Uma taça de vinho

Olá amigos vou narrar uma historia muito excitante que rolou comigo, meu marido e um casal e amigos.
Meu nome e Fernanda e meu esposo se chama Sandro, sou de pele branca, cabelos negros e corpinho magrinho porem definido, meu esposo é branquinho, tem cabelos castanhos claros e dentro do peso.
A muito tempo meu marido vinha conversando comigo para colocarmos mais alguem entre nós na hora do sexo, mas eu sempre relutava contra esta ideia e dizia que não teria coragem, pois minha criação desde criança foi rigorosa e não se sentia confortavel com esta ideia. Por diversas vezes assistíamos filmes e nos excitávamos muito com cenas de três ou quatro pessoas transando, fazendo trocas de casal, uma mulher com dois homens, etc. Ficavamos muito excitados e gozavamos com uma intensidade muito forte.
Um belo dia Sandro convidamos um casal de velhos amigos para comer uma pizza, tomar um vinho e batermos um papo. Assim que eles aceitaram o convite, não sei porque mas fiquei imaginando nas coisas que meu marido falava, de colocarmos uma pimentinha em nosso relacionamento, então decidi colocar um vestidinho bem sexi e curto, para nossos amigos observarem melhor meu corpo de deixar meu maridinho bem excitado. Comentei com ele que depois que nossos amigos fossem embora, que eu queria transar com ele bem gostoso. Sei que isso o deixa muito excitado e pude percebe que seu pau endureceu na hora. Me contive para não transarmos naquele momento, pois ele me beijou muito gostoso e meu corpo tremeu todo, senti até minha chaninha toda molhadinha, rsssrsr
Bom a noite chegou e nossos amigos (Fabio e Silvia) tocaram a campainha de casa. Meu marido foi atender nossos amigos, pois ele ja havia tomado banho e eu estava me preparando ainda. Fabio ficou na sala com Sandro tomando vinho enquanto Silvia foi até meu quarto me chamar, comentei com ela que estava com calor e se aquele vestidinho estava bom (eu estava com um vestidinho que meu marido adora, pois ele fica soltinho e deixa meu corpo bem sensual), ela olhou fixamente para meu corpo e pude ver que ela aprovou meu modelito, porem senti um pouco de inveja nela, pois o Fabio iria ver meu corpinho e poderia gostar.
Fomos para a sala e os dois ja estavam na segunda taça de vinho, falando descontraidamente e quando entramos a conversa parou e os dois olharam para mim, me senti atraida pelos olhares de Fabio e Sandro me comendo com os olhos.
Silvia puxou conversa e o assunto recomeçou, ficamos no sofá conversando e tomando vinho e eu fiquei de frente para meu marido cruzando e descruzando as pernas mostrando para ele que eu estava com uma calcinha fio dental de renda vermelha, do jeito que ele adora. Percebi que ele disfarçava para não deixar a mostra o volume entre suas pernas.
Em determinado momento Fabio comentou da pizza e decidirmos encomendar, nisso Sandro foi para a cozinha para preparar uma caipirinha e eu fui atras dele para ajudar e atiçar um pouco mais meu maridinho, pois eu ja estava muito excitada imaginando em tudo que iriamos fazer depois que nossos amigos fossem embora.
Fabio e Silvia foram para a mesa e ficaram sentados conversando conosco, como nossa cozinha é americana o balcão nos protege da cintura para baixo e assim eu poderia atiçar meu maridinho. Fui chegando bem pertinho dele e me esfregando bem devagar e vez por outra dava uma esfregada no seu pau, ele ficou doido com minhas insinuadas e seu pau não queria mais amolecer de tanto tesão. Ele então levou sua mão para minha bunda e começou a alisar enquanto conversavamos com nossos amigos que nem imaginavam o que estava acontecendo. Meu marido foi levantando bem devagar meu vestido e apertou minha bunda com força, depois foi alisando e tocando meu cuzinho e chaninha por traz, eu arrebitei minha bunda para facilitar os toques de seus dedos, nisso ele penetrou a ponta do dedo em minha chaninha que ja estava encharcada, nossa não sei como aguentei me segurar de tanto tesão, me contorci um pouco para não dar bandeira, mas queria sentir seu pau dentro de mim naquela hora. Meu maridinho foi me acariciando mais e mais, cada vez mais gostoso que eu fiquei a ponto de gozar. Fui abrindo minhas pernas com cuidado para não sermos flagrados e meu maridinho não parava de me tocar. Coloquei minha mão no pau dele e percebi que o safado estava sem cueca. Ele então tirou o pau para fora e eu fiquei punhetando ele bem devagar enquanto ele me tocava a chaninha. Nossos amigos conversavam com a gente e tentavamos ao maximo disfarçar o que estavamos fazendo. Fernanda então perguntou se não iriamos ir a mesa e eu fui, mas Sandro ficou atras do balcão esperando a excitação baixar para poder aparecer em publico.
