INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA PATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 1

OLÁ GENTE, TO AQUI DE VOLTA PARA AVISAR QUE NESSE CONTO E NO PROXIMO, FOI A MINHA MÃE QUE ESCREVEU, ESPERO QUE GOSTEM.

Certo dia, em 1988, eu estava na minha adolescência, já era uma cavala gostosa para a minha idade, não como sou agora e nem era mãe ainda, bem cavala, mas já tinha um corpo bem gostoso, já não era mais virgem, pois o meu ex-marido, que era meu namorado na época tirou toda a minha virgindade. Nesse dia, eu já tinha dado para todos da minha família, menos para os meus pais, então, resolvi ir procurar eles do jeito que eu estava descabelada, suada, com o meu corpo, a minha cara, o meu bucetão e o meu cuzão com muita porra, claro que a minha boca carnuda tava com gosto de porra, pois sou muito puta, não mais de que a minha mãe, mas sou bem puta mesmo. Quando cheguei ao vestiário que temos aqui na fazenda do tamanho do que tem nas escolas nos EUA, vi meu pai comendo a minha mãe com muita força, fazendo gritar de prazer, mãe estava com o corpão gostoso dela todo cheio de porra, na posição que estavam com a minha mãe de 4 e pai cravando a rolona dele entalada no cuzão dela, dava pra ver que o bucetão da minha mãe literalmente recheado de porra e com o caldo do seu bucetão que só sai quando ela ta gozando sem parar, escorria seu caldo com a porra do meu pai e de todos os putoes que morava com nós naquela época (hoje tem muito mais, quase o triplo) e meu pai também estava com o seu cu bem arrombado e com bastante porra saindo de dentro, então fiquei vendo eles fodendo gostoso por alguns minutos e falei:

- Nossa que foda gostosa, quero essa rola dentro de mim tbm.

Eles tomaram um susto, olharam pra mim e mãe falou:

- Oi filha. Vem foder com nós dois. Ainda estamos com muito tesão. Só faltava você para nós devorar bem gostoso. Já gozamos muito e temos muito fogo ainda.

Meu pai sem parar de comer o cu delicioso dela, falou:

-Vem aqui, filha. Deixa a sua mãe chupar o seu bucetão gostoso.

- Claro que sim, mãe. A senhora e o pai são os únicos que não comi e nem dei do pessoal daqui da fazenda.

- Pois vem aqui, filha. Queremos chupar o seu bucetão enquanto teu pai come meu cuzão atolado de porra pela terceira vez.

- Eita porra! E quantas vezes já gozou na mãe, pai?

- Só nela hoje, foram 3 no bocão dela, 3 nessa cara linda de putona, 3 nos peitões e na barriga dela, 3 dentro do bucetão dela, 3 nas costas e rabão dela e duas vezes dentro do rabão dela. Tô comendo pela 3ª vez o cuzão dela, mas quero fazer pelo menos uma vez em você, ou você aguenta foder 3 vezes que nem a sua mãe?

- Só pode estar brincando com a minha cara, né pai. É claro que eu aguento 3 fodas, afinal, filha de putona, putinha é.

- É isso mesmo, filha, tem que dar pra todo mundo, sem exceção.

- É sim, mãe. Dou para todo mundo, até para os cavalos e para os cães.

- Que bom filha. Já chupou a sua irmã todinha hoje?

- Sim, pai. Acabei de dar para ela.

- Eita coisa boa, filha. Vira esse seu bucetão gostoso para sua mãe que ela tá louca pra chupar até você gozar na boca dela.

Quando virei o meu bucetão gostoso para a minha mãe, ela já caiu de boca nele, ela estava sedenta pelo meu bucetão delicioso. Assim que ela começou a chupar o meu bucetão, meu deus comecei a ter mais vários orgasmos múltiplos seguidos, eu estava praticamente em chamas. Foi àquela gemedeira louca, eu com os meus olhos revirados, me tremendo toda com a minha mãe me chupando e tbm gozando sem parar, e o meu pai, metendo e gozando sem parar no cuzão da minha mãe, ficamos nisso por horas fodendo e gozando direto. Depois que pai parou de soltar muita porra no cuzão da minha mãe, foi a minha vez de ser esporrada pelo meu pai. Assim que ele meteu no meu bucetão, já foi logo gozando junto e eu tive que chupar sem parar o bucetão da minha mãe, fazendo ela ter vários orgasmos múltiplos e eu bebendo toda a porra do meu pai que saia junto com o gozo da minha mãe. Passamos varias horas nessa gemedeira deliciosa, com o meu pai tbm metendo sem pena no meu rabão e é claro gozando litros e litros de porra tbm no fundo do meu rabão, com a minha mãe se acabando de gozar sem parar na minha boca. Assim que o meu pai terminou de gozar muito no fundo meu rabão, fiz um boquete gostoso na rolona dele, não era bem um boquete, pois no mesmo momento que ele teve a sua própria rola abocanhada, ele começou novamente a gozar muito na minha boca, passei horas desse jeito, eu chupando o meu pai, minha mãe me chupando e meu pai chupando a minha mãe. Que triângulo amoroso gostoso! Pena que o mundo, as pessoas preferem se entupirem de tabus do que provar as gostosuras que a vida nos dá, mas voltando ao conto, depois de horas de prazer, fodemos mais duas vezes e assim que terminamos a terceira foda, apagamos completamente satisfeitos e só acordamos no dia seguinte, eu e a minha mãe abraçadas com o meu pai.

fim


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


193237 - INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA MATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 2 - Categoria: Incesto - Votos: 4
189442 - Meu irmão me propôs um desafio bem gostoso. - Categoria: Incesto - Votos: 3
188576 - MINHA IRMÃ CAÇULA IMPLOROU PRA SER COMIDA POR MIM. - Categoria: Incesto - Votos: 7
187615 - Dei para o meu pai, para toda a família do caseiro e tbm comi todos na nossa casa de praia. - Categoria: Incesto - Votos: 8
187102 - Sou literalmente um filho da puta. - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil putariagozadeira
putariagozadeira

Nome do conto:
INCESTO COM MEUS PAIS (OS BISA PATERNOS DAS MINHAS NETINHAS) PARTE 1

Codigo do conto:
190860

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/11/2021

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0