Sábado
Transei ontem e foi muito bom.
De manhã tinha resolvido algumas obrigações no bairro do portão, na volta abri o Grindr para ver se conseguia algo, fui parando em vários lugares mas não deu boa. Voltei para casa e ainda com o app aberto. Um cara me chamou, já tínhamos transado uma vez antes, me convidando para o apartamento novo dele, não era longe coisa de 10 minutos. Como o tesão ainda estava alto eu fui. Chegando, depois de conversar um pouco sobre o app dele, que era lindo, ele logo começou a me chupar, por cima da cueca mesmo, aquilo me deu um tesão e meu lado ativo dominou, já comecei a controlar a situação. O colchão dele ficava no chão, ele não tinha comprado uma cama ainda, e com ele sentado ficava bem na altura do meu pau, ele mamava com maestría. Logo deitei na cama pra ele continuar o serviço, deixei uma camisinha no lado para quando precisasse, e ele continuou me chupando, deixando o pau todo babado com a garganta profunda, a essa altura eu já estava fudendo a boca dele, coloquei ele de lado para "trabalhar" melhor haha.
Gosto muito da posição de 69, dado a envergadura do meu pau, nessa posição a garganta profunda é mais gostosa, além de eu poder dar uma linguada no cu do passivo e foi o que fizemos. Fico louco nessa posição, consigo fuder a boca do passivo com perfeição enquanto ele delira com a minha língua no cuzinho e com as dedadas.
Chegou um hora que eu queria fuder aquele rabo, nao aguentei ver ele na minha frente piscando e pedido pika. Encapei e perguntei se ele queria sentar.
Não comentei antes, meu pau tem uns 18 cm não é gigante mais consigo fazer um estrago. Voltando ao conto, logo o passivo ja estava acostumado com meu pau e estava comecando a sentar, reclamando um pouco mais se acostumou rápido. Não demorou para ele jogar os dois braços para traz e a eu fuder o cu dele. O pau dele babava bastante, sentia minha barriga melada. Gosto muito de variar as posições logo coloquei ele de frango asado onde eu fudi muito, como curto dominação inforcava ele de leve enquanto metia rola para dentro, falava muita putaria.
- Toma pika seu puto, nao quería pika ? Entao toma...
E ele respondia.
- Isso me da pika, queria muita pika no meu rabo. Nossa que pau gostoso.
Já estavamos suados e eu ia revezando as posições, varias variações de frango assado. Uma que me deixou louco e ele também, eu nunca tinha feito. Levantei o quadril dele para o alto deixando ele quase de ponta cabeça e metia rola bem forte. Logo mandei ele ficar de quatro e fiquei brincando de por e tirar o pau de dentro. Comi ele de quatro por mais uns 5 minutos ate que ele pediu para eu gozar dentro onde eu atendi prontamente. Caí cansado em cima dele e descancamos um pouco.
Ele colocou a cabeça na minha barriga e depois de um tempo começou a lamber meu pau, tirando o resto da porra que tinha, a essa altura eu já tinha tirado a camisinha, e logo meu pau ficou naquela, meio mole e meio duro, mas a mamada que ele estava dando era sensacional e logo endureceu, achei que ele queria leite na boca mas como o puto que ele é, comecou a sentar de novo no meu pau, dessa vez sem camisinha, queria ter colocado mas nao estava preparado pra duas fodas tão rápido assim e a carteira estava longe, foi sem camisinha mesmo. Comecei a fuder bem forte aquele cu e ele a bater uma até que em poucos minutos ele gozou, caindo pra traz.
Foi um sexo muito bom, e acabou com o meu preconceito de transar com pessoas mais maduras, com ele eu fiz mais do que fiz com muitos novinhos que eu fodi por ai.
Ainda fiquei conversando mais um pouco sobre o ap novo dele e tomamos uma cerveja juntos. Claro que iremos repetir a dose hehe.
Esse é meu primeiro conto então comentário serão bem vindos, para eu melhorar. Nos próximos tentarei colocar fotos ?
Espero que tenham gostado.
Votado Continue a nós presentear com seus contos😉
Delícia cara...se curte foder um rabão grande me chame. Sou de Curitiba tbm. Votado.
Tesão man seu relato, conte mais!
Transar com jovens tem seu vigor e tesão alto, há mas transar com.um homem experiente, maduro que sabe o que faz o orgasmos é intenso. Belo conto. Parabéns.
Você não se perdeu em descrição desnecessária, o que importa é demonstrar o tesao que tinha e ser espontâneo, sem os clichês típicos dos fetiches gays
Adorei, pena ñ ter rolado um beijinho sequer.
Gostei e votei! Cara, panela velha é que faz comida ( metida ) boa.