Sentei a mesa e logo a campainha tocou, meu marido saiu da cozinha para pagar a pizza e nisso Silvia e eu pudemos ver ainda o volume no shorts dele. Percebi que ela ficou olhando muito para o pau de meu marido, e isso de certa maneira mexeu comigo, me excitei percebendo o desejo de minha amiga pelo meu maridinho.
Sentamos a mesa e continuamos conversando eu sentada ao lado do meu marido e Silvia do lado de Fabio. Vez por outra eu sentia a mão do Sandro em minhas pernas me alisando como sempre faziamos e como nossa mesa era com a tampa de vidro podia ver que Fabio fazia o mesmo na Silvia, nisso pude perceber que era possivel vermos o que o outro casal estava fazendo por baixo da mesa. Não sei porque mas isso me deixou com vontade de atiçar um pouco nossos amigos e levantei um pouco minha saia ate´onde meu marido pudesse me tocar a chaninha, ví que Fabio percebeu e ja estava olhando disfarçadamente nossos movimentos.
Como ja estavamos um pouco alegres por causa do vinho eu comecei a acariciar o pau de meu marido e nem sei se estava fazendo aquilo disfarçadamente, pois ja havia perdido a razão de disfarçado e escancarado, só sei que meu tesão estava nas alturas e o vinho me deixou molinha.
Por debaixo da mesa Fabio acariciava Silvia copiando o que faziamos, nisso senti um cheiro de sexo no ar, todos estavamos com muito tesão e disfarçavamos para não demonstrar nossa excitação. Silvia não se conteve e disse que pelo reflexo ta tampa do fogão podia ver que faziamos atraz do balcão da cozinha e disse ter visto tudo e que ficou muito excitada com o que viu.
Eu então ja não comandava mais meu corpo e abri as pernas para que meu marido tocasse meu grelinho bem gostoso enquanto eu ja tirava seu pau para fora e o punhetava. Fabio e Silvia se beijaram como dois amantes novinhos, minha chaninha ficou mais encharcada ainda observando os dois se beijando enquanto meu maridinho me alisava.
Sandro sem aguentar mais levantou e tirou o shorts, Silvia olhou fixamente para aquele pau. Fabio comentou, veja meu amor como o pau de nosso amigo esta duro. Silvia se levantou e sentou mais perto de meu marido, pudia ver o desejo de tocar o pau de meu marido nos olhos dela e isso estava me excitando. Fabio esticou sua mão e tocou minha perna alisando bem devagar, podia sentir a mão quente de Fabio subindo bem devagar em direção a minha chaninha que neste momento era acariciada pelo meu marido. Silvia foi se aproximando de Sandro e tocou seu pau com tanto carinho que meu marido deu uma gemida bem gostosa, Silvia agarrou aquele pau com vontade e começou a punhetar meu marido que parou de tocar minha chaninha. Fabio aproveitou o caminho livre e começou a me tocar, eu me levantei e tirei a calcinha, nisso Fabio ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha chaninha bem gostoso, sugando todo meu nectar que ja estava escorrendo pelas pernas. Silvia abaixou e colocou todo o pau de meu maridinho na boca e começou a chupar de uma maneira que eu nunca tinha visto, ela colocava ele todo na boca e tirava, nossa que tesão que eu estava vendo meu marido sendo chupado por minha amiga enquanto eu era chupada por outro homem.
Puxei Fabio pelos cabelos e dei um beijo bem gostoso em sua boca e fomos para a sala, eu tirei sua roupa enquanto acariciava o corpo daquele homem, meu corpo tremia de tesão, joguei ele no sofa e cai de boca naquele pau. Quando olho para a cozinha meu marido estava chupando a chaninha de Silvia que estava peladinha sentada na cadeira, eu pude perceber como ela delirava com a lingua de meu marido, pois eu ja sabia como ele era bom nisso e de longe ouvia os gritos de Silvia dizendo que estava gozando. Meu marido entao a colocou de quatro na cadeira e começou a penetra-la por traz do jeito que ele adora me comer, percebia pelos gemidos que ela estava adorando o pau de meu marido e quando eu podia olhar via ela rebolando gostoso recebendo todo o