Olá a todos!!!
Como ja falei no outro conto, sempre gosto de ir no parque Santo Dias, na zona sul da cidade de São Paulo. Vamos ao conto.
Ontem decide ir ao parque, é não demorei muito para encontrar a minha foda.
Cheguei no parque e fiquei andando a procura de caras másculos, pois gosto mesmo é de macho com voz e jeito de homem, andei um pouco e ja dei de cara com um passivão que queria mamar e ser fudido, mais ja falei para ele que curtia mesmo era ser fudido e mamar bastante uma rola, depois disso o carinha sai da minha cola.
Fiz uma caminhada por dentro das trilhas e ada de aparecer um macho a fim de fuder gostoso. Sai das trilhas e comecei a andar onde as pessoas gostam de fazer caminhada, e um pouco distante ainda percebo um carinha de calça de moletom andando e ja percebi que tinha um belo volume ali guardado, ele passa e nem olha. Era um mulato meio forte e com uma estatura de 1,70 e meio marrento.
Deixo ele seguir um pouco mais e depois saio a caça, ele entra na mata e dou um tempo para depois entrar, quando entro o cara esta com F1, eu desfaço e fico observando, ele percebe e começa a apertar de leve a sua rola, isso me levou a loucura, o tesão subiu na hora.
Então tenho coragem e vou a sua direção e falo. E ai beleza mano.
Mulato: beleza cara, tô aqui fumando o meu begue e vc faz i que por aqui. Nisso ele aperta mais uma vez a sua rola
Eu: mano quero fuder e chupar uma rola até sair leitinho.
Mulato: Mano eu sou casado mais curto muito ser chupado,eu vi que você ficou louco pra chupar a minha rola.
Eu: eu também sou casado, mais curto muito mamar uma rola e rebolar gostoso
Nisso o mulato ja tira a rola pra fora, pense em uma rola gostosa, não era muito grande mais tinha consistência, deveria medir uns 19 cm e um pouco grossa.
Mulato: vai seu viado chupa a minha rola, pois hoje vc vai sair desse parque com o cu arrombado. Quero socar gostoso e leitar a sua cuceta
Nisso eu já caio de boca e começo a chupar e sua rola começa a ficar bem durona de tanto tesão. Mamei por uns 20 minutos.
Mulato: levanta seu viadinho pois quero provar do seu cuzinho, pois a sua mamada é melhor que da minha esposa e quero provar do seu cuzinho para saber se e gostoso como a sua boca chupando meu pau.
Nisso levanto e ele passa saliva no meu buraquinho e depois coloca a camisinha e começa a colocar com muita calma, até entrar tudo.
Mulato: é disso que tu gosta sua putinha de macho, tu vai sai daqui bem comido, pois quero provar dessa raba até sair porra. Nisso ele começa um movimento frenético de vai e vem, ele acelera e vai mais forte socando tudo, e eu fico gemendo e pedindo mais.
Eu: vai cara soca com força, mete nesse rabo e aproveita bastante. Ficamos nesse vai e vém por uns 20 minutos e ele anuncia que vai gozar, tira de dentro e pede pra eu mamar.
Mulato: vem seu viado chupa a rola do teu macho e se lambuza com a minha porra. Chupei por uns dois minutos e sinto aquele leite quente invadindo a minha boca, não deixo cair uma gota.
Mulato; mano tu é uma putinha gostosa, boca suculenta e um rabo bem delicioso.
Digo a ele valeu mano vc foi sensacional, tem uma pegada gostosa e sem fala nessa rola boa e que sabe fuder gostoso. Ele sai por um caminho e eu por outra trilha.
Foi uma delicia, pena que era apenas um mulato, poderia ter sido dois, pois amo fuder com dois machos.