conjunção

Depois do lance com Tiago nunca mais fui a mesma, foi mt gostoso e eu queria sempre mais, transando sempre q podíamos, estava curtindo o momento até que ele veio com um papo de namorar sério cmg, estava apaixonado por mim mas não era recíproco, e como ele era um cara legal achei melhor acabar com nossas relações d toda forma, pra não haver mais nem um problema que envolva sentimentos profundos.
    confesso que sentia muita falta dele dentre minhas pernas, me masturbava toda vez q lembrava daquele macho tocando até o fundo do meu útero. tentava simular o q ele fazia em mim com uma banana e assistindo videos pornô do gênero BBC.
      mas não era nem de longe parecido, falta o calor do corpo, a voz, a dominação, a força com que ele metia em mim,que me deixava exausta e de pernas bambas.
     Tratei então de encontrar outro sexo casual, e já até imaginei quem poderia ser, era um rapaz que morava a umas 7 quadras daqui, vivia curtindo minhas fotos no Instagram e comentando nos stories.
       ele trabalhava em uma loja para pets, comprei ração pro cão lá de casa e puxei assunto com ele até que marcamos de sair pra ver um filme na outra semana.
    O dia enfim havia chegado, ele veio me buscar de carro e fomos ao cinema na cidade vizinha, compramos alguns lanches e fomos para nossas cadeiras, não estava muito cheio mas mesmo assim pegamos a última fileira do canto esquerdo.
      O filme foi passando e conversávamos baixinho sobre as cenas, após um período de silêncio me apoiei no ombro dele e senti sua respiração mais acelerada, decidi que era hora de provoca-lo um pouco.
    Arranhei levemente as bolas dele sob a calça e o pau dele começou a pulsar, dei alguns beijos no pescoço e foi o suficiente pra deixá-lo completamente duro, continuei passando a mão por toda a extensão do seu pau, que se mostrava bem volumoso.
     - eu adoraria te chupar agora, confessei baixinho
          - pena que aqui é impróprio pra isso
           - eu sinceramente não ligo muito pra isso, por mim, é so você baixar a calça.
           - acho melhor não gata.
        
        quando o filme entrou em uma cena mais escura, aproveitei pra passar minha língua no pau dele ainda na calça e dar uma mordidinha de leve pra finalizar, ele começou a tocar minha buceta e pus a mão dentro da calça dele, masturbando devagar pra não chamar a atenção, o pau dele estava todo babado, pus uma parte pra fora e passei um pouco da minha lubrificação vaginal nele enquanto o beijava.
      O filme acabou e fomos pro carro, que tinha vidros escuro e baixa iluminação no interior, fui pro banco atrás do motorista e como estava de vestido exibi minha buceta molhada pelo retrovisor.
     Despi meus seios devagar,sensualizando ao máximo até pedir pra ele tirar toda a calça e ficar pelado da cintura pra baixo, ele obedeceu e logo notei o tamanho do pau dele, tinha uns 18 cm, era grosso na base e ia afinando até a glânde, fui masturbando ele pra estimular.
       ele gemia gostoso e aquilo me dava muito tesão, estava tão exitada que chegava a molhar o banco, até q passei pro banco da frente e deixei ele brincar um pouco com minha buceta.
       ele ia devagar com o carro aproveitando pra pôr 2 dedos dentro de mim estimulando meu ponto G, sem dúvida sabia como agradar uma mulher.
     comecei a chupa-lo e fui descendo pras bolas (ponto fraco de Qualquer homem) e o cheiro do seu pau já tava me deixando louca, esfreguei a buceta no câmbio do carro enquanto masturbava ele, em uma genuína cena pornográfica.
      Continuamos nesse ritmo até que ele anunciou que iria gozar, coloquei a boca no pau dele e senti um jato de porra bem líquida na minha garganta, chupava seu pau desacelerando e deixando a porra sair escorrendo entre suas bolas, ver aquela cara de satisfeito, ele todo gozado me deixou no ápice do prazer. Fui pro seu colo, coloquei seu pau dentro de mim ( ainda meia-bomba) e gozei sobre ele sujando todo o banco do carro enquanto ele acariciava meus seios.
       Depois disso fomos pra casa e trocamos mensagens sobre a nosso foda, comentamos sobre fetiches dos 2 e realizamos no mês seguinte, que irei relatar no futuro. Espero que tenham gostado, bjs amores?

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/07/2022

delicia demais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189073 - como tudo começou - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico masoquista4567

Nome do conto:
conjunção

Codigo do conto:
204725

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
18/07/2022

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0