Sou da cidade de Embu das Artes - SP tenho 45 anos meu nome é Rodrigo e curto muito uma putaria entre macho. Bom vamos ao conto. Esse é o meu primeiro conto e aconteceu hoje na madrugada chuvosa da cidade.
Eu estava indo trabalhar, porém com muito tesão, louco para chupar uma rola e ser fudido com muita força.
Pego meu celular e abro o plicativo do GRIND, onde fico procurando sempre algum cara que curte fuder e ser chupado, porém não tenho muita sorte, pois fico sempre a deriva.
Mais hoje foi diferente, ao sair de casa ja começo a procura por alguém para um trepada rapindinha. E deperende um carinha manda um oi, seu nome Augusto e em seguinda correspondo a sua mensagem.
Eu: E ai blz mano
Augusto: Tá afim de chupar uma rolinha..kkkk
Eu: Sim curto bastante fazer uma rolinha ficar durona e depois ser fudido.
Augusto: Tem local ou carro?
Eu: Estou indo trabalhar, mais pode ser no carro mesmo.
Augusto: Beleza, vou mandar a minha localização
Despois dessa breve conversa no aplicativo, saio em seguida a busca da localização do Augusto e chegando lá vejo um rapaz negro magro e bonito saindo do portão e vindo ao meu encontro.
Augusto entra no carro e nos cumprimentamos e na sequência ja passo a mão na perna dele e vejo que o cara está de rola totalmente dura. E falo mano que rolinha é essa, fiquei louco de tesão, pois o Augusto tem uma rola que mede 20cm era tudo que eu queria naquela hora.
Ele me orienta para qual direção irmos, paramos em um estacionamento de uma escola, onde estava bastante escuro.
Augusto começa a tirar a calça de moletom e realmente vejo aquele mastro enorme e já caio de boca e começo a chupar por mais de 10 minutos, quando Augusto diz: Quero fuder o seu cuzinho, eu fui a loucura e começo a tirar a calça.
Mesmo dentro do carro, pensei que fosse ser desconfortável ser fudido por ele, mais ao contrario, o moleque sabe fuder gostoso e começa a me chama puta.
Augusto: Tá gostando de ser fudido nessa rola sua vadia,vou socar até as bolas. Eu começo a gemer e peço mais rola dizendo vai meu negão fode essa raba e goza dentro para sua putinha sair satisfeita.
Augusto fica naquele vai e vem por uns 15 minutos e fala que vai gozar. Foi bastante porra que o muleque colocou no meu rabinho.
Augusto goza e eu me encarrego de fazer a limpeza pois tinha bastante porra na camisinha, tiro a mesma e depois limpo sua rolinha com lenço umedecido.
Ele diz que vai querer repedir a trepada.
E foi isso, fui trabalhar todo fudido mais com a cara feliz, pois fazia tempo que tinha chupado uma rola como a do Augusto, saborosa e grande.