Viagem a Socorro

Um belo dia estavamos entediados de ficar em nossa cidade, e decidimos que no primeiro fim de semana iriamos para alguma pousada em uma cidade proxima a nossa.
Decidimos ir para a cidade de Socorro onde poderiamos relaxar e ver pessoas diferentes e quem sabe interagir.
Marcamos em uma pousada e quando chegamos fomos surpreendidos, pois só havíamos nós e então decidimos ir embora e ou procurar outra pousada, então fomos para o centro da cidade e paramos tomar um café.
Comentamos com a atendente sobre nossa desilusão e ela se prontificou a nos ajudar e ligou para outra pousada e confirmaram que havia uma acomodação, então la fomos nós.
Chegamos no local e era muito lindo, minha esposa ficou encantada e logo fomos tomar um banho para ver o que nos esperava naquele lugar. Eu ja estava doido para transar com ela, mas decidi me controlar e é claro que no banho ja dei umas insinuadas na minha esposa e tomamos banho juntos.
Eu lavei todo seu corpinho, que por sinal eu acho muito lindo, magrinha mas com tudo no lugar, uma delicia de mulher.
Pedi para ela colocar uma saia para ficar mais a vontade e ela abusou e colocou uma tão pequena que mais parecia um cinto de tão pequena. Ela ja imaginou o que iriamos fazer e colocou uma calcinha fio dental e uma camiseta bem larguinha.
Bom, quase de noitinha fomos dar uma volta e vimos que haviam varias piscinas e uma piscina aquecida, e minha imaginação voou alto e pensei em realizar a fantasia de minha esposa ali, pois ela queria transar ao lado da piscina e aquele seria um local ideal.
A noite caiu e fomos para o restaurante jantar e observamos um casal jovem e muito bonitos, ele alto corpo atlético e ela com um corpinho bem gostoso. Percebi que nossos olhares se cruzaram, ele em minha esposa e eu na esposa dele. rsrsrsr
No jantar ficamos só nos olhando e de nossa parte ficamos fantasiando como seria aquele casal transando, pelados, suados e com aqueles corpos deliciosos a mostra.
Minha esposa ficou encantada com o rapaz e confesso que fiquei com ciumes, porem o desejo falou mais alto e o tesão tomou conta de mim, meu pau ficou duro ao perceber que ele tambem estava olhando para ela.
Para assanhar ainda mais eles, pedi para minha esposa ir buscar alguma coisa na mesa de sobremesa, pois sabia que ela teria que passar bem proximo da mesa deles, e eles poderiam ver como gostosa ela é.
Ela se levantou e como estava com a saia bem pequena suas pernas ficaram a mostra, e ele a olhava a cada passo que ela dava.
Quando ela voltou eu pedi para ela sentar de frente para ele para que ele pudesse ver melhor suas pernas, ela muito safada sentou e cruzou as pernas, mas com tanta calma que ele pode ver sua calcinha branca de renda varias vezes.
Ele não tirava os olhos das pernas dela, ela então não parava de cruzar as pernas, mas em determinado momento a esposa dele percebeu o que estava rolando e chamou ele para irem a outro local.
Assim que sairam eles passaram bem proximos a nós e eu pude observar como gostosa era a esposa dele, ela estava com uma calça de academia branca meio transparente e com uma calcinha muito parecida com a da minha esposa. Nesse momento eu coloquei minha mão na chaninha de minha esposa e percebi que estava muito molhada. Eu fiquei com muito tesão e senti que ela estava tambem.
Perguntei se ela estava com vontade de transar e ela disse que estava com muita vontade, então pedi para irmos para o quarto, pois eu não podia deixar aquela chaninha naquela situação toda molhada sem minha boca ou meu pau nela. Levantamos e fomos na direção do quarto quando ouvimos uns barulhos numa sala e fomos ver o que era, era o casal jogando bilhar sozinhos, então perguntamos se poderiamos jogar com eles, para minha surpresa quem respondeu foi a esposa dele que parecia ter ficado brava no restaurante.
Jogamos eu e minha esposa contra os eles dois e o jogo foi uma sessão de insinuações das duas mulheres. Estava difici saber quem arrebitava mais a bundinha para jogar. Meu pau estava muito duro vendo a minha esposa e a dele se exibindo para nós, pude perceber que ele tambem estava excitado, pois seu pau estava duro tambem.
Em alguns momentos, "claro que sem querer", minha esposa e a dele se roçavam em nós, como que pedindo licença e aproveitando para passar a bundinha em nossos paus e deixar os dois mais tarados.
Ja se passavam das duas da manha e as luzes foram se apagando e decidimos ir para nossos quartos, minha vontade era de convidar eles para irem ao nosso quarto, mas me contive para saber o que ela achava, pois não gosto de fazer nada sem que ela aprove.
