela é safadinha mesmo kkkkk