Fomos para o fundo,cumprimentámos o resto da família e sentamos todas ma mesa,conversa vai e conversa vem,ja estava começando a ficar enjoado de tanta Merda qua esposa do meu primo Júnior falava para não dar na cara dela peguei meu celular e fui saindo,fui para área da frente,passei pela sala onde Fábio estava,não pude de deixar de olhar para ele,para suas pernas que eram grandes e grossa e claro para o meio de suas pernas,ele usava um short jeans que estava apertando seu pau e bolas então o volume era enorme.
Fui passando por ele e ele me diz algo:
_Ei Raul senta aqui vamos jogar.
Dou uma risadinha e falo:
_não sei jogar não,Obrigado.
E ja sair andando,ele pega e fala:
_Eu te ensnino po!,senta aqui,diz ele batendo a mão do lado dele no sofá!
Eu Disse
_Precisa não,não quero viu obrigado de novo,e dou outro risada e saio andando.
Sento na cadeira da área da frente e penso como fui burro e deixei de passar essa oportunidades.
Depois de um tempo ele me chama de novo falando:
_Raul..
Eu levanto rápido e olho pela janela que dava para ele ver a mim e eu ver ele e digo:
_oi
Ele pergunta:
_O que vc gosta de jogar?
_jogos de luta,eu disse pensando ele ta nisso ainda de fazer eu jogar!
_vem ca eu tenho uns aqui!
Dessa vez eu fui!,sentei ao seu lado mas perto que eu podia sem dar muito ma cara.
Ele colocou o jogo e começamos,Disse que não sabia jogar ele veio mais perto passando o controle para mim e colocando sua mão sobre minha perna (acho qur nesse momento eu poderia ter um Treco de taõ perto que ele estava) estava com medo pq fiquei duro e achei que ele podia perceber,mas pelo jeito não,foi quando eu vi que ele também estava duro.,então pego e passo o controle para ele e com isso para não perde a oportunidade passo a mão por cima do pau dele e falo:
_Vc esta duro
_na verdade estou com tesão,ele fala_faz dia que não bato uma e não transo com nehuma gata!
_eu posso ajudar,eu disse ja com a intenção de cair de boca ne!
_vc sabe que eu não curto.. Antes dele termina a frase eu interrompo ele
_ta ta ja entendi.
Levanto nervoso e vou saindo da sala,mas ele pega eu pelo pulso e fala:
_Eu disse que não curto,mas. Não disse que não quero sua ajuda,Me chupa,dis ele ja abrindo o zíper monstrando seu grande volume e sua cueca vermelha
_E sério,eu disse_mas aqui na sala se alguém ver?
_Ninguém vai estão todos no fundo,e se tiver alguém vindo da para mim ver e a pessoa não vai ter ver,agora me chupa logo Porra.
Então eu me ajoelhei entre suas pernas,abri o botão do seu short e fui chupando por cima da cueca,eu dava lanbinas na cabeça do seu pau por cima da cueca e chupava!
_Vai ficar só por cima da cueca e vou não vai enguler meu pau de uma vez!
Assim que eu disse isso ia tirando sua cueca Com a mão,mas ele deu um tapa nela e disse que era para tirar com a boca,assim eu fiz mordo a parte de cima da sua cueca e venho tirando bem devagar
Posso ver a cabeça de seu pau que e grande e ja estava toda melada de pré gozo.
Vou abaixando sua cueca e parece que seu pau não tem fim,tiro tudo.
Ele me segura pelo cabelo e fala
_Abre a boca! Então ele gospe dentro da minha boca_não engole ,diz ele_lambe meu pau
Assim eu fiz fui lambendo perto das bolas ate chegar na cabeça!
_agora chupa Viado!
Começo chupando a cabeça do pau,dou algumas lambidas em volta,fiquei uma tempo imaginando como iria conseguir colocar tudo aquilo na boca o pau de Fábio deveria tem uns 19 ou 20cm.
Agarrei sua Base do pau e fechei meus lábios em torno da cabeça de seu pau,fui descendo lentamente cade centímetro ia sumindo da vista dele ate meu nariz encosta na sua virilha subu lentamente de volta e fico nesse vai e vem por um tempo!