pau de meu maridinho que em poucos minutos gozou gostoso dentro dela. Fabio vendo aquilo me pediu para cavalga-lo e eu sentei gostoso naquele pau e retribui a cena que acabavamos de ver. Meu marido e a Silvia foram para o banheiro se lavar e enquanto eu continuava cavalgando nosso amigo, acho que gozei duas vezes naquele pau gostoso, nisso meu marido voltou para a sala e me viu rebolando no nosso amigo e chegou por traz e começou a me massagear as costas e apertar meus seios por tras, eu então me abaixei um pouco e arrebitei a bunda para ele, ele então aproximou seu pau de minha bunda e ficou pincelando a cabeça do pau no meu cuzinho bem devagar, eu estava doida de tesão e arrebitei mais minha bunda para facilitar seu toque. Nisso ele chegou proximo de meu ouvido e falou que iria colocar o pau no meu cuzinho, que queria fazer uma DP em mim, eu me assustei e levantei meu corpo rapido dizendo que não, pois iria doer, ele me tranquilizou e disse que se doesse ele não faria, eu então acreditei nele pois ele sempre fazia o que prometia comigo. Fabio ainda estava embaixo de mim com o pau todo dentro de minha chaninha eu então me abaixei sobre o Fabio e arrebitei meu bumbum, meu marido começou me acariciando as costas, minha cintura, meu bumbum e foi chegando no meu cuzinho, ele me beijou a bunda e mordia gostoso bem de leve me deixando relaxada e foi introduzindo um dedo e mexendo gostoso, eu sentia o dedo de meu marido tocando gostoso e o pau de Fabio todo dentro de minha chaninha, meu marido então apontou a cabeça do pau em meu cuzinho e foi forçando bem devagar, enquanto forçava me chamava de safada e gostosa, me apertava a cintura e me puxava contra seu pau, eu fui relaxando cada vez mais meu corpo e o pau dele foi entrando, eu sentia centimetro a centimetro seu pau abrindo meu cuzinho e comecei a rebolar bem devagar, eu estava adorando sentir o pau de Fabio em minha chaninha e agora o pau de meu maridinho no cuzinho, o pau do Sandro ja estava todo dentro de mim e comecei a me movimentar mais rapido. Nossa que delicia sentir dois paus dentro de mim, eu estava muito excitada e aqueles dois maus dentro de mim me deixavam mais louca, eu ja rebolava gostoso e bem forte, queria colocar eles mais e mais dentro de mim. Meu marido me pagava pela cintura e apertava forte, percebi que ele estava com muito tesão eu entao não estava me aguentando e gozei gostoso com os dois dentro de mim, o Fabio sentido meu orgasmo não aguentou e gozou comigo, nossa que delicia sentir aquele pau punsando em minha chaninha e outro entrando e saindo do meu cuzinho, meu marido anunciou que ia gozar então me apertou forte e gozou dentro do meu cuzinho, nossa eu me senti satisfeitissima tendo gozado e recebendo o gozo daqueles dois homens deliciosos. Sai do meio daqueles dois machos gostosos e fui tomar banho, meu marido foi atras de mim para tomarmos banho juntos, enquanto tomavamos banho ele me acariciava e dizia que tinha adorado fazer a DP em mim e disse que sempre que eu quisesse ele faria tudo isso de novo. Meu marido é muito gostoso e esse seu jeito de conversar comigo me deixa muito confiante e com certeza que ele me ama de verdade.
Depois de um bom banho que me deixou bem relaxada, voltamos para a sala e vimos Fabio e Silvia abraçadinhos deitados no sofá ja dormindo, então fomos para a cozinha e pegamos uma taça de vinho para brindarmos nossa primeira transa com outro casal, enquanto bebiamos eu olhava nos olhos de meu marido e agradecia por ter realizado esta fantasia que na verdade era dele e que tornou a ser o meu desejo. Eu então resolvi satisfazer a fantasia de meu maridinho de me ver transando com outra mulher, mas isso eu conto em outro conto, agora nossos amigos estão dormindo, rsrsrsrsrsr

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188687 - Como aprendi a apreciar o sexo com meu amor - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
188685 - Viagem a Socorro - Categoria: Fantasias - Votos: 1
185309 - No carro vindo de SP - Categoria: Fantasias - Votos: 8
185307 - A amiga de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil ksl-jy
ksl-jy

Nome do conto:
Uma taça de vinho

Codigo do conto:
188684

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2021

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0