Moro num ap, num prédio grande no centro da capital Salvador. Com 4 apartamentos por andar.
Havia descido e subido no elevador com ele e sua esposa. Apenas cumprimentamos.
Um dia coincidiu de subirmos juntos. Ele estava só. Quando descemos do elevador ele falou qualquer dia vou ai para tomarmos uma cerveja. Havia falado que moro só e sou solteiro. Respondi para ficar a vontade> me avise para comprar, tenho o maior prazer.
Passou alguns dia encontramos novamente chegando do serviço. Ele perguntou: tem cerveja lá? Vou levar um salaminho. Falei: pode vir comprei ontem.
Muito desinibido, já tinha tomado umas 3. Ele soltou esta: Minha mulher está de TPM. Tem uma semana que não sinto o cheiro de uma bacorinha. Aquele peludinha gostosa. É mesmo? Falei com ele. Pois eu também. Já faz tempo que não afogo o ganso.
Eu vestia apenas um calção de ginastica _ aqueles de andar de bike. Ele abusadamente sugeriu a gente aliviar as tensões: Falou: sou bi. Cara adoro uma buceta mas gosto de trocar prazeres com homens limpos e alegres como você.
Esse volume no seu short está sex. Vem cá. Aproxima de mim. Fica em pé. Aproximei, Ele passou a mão na minha mala, que cresceu com seu toque.
O vizinho abaixou meu short, o bicho pulou duro. Ele para acabar de retirar o short até aos pés, encostou o rosto no meu pau.
Pegou com as mãos, cheirou a glande e falou: cara que caceta gostosa. Adoraria ver ela entrar na buceta de minha mulher, mas ela é careta.
O cara se colocou de pé e desceu a calça. Seu pênis estava ereto. Comparei com o meu. Muito diferente. O dele é fino e enorme. O meu é grosso e menor.
O cara falou: encosta por trás em mim e bate para mim. Encaixei meu pau na sua bunda e falou: goza na portinha tá?
Seu pau é grosso, não aguento. Faz por fora.
Apertei seu pau fino. Falou ele: deixa eu te ensinar como é gostoso. Foi por trás de mim encaixou entre minhas pernas e pegou no meu pau. Ele movimentava seu pau. Parecia na frente. Aperta as pernas falou ele. Movimentava meu pau com a mão.
Falava no meu ouvido: Gostoso! Goza goza na minha boca. Deixa eu colocar só a cabecinha no seu cuzinho., deixa? Gostoso.
Falei: chupa para eu gozar. Ele falou: vamos na cama. Deita falou ele. Se deitou de lado e mamou meu pau. Foi se alinhando com meu corpo encostando seu pau grande e fino no meu braço. Peguei no seu pau. Pulsava de tão duro.
Acelerou as chupadas apertando os lábios da boca. Soltei um jato de gozo na boca dele.
O cara endoidou. Abriu as pernas e encostando a bunda no meu peito. Masturbava ele próprio. Cuspiu minha porra no próprio pau e fechou os olhos e gozou. Deixou espirrar na minha barriga.
Pedi para ele não lavar a piroca quando meter na esposa. Me avisar. Quero sentir o cheiro da buceta dela.
Ele prometeu.