_Porra,!gemeu baixinho ele! Ele tremia,sua respiração entrecortada_vc chupa feito uma profissional sua...outro gemido quando afundo novamento seu pau ate sentir minha garganta ser alargada tamanho era a grossura do seu pau_chupa muito bem sua cedela.
Colocando sua mão direita atrás da minha cabeça segurando meus cabelos,mas uma vez ele levanta meu rosto mandando eu abrir a boca novamente para guspir novamente e ele levar minha boca ate seu pau de novo.
Como meio de ser dominante e um pensamento de punir eu por der tado em cima dele antes,usando a mão para força eu a engulir todo seu pau,não ligo muito apenas aceito o que ele quer,tento volta para cima para ter um pouco de ar!
_vc...vai colocar tudo...tudo na sua boca ate eu...fuder sua garganta esta entendo?
Balanço a cabeça que sim,ele puxa meu cabelo para trás com força e me ta um tapa,_esta entendo porra?responde
Digo que sim,ele sussurrava mas suas palavras tinha grande poder sobre mim!
Agora de um simples boquete aquilo havia se tornado uma garganta profunda bruta,onde sentia a cabeça do seu pau batendo no fundo da minha garganta,não tando tempo nem de respirar.
Estava começando a ficar com medo pois o barulho de mim engasgando e de seus gemidos que logo ficariam mais altos achei que alguém poderia escutar ei tudo ia fuder mesmo,como explicar para alguém que vc estava pagando um boquete para seu primo na sala com a casa cheio de parentes.
Tento retroceder mas sou impedido quando ele segura minha cabeça,penso que poderia morrer sufocado ali mesmo,mas sinto que ele libera fazendo eu soltar de seu pau que estava todo babado e melado,um dois fios de baba são formado da minha boca a sua pau,limpo minha boca e olho para meu primo que esta com um sorriso safado um sorriso de maldade no seu olhar.
Mas antes que pudesse dizer algo ele segura minha cabeça com as duas mãos e volta minha boca para seu pau,apenas abro bem a boca para que ele podesse a volta a me fuder ali mesmo ele sem perde tempo começou a quiar minha cabeça num ritmo acelerado,como também ele começou a dizer varias besteiras para mim me xingando,Bichinha,puta e cadela era o que ele mais usava parecia ser os adjetivos que mais gostava de usar.
Então percebi como eu gostava daquilo,como gostava de ser dominado,mesmo que seja so um boquete.
O ritmo continuo achei que ele não iria gozar nunca,então ele solta as mãos da minha cabeça,penso em protesta contra isso mas continu chupando,olho para ele e dou um sorriso,ele me da um tapa na cara.
_Sua puta.
Ele agarra os dois lados do meus rosto,e novamente os movimento dw vai e vem começaram a ser mais intenços,ele joga seu corpo para cima a cabeça do seu pau bate varias vezes no fundo da minha garganta
_entao vadia,sussurrava ele,não ela isso que vc queria meu pau estourando sua garganta,não queria que eu fudesse ela,como vai explicar amanhã quando acorda com uma dor imensa de garganta em?
Então ele se levanta coloca eu continua fudendo minha garganta,vejo que ele vai gozar ele começa a tremer mais,sinto o primeiro jato vindo com tudo descendo garganta a baixo depois mais um jato e outro e outro,pareciam litros e mais litros.
_toma tudo sua cadelinha!
Ele deixou sue pau por um tempo na minha boca para ter certeza que não desperdiçaria nada de gozo,então lentamente vai tirando sinto um vazio cada vez mais!.
_limpa,diz ele
Começo a lamber seu pau que ja esta meia bomba!
Ele me levante e limpa um pouco de gozo que com os dedos que ainda tinha na minha boca e da para mim chupar seis dedos,ele guarda seu pau de volta,me prensa contra a parede sua perna no meio das minhas e sussurra no meu ouvido
_ainda não acabei com vc vadia! Ele olha para mim e da um sorriso que paracia que ele ia me devora com os olhos,mas deu a entender que não ia ser com os olhos não!
Continua na parte 2
Votado !
VOTADO !
Que delícia de primo!
Votado que sorte sua
Votado com prazer e ansioso pela continuação.