A festa na chácara

Como já comentado em contos anteriores, somos praticantes de swing e ménage masculino. Depois que minha esposa experimentou outros paus, se tornou uma puta e sempre quer sair para uma festinha. Nisso, mantemos um grupinho seleto de amigos pessoais e/ou pessoas do nosso convívio para satisfazer nossas fantasias. Em um determinado período antes da pandemia, minha esposa saía pelo menos uma vez por semana com um dos nossos amigos, chegando a sair até 4x na semana. Pois, como ainda era novidade, ela queria dar muito.
Numas dessas nossas aventuras, um dos amigos que mantemos, também tem uma amiga divorciada que adora dar. Ele comentou com essa sua amiga que conhecia um casal de swingers que sempre saia com ele. Então essa amiga dele (Amanda, nome fictício), se interessou em uma festinha que ele propôs.
Então, um dia ele foi na nossa casa e falou do assunto. Minha esposa de início não se interessou, pq teria que dividir os paus com outra. Mas conversa vai, conversa vem, decidimos marcar um churrasco em uma chácara.
Para tal churrasco, fomos nós, o Daniel que organizou o churrasco, a Amanda, e mais 2 amigos nossos. Ou seja, 4 homens e duas mulheres.
Chegamos, o Daniel e outro amigo nosso mais a Amanda já estavam lá. Só faltando mais um amigo, que pra nossa surpresa apareceu com um colega dele que não conhecíamos. Chamamos ele de lado e dissemos o que ia acontecer e que o colega dele talvez não iria entender sobre o que fazemos. Final das contas, ele saiu para buscar mais cerveja e levou o colega embora.
Enquanto isso, voltamos a nossa festa.
Depois de todos apresentados, Amanda era gostosinha. Branquinha, bunda média, peitos grandes, bucetinha pequenininha.
Para quebrar o gelo , decidimos entrar na piscina um pouco, enquanto esperávamos a carne. Mas a regra era entrar todos pelados. A Amanda relutou um pouco, mas minha esposa a convenceu.
Então entramos, brincamos, enquanto saí um pouco ficaram na piscina minha esposa, a Amanda e o Daniel. Logo vi a putaria começar. O Daniel, sentou na borda da piscina e minha esposa começou a chupar ele. A Amanda logo veio em seguida e as duas começaram a mamar ele como se fossem amigas de longa data. Não demorou e saíram da água e foram pra sala da casa. Lá, enquanto minha esposa sentava no pau do Daniel, o outro amigo nosso, André, começou a fuder a Amanda de 4. Eu entrei na suruba e fiquei no meio dos dois casais dando de mamar pra duas. Logo pediram pra trocar de mulher. Com isso, colocaram as duas de 4 e começaram a meter revezando. Era nítido e perceptível o quanto a Amanda era mais apertadinha que a minha esposa, sendo comprovado inclusive por mim. Para sanar este problema, começaram a comer o cu da minha esposa para igualar as sensações. Amanda não deu o cu. Disse que não gostava de sexo anal. Enquanto isso a minha já estava com o cu laceado por todos terem usados. Logo o outro amigo voltou da rua sozinho e já chegou entrando na festa. Aí empatamos os times, enquanto faziam dp na minha esposa, meu amigo comia a bucetinha da Amanda e ela me chupava, fazendo revezamento. Ficamos nisso por uma meia hora. Até que quase todos gozaram. Pra variar, gozaram na buceta e no cu da minha esposa e nós gozamos nos peitos da Amanda, já que ela não gostava de gozar na boca e nem na buceta.
Comemos o churrasco que queimou um pouco, tomamos um pouco, descansamos e logo começaram as brincadeiras. A Amanda infelizmente disse que estava com a buceta ardendo de tanto fuder, e que só queria chupar.
Minha esposa não ligou e disse, deixa comigo que dou conta dos 4. E deu mesmo, metemos em todos os buracos fizemos dp, dp vaginal, até que gozamos todos de novo. Gozamos na buceta, no cu, na boca. Enfim, Amanda ficou mais de coadjuvante e nem participou direito da segunda rodada. Ela nos disse depois que não se sentiu bem com tanta gente e que nunca tinha metido daquele jeito. Que ela tinha certeza que se tivesse que ser puta um dia, ia passar fome. Pq viu minha esposa em ação e nunca iria conseguir meter igual a ela.
Mas foi bom, gostoso. Saímos a noite da chácara, todos satisfeitos, minha esposa arrombada, a Amanda assada, e nós com os paus esfolados de tanto meter.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 26/10/2021

Somos de Sp, prox a mogi. Adorariamos fazer parte desse grupo!!

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 25/10/2021

Muito bom.. Da px vez me chamem.rs

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 21/10/2021

delicia de festa ! tbm quero participar

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 21/10/2021

Sensacional! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200698 - Minha esposa viciou no ex - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
199995 - Meu amigo trouxe o amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
197025 - Uma rapidinha com os amigos do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
193092 - Putaria no navio de cruzeiro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
189644 - Trilha com putaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
188778 - Fui corno na minha própria cama - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
188620 - Esposa na putaria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28
187765 - Esposa na cachoeira - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
187708 - Esposa com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
187689 - Despedida de solteira pra noiva - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil ksalmogi
ksalmogi

Nome do conto:
A festa na chácara

Codigo do conto:
188495

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/10/2021

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0