Eles chegaram pra almoçar e a mona e a Rafaela olharam o casal apaixonado e se entre olharam lembrando da transa deles e delas.
Quando a Rafaela falou
Rafaela: olha pessoal hoje a noite terá uma chuva de estrelas cadentes, vamos fazer um lual
E todos disseram eba vamos
Rafaela : vamos comprar as coisas
Mona : vamos Rafa você arruma as coisas aí que eu o Lorenzo e a Bianca vamos comprar as coisas
Rafaela: ok vou pedir pro seu João corta as lenhas e preparar a fogueira
Mona: o que vamos comprar refrigerante, salgadinhos,marsmellow,
Chegando até o mercado os três desceram e foram comprar as coisas.
Depois foram buscar o namorado da Mona e quando o Luca entrou no carro a Mona beijou o namorado e voltaram para a fazenda.
A Bianca percebeu que a mão do Luca estava em cima do short em cima da buceta da irmã ela ficou excitada tbm.
A Mona falou baixinho pro Luca
Mona: amor quer da uma paradinha
Luca : mais e a sua irmã e o namorado dela
Mona: aposto que eles querem tbm aqui no meu carro.
Luca: vamos
Mona desviou o carro até um mirante aonde dá pra ver a cidade toda.
Bianca: mana aonde você vai?
Mona: eu e o Luca vamos trazer vcs querem tbm?
Bianca: aonde?
Mona: no meu carro eu e o Luca no banco de motorista e vocês no banco trazeiro
Bianca: queremos
Mona: parou o carro no mirante e ajeitou os bancos
A Mona comecou a beijar o Luca e a Bianca começou a beijar o Lorenzo então eles se ajeitaram nós bancos o Luca tirava a roupa da Mona e o Lorenzo tirando a roupa da Bianca e as meninas tiraram as roupas dos seus namorados,os meninos começaram a chupar os seios das suas namoradas cada um mamava com força os seios das amadas deixando elas loucas de tesão
Na hora elas ficaram excitadas e arrepiadas a Bianca colocou a mão em cima do pau dele. Nossaaaaa!!! A pica dele estava dura como nunca e aquele volume todo a deixou muito curiosa e babando de vontade de trepar.
A Bianca pegou aquele pauzão gostoso e começou a lhe masturbar, pra ele ficar com mais tesão ainda. Ele gemia e me dizia:
Lorenzo: Gostosa... vem... vem logo que já tô louco!!
Então a Bianca levantou do seu banco, virou de frente para ele e foi, cuidadosamente, se posicionamento em cima daquela pica, ficando entre seu namorado e a direção. Com uma das mãos ela encaixou a cabeça do pau dele na entradinha da sua bucetinha e soltou todo o meu peso.
Ela olhou pra irmã que já estava calvagando no pau do Luca e a mona olhou a Bianca e deu um delicioso beijo na boca a língua da Mona duelava na língua da Bianca enquanto o Lorenzo chupava os seios da bi e a Bianca falava
Lorenzo: Ahhhhhhhhh!!... senta... vaiiii... senta bem gostoso nessa rola!! - seu namorado gemeu quando a pica dele deslizou pra dentro dela
Que loucura!!! A Bianca Apoio seu rosto no painel do carro para não atrapalhar a visão dele e começou rebola gostoso, subindo e descendo, pulando cada vez mais forte a
penetração era mais funda, e ela gritava e gozava, se mexia num vai e vem delicioso e ouvia o Lorenzo no meu ouvido:
Lorenzo:Vai, gostosaaaaa!! Ahhhh... que bucetinha mais apertadinha... mais molhadinha... goza... vai... pula nessa pica.... pula... quer mais... quer?... toma mais pica nessa buceta!!
Nossaaaaa!! O Lorenzo falava essas coisas no ouvido da Bianca e ela via a irmã calvagando com o namorado e o Lorenzo a apertava naquela pica grande, grossa e dura. Ela já estava gozando novamente quando ele não aguentou e gozou também.
Os quatro gozaram juntos
A Bianca saiu de cima dele e deram uma pausa, ficando numa conversa quente, relembrando as suas transas transas indecentes e em lugares loucos. Pouco depois o tesão aumentou tanto que acabamos repetindo tudo de novo. E gozamos muito juntos.
Aí os 4 se vestiram as irmãs se beijavam com lágrimas de olhos e a Mona falou:
Mona: tô muito orgulhosa e feliz de ver minha irmãzinha que amo muito que peguei no colo que ensinei a se mastubar transar te amo muito Bianca
Bianca: tbm te amo muito Mona você é minha melhor amiga minha irmã preferida te amo muito tbm.
E voltaram pra fazenda aonde a noite fariam o lual
Bianca: mana quando a gente chegar na fazenda posso falar com você
Mona: lógico mana
Aí eles chegaram até a fazenda com as compras pra o lual.
