MINHA IRMÃ CAÇULA IMPLOROU PRA SER COMIDA POR MIM.

Olá, voltei pra contar como foi isso que vocês viram no título. Sim, teve um dia que a minha irmã, literalmente, implorou pra ser comida por mim. Vou explicar, nesse dia, há 6 anos atrás, em meados de 2015, eu estava com 22 anos e ela estava com 18 anos, eu não sei em que parte do sítio ela estava, só que ela correu para onde eu estava comendo a minha esposa Ane comemorando o nosso 3º ano de casamento, toda suada e ofegante, ela prontamente viu que eu estava comendo a sua cunhada, esperou eu terminar de gozar no cu da cunhada dela e a Ane me deu um beijo e falou pra mim:

- Obrigado, meu amor. Amo quando vc me come.

- De nada, meu amor. Tbm amo te comer.

- Amor, minha cunhadinha tá querendo a sua atenção. Vai ver o que ela quer que eu vou ver onde as nossas filhas estão. (Sim, minhas filhas já eram nascidas.)

- Tá bom, amor. Vou lá agora, bjs.

- Bjs.

Em seguida, dei outro beijo na Ane, fui até a minha irmã caçula e perguntei:

- O que foi, irmãzinha? Parece que está ainda bem excitada mesmo tendo acabado de dar.

Em seguida, ela ajoelhou no chão ficando com a minha rola próxima da sua cara e falou chorando:

- É que até agora não consegui gozar, quero que vc me faça gozar novamente, irmão. Por favor, me come daquele jeito que vc faz bem gostoso, com força, dando tapa no meu rabão e na minha cara, puxa o meu cabelo, me xinga bem gostoso, me trata como puta, meu irmão. Eu prometo que vou fazer sexo contigo com todos que moram aqui no sítio com a nossa família, inclusive os cavalos e com os cachorros que temos aqui no sítio, mas por favor, meu irmão, tô implorando para vc me comer bem gostoso. Por favor, me mata de prazer, me faz ter vários orgasmos multiplos, me faz sentir dor, deposita toda a sua porra dentro de mim, mela esse meu corpo lindo e gostoso com a sua porra, vai meu irmão delicioso, come a sua irmãzinha putinha aqui, vai. Faz a sua irmãzinha desmaiar de tanto gozar, vai.

- Calma, maninha, vou te comer toda sim. Não precisa chorar, irmãos mais velhos servem pra isso, ajudar os caçulas com o que eles quiser, no caso da nossa família, ate no sexo.

- Ah que bom, meu irmão gostoso. quero muito que vc me coma.

- Vou sim, aliás, isso será agora, chupa a minha rola, maninha. Faz do jeito que faz com o coroa, com os nossos irmãos e com o resto da macharada que te come, putinha.

Prontamente, ela abocanhou a minha rola toda de uma vez só e começou a chupar sem as mãos, me fazendo ir à loucura. Em seguida, peguei o cabelo dela e comecei a comer a boca dela, forçando ela conta a base da minha rola por alguns segundos, fazendo ela ficar engasgada com a minha rola, ela ama tanto fazer isso que se deixar ela só chupando a sua rola, ela fica chupando até depois que vc gozar, do mesmo jeito de todas as outras putas fazem. Ela me chupou até eu gozar, ela bebeu tudo e ficou de quatro e falou:

- Me come, meu irmão. Faz a tua putinha aqui bem gostoso. Faz a tua maninha gostosa aqui ter orgasmos múltiplos novamente, por favor.
Em seguida, meti sem pena no rabão dela sem pena, fazendo ela gritar de prazer e dor, continuei metendo a minha rola dura com força, tbm dando tapas no rabão delicioso dela e puxando o cabelo dela, assim que eu fiz isso, ela começou a gemer bem alto, gritando de prazer.

- Aiiiii, que delicia! Come a tua cadelinha, vai cachorro! Soca a rola no meu cu com força, vai vagabundo! Bate no meu rabão, vai putão gostoso! Puxa o meu cabelo, safado! Me devora, meu putão delicioso.

Depois que ela falou isso, eu não tive mesmo pena dela. Meti a minha rola no cu dela com toda força que eu tinha naquele momento, ela começou gozar sem parar na minha rola, do jeito que a nossa mãe faz quando está tendo os seus orgasmos múltiplos, se tremendo toda, com olhos revirados e saíndo uma cachoeira com o seu mel com a porra toda dos machos que ela estava dando antes de mim. Depois que ela teve seus inúmeros orgasmos múltiplos e eu gozei muita porra dentro do rabão dela, nós estavamos bastantes excitados, então falei:

- Vira, minha putinha safada. vou devorar esse seu bucetão agora.

- Tá bom, meu dono. me come toda.

Assim que ela falou isso, meti tudo no bucetão, fazendo ela ter vários orgasmos múltiplos, assim que eu comecei a devorar ela, devorei ela por horas, parando apenas quando gozei dentro do bucetão gostoso dela, fazenda ela gozar mais uma vez com a retirada da minha rola. Depois disso, ela me deu um beijo na boca e falou:

- Obrigado, meu irmão gostoso. vc conseguiu devolver a minha dignidade. Espero que vc me coma várias outras vezes a partir de agora. Te amo muito.

- Tbm te amo muito.

Depois disso, nós se beijamos e fomos cada um para um lado do sítio foder mais vezes.

FIM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 23/10/2021

delicia demais

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 22/10/2021

Excitante demais! Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193237 - INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA MATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
190860 - INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA PATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 1 - Categoria: Incesto - Votos: 8
189442 - Meu irmão me propôs um desafio bem gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 3
187615 - Dei para o meu pai, para toda a família do caseiro e tbm comi todos na nossa casa de praia. - Categoria: Incesto - Votos: 8
187102 - Sou literalmente um filho da puta. - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil putariagozadeira
putariagozadeira

Nome do conto:
MINHA IRMÃ CAÇULA IMPLOROU PRA SER COMIDA POR MIM.

Codigo do conto:
188576

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
22/10/2021

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0