Deu 2 passos devagar e começou a acariciar meus cabelos molhados enquanto me olhava fixamente e então me deu um beijo enquanto passava a mão nos meus ombros, a respiração dele estava ofegante e meu corpo começou a esquentar, ele parou de repente disse para prestar atenção em algo lá embaixo, o volume na calça dele evidenciava tudo.
Eu estava nervosa, então ele se afastou e se despiu devagar na minha frente, o corpo dele era atlético pra um homem mais velho, e o pau era grosso, cheio de veias e voltado para cima.
- você quer? Está desse jeito por sua causa. Ele se aproximava e pôs as mãos no meu rosto
- quero...o que tenho que fazer?
A resposta veio com uma ação, ele pediu pra que eu ficasse de joelhos e encostou o pau nos meus lábios. O cheiro daquela região era uma espécie de odor leve, aquilo me deixou com tesão e me fez começar a chupar devagar.
Ele soltava uns gemidos gostosos, e ia enfiando o pau devagar na minha boca, deixei que ele me guiasse, tomando cuidado apenas para não machucar com os dentes, aos poucos ele ia indo mais rápido, e a satisfação no rosto dele me fez ficar molhada, tanto que ficou escorrendo pelo chão no local onde eu estava ajoelhada, Após alguns minutos nesse ato, ele retirou e me chamou para a cama, passou a língua por meus seios e desceu pra minha buceta.
Quando ele começou a me chupar eu não aguentei e soltei um gemido extenso (só de lembrar fico excitada, confesso que estou me tocando ao escrever esse conto rsrs), ele girava a língua exatamente em cima do clitóris eu delirava, tanto é que quando ele aliviava um pouco eu puxava a cabeça dele pra minha buceta, eu queria aquilo por mais tempo, ele não ousou me negar isso.
Ele iria me penetrar, fiquei um pouco receosa, mas queria muito, não tínhamos camisinha e não me importei com isso, ele começou a passar o seu pau por cima da minha buceta em um movimento lento e foi aumentando aos poucos, e pôs o pau devagar na minha vagina, a sensação foi incrível! Senti um pouco de dor (era a primeira vez afinal) mas logo sumiu e fui tomada pelo prazer de ser preenchida por aquele pau gostoso, ele estava sendo cuidadoso, mas tive o instinto de fechar minhas pernas em volta da cintura dele e senti ele tocando o fundo meu útero. Ele aumentou o ritmo conforme me acostumei e pedia mais a cada estocada, eu estava com muito tesão.
Nessa hora ele já não se continha mais, socava forte e tocava lá no fundo em um ritmo acelerado, enquanto abafava meus gemidos com beijos e com a mão, estava tomada pelo prazer, na minha mente vinha um “branco” total, o mundo estava desfocado e eu sentia apenas o prazer de ser fodida por aquele tesão de homem, até que ele começou a gemer e foi cada vez mais rápido e senti um preenchimento como se fosse líquido, ele havia gozado dentro de mim e me apertou muito forte ao me encher de porra...
Abracei e o beijei forte, enquanto puxava ele mais pra dentro de mim, ficamos nessa posição por algum tempo, até que decidimos nos despedir antes que alguém chegasse. Ele foi embora e me pediu pra tomar a pílula do dia seguinte, mais tarde pela noite eu tomei a pílula, estava maravilhada com o que fizemos, como pude esperar tanto pra sentir aquilo?, desde esse dia me surgiam pensamentos de experiências sexuais, simplesmente decidi aproveitar tudo o que pudesse, por sorte não me faltaram ocasiões e parceiros, conto minhas aventuras para vocês nos próximos contos, espero que tenham gostado, e caso tenha alguém ai disposto a me proporcionar prazer, seja lá quem for, será muito bem vindo , até mais.
puro tesão
Excelente
Muito bom! Esperando. Aqui ansioso para ler seus próximos contos