A aluninha curiosa

Vou tentar resumir o que der.

Há uns anos atrás, trabalhei como instrutor em uma escola de cursos, era sempre bem tranquilo e haviam estudantes de praticamente todas as idades. Sempre tive bom contato com os alunos, nada muito de fora do comum. Em uma sexta feira, a professora do período noturno faltou, como era apenas uma turma pequena, e só por duas aulas, não liguei tanto de ficar lá. Estava chovendo muito, e provavelmente não apareceria ninguém.

Por fim apareceram duas alunas, uma eu já conhecia e estava naquele dia trocando de horário e uma outra que nunca tinha visto.
Como as aulas eram no computador, pensei em passar o tempo estudando outras coisas enquanto elas faziam as aulas delas. A que eu conhecia às vezes puxava assunto, nada demais e depois voltava a aula e a outra só olhava.

Essa era muito nova pra mim, sou já passados dos 30 e ela de uniforme de escola, não me passou pela cabeça que iria fazer algo daquilo.

Ela me chamou para perguntar sobre os outros cursos, sentei do lado dela e comecei a mostrar em outro computador.

Eis que ela arrasta a cadeira dela e fica com a coxa quase por cima da minha e o bumbum a centímetros da minha área genital. Tentei não me importar, mas ela quis ver mais e mais cursos e os vídeos sobre e ficava mexendo a coxa até subir na minha e voltava. Eu que sempre uso calças apertadas, não conseguia conter a ereção. Suava, estava inquieto e não tinha certeza de qual reação deveria tomar. Fazia muito tempo que não passava algo assim.

Por instinto, enquanto conversávamos, acabei apoiando a mão sobre a coxa dela, quase que naturalmente, quando percebi, tirei rapidamente. O mais estranho foi a falta de reação dela.

A outra aluna chamou para ajudar. Tive que levantar, cortar aquele barato e tentar andar disfarçadamente para ela não perceber minha situação, era mais nova do que a outra.

Tratei de ajudar rápido e voltar para perto da cadeira, mas não sentei.

Eis que ela volta a perguntar dos cursos, ali vi que poderia talvez ser interesse mesmo, achei melhor sentar, principalmente após ela virar a cabeça e eu perceber que minha ereção estava bem na altura do rosto dela...

Sentei um pouco afastado e ela novamente foi para frente, dessa vez com a cadeira dela totalmente virada para frente, ela de bruços no encosto que deveria estar atrás e o bumbum encostando de lado em mim, com sua perna esquerda novamente quase sobre a minha.

Ficava mexendo muito, me esquentando demais, um bom tempo em silêncio olhando pra tela e ouvindo sobre as aulas, um pouco se virava a mim, devido a gigante diferença de idade exitei muito sobre o que fazer, até que ela se vira pra perguntar mais sobre os cursos e coisas desconexas e pensei em avançar.

Coloquei a mão sobre sua coxa e a deixei lá.
Continuei conversando, ela nem olhou para minha mão, continuou de olho para a tela e às vezes se virava pra mim. Cheguei o máximo pra frente que pude encostando minha ereção naquele bumbum macio e sentindo a calça de Lycra na minha mão, fui passando a mão pra cima e pra baixo enquanto falava, ela agia naturalmente, o nervoso era eu, coração a mil e sentindo gotas vazando loucamente lubrificando a ponta do pau como se fosse a primeira vez e minha mão cada vez mais pra cima.

A outra mão vaga resolvi mexer em seu cabelo e comentar sobre e ela bem receptiva continuava conversando sobre ele e sobre as aulas até às vezes pousava sua mão sobre a mão que estava sobre a coxa e voltava a falar.

Desci minha mão esquerda sobre suas costas, descendo bem devagar, ela falava bastante, me olhava bem nos olhos e voltava a ver sobre as aulas.

Finalmente a mão chegou ao seu bumbum.
Que sensação maravilhosa, a outra mão bem próxima a sua virilha, fazendo carinho de leve, o perigo da outra aluna levantar e ver, ou alguém entrar na sala.

Foi uma sensação melhor do que muito sexo que já tive...

Dei um leve apertão em sua bunda, cheguei perto do seu rosto, senti o seu cheiro, doce, uma perfeição, louco para beijar. Ela se calou, começou a suspirar, eu passei a apertar com força o bumbum, a mão direita já por cima da virilha... Eis que a outra aluna tira o fone... Já eram 20h... Hora das duas irem embora

Tive que me afastar e dar tchau para a outra aluna, quando pensei em voltar para falar novamente com ela, ver o que iria rolar, ela já havia levantado e a mãe dela já estava esperando na porta..

Minha decepção foi grande apesar do alívio de não ter feito algo que pudesse me arrepender, procurei depois ela em redes sociais, mas quando eu achei, eu já estava namorando e preferi não mexer... Até hoje penso sobre...

O que poderia ter acontecido em mais alguns minutos
Mas ficou apenas na imaginação

Se alguém tiver interesse em mais, me mande uma mensagem...
Histórias sobre isso é o que mais tenho, além das que me contaram que já não posso garantir se são reais


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189445 - Encoxada involutaria no Trem - Categoria: Virgens - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mrdan

Nome do conto:
A aluninha curiosa

Codigo do conto:
188089

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
15/10/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0