Chegando no quarto foi uma loucura, nossos corpos se roçavam, se enroscavam, nossas mãos percorriam os corpos um do outro, nossas bocas não se entendiam de tanto que nossas linguas se esfregava, transamos como dois adolescentes, queríamos tocar e lamber cada pedacinho um do corpo do outro.
Eu chupava a chaninha dela que estava muito molhadinha e cheirosa, enquanto ela sugava e lambia meu pau muito gostoso como ela sempre faz.
Ficamos neste frenesi até que não aguentamos mais, pois eu estava prestes a gozar na boca dela então a penetrei. Ela ja havia gozado em minha boca, mas quando eu coloquei meu pau dentro dela ela gemeu baixinho e gozou de novo.
Falei baixinho no ouvido dela, imagina que é rapaz que conhecemos aqui na pousada, ela gemeu alto e percebi que ela estava com tesão por ele e que eu podia investir nisso.
Fiquei falando bobagens no ouvido dela para ela imaginar ele fazendo tudo isso com ela. A chaninha dela voltou a ficar encharcada e ela rebolava cada vez mais forte, querendo que eu metesse bem fundo, minha excitação subiu as alturas e eu não me contive e gozei forte dentro dela.
Cai ao lado dela estasiado, mas meu tesão parecia não passar, fomos tomar banho e dormimos agarradinhos.
O sabado de manha estava lindo, um sol forte e poucas nuvens, minha esposa tomou aquele banho, se perfumou e colocou um biquini fio dental que eu adoro. Ela se cobriu com uma saida de banho bem transparente onde se podia ver todo seu corpo dentro daquele minusculo biquini.
Chegamos no restaurante e tomamos nosso café da manha e não avistamos o casal, pensamos que ja tinham ido embora,,,, que pena,,,,,
Para nossa surpresa eles chegaram de repente, pois tinham acordado tarde, dizendo que demoraram um pouco para dormir.
Ja imaginei o porque demoraram pra dormir......
Bom fomos para a piscina e nossos olhares eram os mesmo do jantar, mas agora era reciproco, todos olhando uns para os outros, eu ja estava me sentindo nú diante dos olhares dela e vice versa. rsrsrsr
Fui para dentro da piscina e minha esposa foi comigo, ela começou a roçar seu corpinho em mim e meu pau ficou duro na hora, ela dizia baixinho, é isso que voce quer que ela faça em voce e ele em mim, ela me assanhava e se esfregava, meu pau não cabia dentro da sunga e eu sabia que não podia sair de lá de dentro.
Eu aproveitei e toquei a chaninha dela e percebi que ela estava muito excitada, meus dedos percorriam facilmente seus labios vaginais e clitoris. Nisso eu comecei a tocar ela gostoso para ela gozar ali olhando para eles, e ela se abriu toda, eu metia gostoso meu dedo em sua chaninha e clitoris e ela rebolaba e fechava os olhos aprovando minha atuação.
Ela disse para parar se não ela iria gozar, então pedi para ela gozar olhando para eles, ela se tremeu toda e gozou gostoso olhando para aquele casal.
Meu pau ainda estava duro e então pedi para ela sair e me deixar relaxar, mas não deu muito certo, pois minha esposa saiu e a esposa dele entrou.
Ela veio para perto de mim e começamos a conversar sobre banalidades, mas eu percebi que ela estava com segundas intenções, seus peitinhos estava durinhos e arrepiados, então eu fui chegando mais perto e toquei sua cintura, ela sorriu e olhou para o marido que estava conversando com minha esposa e não estava nem aí para nós.
Ela chegou mais perto e pude tocar melhor seu corpo e sentir como gostosa ela era, minhas mãos percorriam todo seu corpo e meu pau pulsava de tanto tesão, fui deslizando minhas mãos por aquele corpo e toquei sua chaninha. Ela estava muito excitada e gemeu gostoso ao meu toque abrindo um pouco as pernas para facilitar meu toque, fiz igualzinho fiz com minha esposa e ela delirava e olhava para o marido que nem olhava para nós, porem se derretia para minha esposa.
fui tocando e mexendo a chaninha dela e ela não aguentou e começou a rebolar e dizer que ia gozar, que não estava mais aguentando e me abraçou forte, nossa seu corpo tremia e ela não se importava com quem estava nos olhando, pareciamos um casal de verdade.
Por mais uma vez eu fiquei na mão sem gozar e ela me olhou fundo nos olhos e saiu da piscina indo para o banheiro. Nisso eu fiquei olhando como estava minha esposa, a safadinha estava deitada de bruços e o rapaz estava passando protetor em seu corpo. Pude ver como ela estava adorando o toque de outro homem no seu corpinho. Ele alisava seu corpo apreciando cada pedacinho, podia sentir em seu olhar o desejo em transar com minha esposa ali mesmo. Minha esposa para judiar um pouco mais dele, foi abrindo as pernas bem devagar e ele pode tocar sua chaninha e ela sem pensar arrebitou a bundinha para facilitar seu toque. Percebi o pau dele querendo rasgar a cueca enquanto tocava ela e eu ali na piscina bem ao lado vendo tudo e morrendo de tesão ao ver ela excitada.