Lá estava as irmãs do Lorenzo a liliany, Sthefany,Paola,Rafaela o namorado da Rafaela a Mona e o namorado além de claro a Bianca e o Lorenzo.
A Rafaela chamou o Lorenzo enquanto a Bianca foi falar com a irmã e os meninos iam preparar a lareira.
Rafaela: Lorenzo peguei 3 alianças uma de compromisso uma para noivado e a de casamento.
Lorenzo: Obrigado mana eu te amo muito
Rafaela: de nada mano eu tbm te amo muito tô muito orgulhosa de você
No quarto da Mona a Bianca conversava com a irmã
Bianca: Mona adorei transar no carro junto com você e com o Luca o que você achou de mim
Mona: você foi demais maninha o Lorenzo tem muita sorte
Bianca: eu que tenho sorte de ter ele como namorado
Bianca: posso te contar uma coisa?
Mona: claro mana
Bianca: eu quero muito engravidar do Lorenzo sinto que ele é o homem da minha vida quero gerar filhos dele .
Mona: que bom maninha quero muito ser titia
Aí a Mona chegou perto da Bianca e a Bianca olhava a irmã mais velha chegar bem perto e a Mona começou a beijar a Bianca, não fechou os olhos, a Bianca adorava sentir a língua da irmã invadir sua boca e a língua da Bianca tbm invadia a boca da Mona um beijo de duas irmãs que se amam muito, e a Mona perguntou
Mona: Bianca está tudo bem você está gostando?
Bianca: Sim Mona estou adorando,estou ficando molhadinha mana, e a mona falou
Mona:eu também estou molhada Bianca Assim, as duas riram e a Mona voltou a beijar, a Bianca enfiou a língua dela de novo na boca da Mona, mas a língua da Bianca era tão macia e docinha, aos poucos, a Mona foi beijando ela com um pouco mais de gosto, foi fechando os seus olhos, e foi abraçando ela, a Mona comecou a passar suas mãos pelo corpo dela e foi descendo o beijo pelo pescoço.
Bianca pede pra a Mona continuar beijando ela, e a mona continuou a beijar a irmã e a Mona se focou em manter a sua mente nela, a Bianca passou a mão dela no rosto da Mona e agora parecia ela que estava desejando a Mona , a língua dela estava explorando a boca da Mona , que comecou a perder o controle de novo, mas se esforcou pra se manter no controle.
A Bianca estava olhando a irmã mais velha com os olhinhos apaixonados, a Mona sorri e começa a beijar o pescoço dela, a Bianca da uma risadinhas e a Mona começa a acariciar a xaninha dela por cima da calcinha dela, a Bianca da um gemido fraco e diz que isso era estranho, ela estava se sentindo quente, a Mona da risadas e da uma lambida nos mamilos dela grandinhos, a mona a olha e pergunta
Mona: você está gostando Bianca e a Bianca respondeu
Bianca: sim Mona muito um pouco de umidade lá na minha buceta. A Mona sorri e fala
Mona: eu também Bianca
A Bianca da um sorriso pra Mona que tira a calcinha da irmã, a xaninha dela era gordinha e fofinha, mas tava úmida, a Mona pergunta:
Mona: você que é aprender a fazer sexo com sua irmã .
Bianca: é o que eu mais quero agora é transar com a minha melhor amiga que me ensinou a me mastubar e que me ajuda em tudo.
E a Mona começa a acariciar a xaninha dela, e a Bianca a olha assustada e confusa e sem entender nada, mas pouco a pouco, percebe que lentamente, a respiração dela vai ficando ofegante, ela não estava gemendo ou gritando de prazer, a Bianca apenas estava a olhando um pouco assustada, e foi ficando cada vez mais e mais ofegante.
A Mona pra não assustar ela melou um pouquinho na sua mão,
A Mona do lado dela, e perguntou se ela estava bem, ela disse que sim, e que foi estranho, e a mona comecou a chupa a buceta da Bianca que gemia baixinho e falando que estava uma delícia ai a Mona colocou 3 dedos na buceta da irmã e as duas gemiam muito.
Bianca: que delícia Mona me chupa a sua língua é uma delícia é tão gostoso quanto do Lorenzo
Mona: que bucetinha deliciosa que você tem maninha o Lorenzo deve amar essa bucetinha
Bianca: eu vou gozar Mona
Mona: goza maninha goza na minha boca
A Bianca gozou muito na boca da Mona aí a Mona voltou a beijar a boca da irmã e começaram a esfregar a buceta uma na outra as duas gozaram juntas .
Bianca: obrigada mana
Mona: disponha bibi
E as duas foram dá uma cochilada cada uma no seu quarto.