Mamada
Hj estava saindo de um serviço de 24 horas ( sou militar) no puro tesão, quando vc fica em um ambiente cheio de meninos gatos e não pode fazer nada, fica com um fogo enorme. Chegando em casa eu estaria sozinho, então tratei logo de entrar no Grindr para ver se rolava algo. Tentei chamar os contatos com que eu ja fiquei, mas nenhum online. Como eu adoro uma mamada, sendo que se bem feita, é melhor do que a própria penetração, um perfil me chamou atenção. No perfil em questão, tinha a metade de um rosto com barba e bigode e com o nome: mamo agr, e com um desenho de urso na frente, o que indica que ele seria um pouco Gordinho. Os famosos ursos, sempre são muito bons nas mamadas, e o rabo grande também não deixa a desejar, só tem que fazer direito. Enfim, mandei msg para ele que logo me respondeu.
Depois dos comprimentos eu perguntei.
- Afim de leite ?
E ele me responde
- Concerteza, adoro que gozem na minha cara.
Aquilo me deixou mais louco ainda, eu não comentei mas antes de chamá-lo, eu estava no Twitter, que rola só putaria, batendo uma. Estava com o tesão lá no auto mesmo.
Ele comentou que ia fazer uma folga no trampo dele que era aqui perto de casa, então tratamos logo de marcar.
Quando ele chegou pude constatar que ele realmente era gordo e muito bonito por sinal.
Como ele chegou muito rápido, não deu nem tempo de tampar a janela da cozinha que era de frente para sala e que tinha uma cortina transparente, o que deu mais tesão ainda, haha saber que alguém pode passar e ver tudo, tinha uma casa aos fundos mas todos trabalham então relaxei e comecei a aproveitar a mamada.
Ele logo se ajoelhou e já sacou a minha calça, estava sem cueca, com meu pau ainda mole começou uma mamada espetacular. Colocava tudo na boca, lambia as bolas e ao mesmo tempo me masturbava. Curto um pouco de dominação, então logo comecei a tomar conta da situação. Fiquei de joelhos no sofá, apoiado nos calcanhares, e comecei a meter naquela boca dele, o puto nem se engasgava. Junto eu falava putaria.
- isso seu puto, da tesão para seu macho vai.
- bába bem nesse cacete, deixa ele bem molhadinho.
Aos poucos fui me soltando também, puxei o cabelo dele para trás e dei um beijo e botando um pouco mais de saliva, como vi que ele estava curtindo comecei a cuspir dentro da boca dele. Vi também que ele curtia ser sub. Comecei a dar tapas na cara dele, não muito forte, e comecei a cuspir na cara. Sempre o chamando de puto e falando putaria. Pegava o meu pau e batia na cara dele, lambia todo o seu rosto espalhando o meu cuspe.
Comecei a apertar os peito dele que me perguntou se queria que tirasse a camisa, respondi que se tivesse tesão nos peito, poderia tirar. E foi o que ele fez.
Comecei a esfregar meu pau no bico do peito dele e também a chupar e morder. Gemeu muito. Coloquei meu pau entre os peitos e comecei um vai e vem neles.
Eu estava indo a loucura, quando olhei para as costas dele, vi um rabão de responsa. Fui para trás e abri bem para ver o cuzinho, que por sinal era muito apetitoso. Queria foder ali na sala mesmo, mas ele disse que não queria pq não tinha se preparado, respeitei e ele continuou na mamada. Chegando a hora de gozar, botei para chupar as minhas bolas enquanto eu batia uma freneticamente. Ele falou para gozar na cara dele e o enchi de leite. A cara ficou toda branca, grudou porra na barba dele. Vi que o puto curtiu muito pois até tirou uma selfie, com meu pau do lado, ainda meia bomba.
Vamos marcar para eu fuder aquele cuzinho dele. Vou deitar e rolar naquele cuzinho, puto tem que ser tratado assim.
Delicia de conto Não deixe de contar quando ele voltar
Karalho que tesão! sou kzado com mulher e adoro ser tratado assim feito puta e tomar uma boa leitada pra matar minha sede de leite de macho!! Votado! #gozanaminhaboca
Deu vontade de provar desse teu leite. Delicia de conto!
Isso, conte como trat9u o toba do ursão.
Tesão demais mamar um macho safado como você..o faço pra você meter gostoso no meu bundão?
Adoro que enchem minha boco de leite