Acredito que ele não aguentou o tesão e chamou ela pra piscina, senti que minha esposa estava novamente excitada mas um pouco receosa e me olhou nos olhos meio que me pedindo permissão. Eu não falei nada mas acenei a cabeça confirmando, ela foi entrando bem devagar na piscina e ele ja estava la dentro a esperando.
Olhei em nossa volta e não havia ninguem proximo então ela foi se aproximando dele e percebi que eles estavam se tocando por baixo da agua, como eu estava fazendo a pouco na esposa dele. Minha esposa estava se deliciando com o toque daquele rapaz e pude perceber que ela estava tocando o pau dele tambem, pois ele estava com uma cara de muito safado.
Quando percebi a esposa dele estava vindo do banheiro e foi direto para o lado deles, ela entrou na agua e foi dar um beijo bem gostoso nele se enroscando entre os dois. Não demorou muito e ela veio para o meu lado me olhando de longe e foi chegando e me agarrando, minha esposa só olhava para nós e sentir um pouco de ciumes no ar.
Ela chegou e ja agarrou meu pau tirando para fora da sunga e começou a me punhetar, eu pedi para ela ir com calma pois eu ja estava para gozar então ela baixou dentro da agua e colocou meu pau todo dentro da boca, me chupando por debaixo da agua, nossa quase gozei desta maneira, não estava mais aguentando, então ela parou e levantou, se virou de costar para mim e disse eu tenho um preservativo, coloca e transa comigo aqui dentro da piscina, logo eu lembrei do desejo de minha esposa e comentei que esta era o desejo de minha esposa, então ela se virou para os dois e viu que o marido ja estava para gozar com os toques da minha esposa. Nesse momento ela chamou o marido dela e os dois vieram para o nosso lado.
Ela abraçou seu marido e disse que queria ver a minha esposa gozando comigo e que ela iria fazer o maridinho dela gozar tambem. Minha esposa não entendeu nada e chegou perto de mim e nesse momento ela tocou meu pau que estava um ferro embaixo da agua, ela se virou para mim e eu a penetrei gostoso sem dificudade de tão excitada que ela estava.
Fui bombando bem devagar e meu pau entrava bem devagar do jeito que ela gosta, fui comendo minha esposa na frente de nossos novos amigos, minha esposa olhava fundo nos meus olhos meio que agradecendo tudo que fizemos.
Ficamos poucos minutos neste vai e vem, pois como meu tesão ja estava nas alturas eu gozei gostoso dentro dela, mas meu pau não amoleceu, parecia que queria mais, mas minha esposa acertou a calcinha e foi correndo para o banheiro. Nosso casal de amigos tambem estavam transando dentro da piscina e eu fui para perto deles, e comecei a tocar o clitoris dela enquanto ele metia em sua chaninha, não demorou nada e ele anunciou o orgasmo, nossa que orgasmo, ele urrava dentro da sua esposa e ela rebolava a cada estocada dele. Como fez minha esposa ela se arrumou e foi para o banheiro.
Eu o convidei para irmos tomar uma cerveja no restaurante, nisso ele disse que minha esposa era uma delicia e que estava doido para transar com ela mas naquela noite eles tinham um compromisso inadiavel, mas que na proxima noite ou durante o dia mesmo nos procuraria para transarmos os quatro juntos no quarto deles, eu disse que estavamos com o mesmo desejo e ele se retirou.
Depois de um tempinho sozinho no bar, minha esposa chegou e disse que a esposa dele ja havia ido direto para o quarto, mas que mandou um beijo bem safado para mim, nisso minha esposa me abraçou e me deu o beijo enviado. Senti que o beijo foi um misto de satisfação e agradecimento por permitir aquela esperiencia deliciosa.
Ficamos na piscina mais um pouco relaxando e apreciando aquele sol delicioso, aguardando o contato de nossos amigos para mais uma sessão de erotismo e prazer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


188687 - Como aprendi a apreciar o sexo com meu amor - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
188684 - Uma taça de vinho - Categoria: Fantasias - Votos: 2
185309 - No carro vindo de SP - Categoria: Fantasias - Votos: 8
185307 - A amiga de minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil ksl-jy
ksl-jy

Nome do conto:
Viagem a Socorro

Codigo do conto:
188685

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/10/2021

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0