Depois que tudo tinha acontecido na sala,ainda estava tentando recupera meu fôlego,não estava fácil,ainda estava pesando em tudo que havia acabado de acontecer!
Meus Deus que foi isso!? Penso comigo!
Saio da sala e vou para o banheiro lavar meu rosto e fazer bochechos com água não sabia se estava com bafo,sla ne! Nao queria chegar no fundo com bafo de rola!!
Saio do banheiro na hora que estou passando pelo corredor vem de encontro comigo Fábio!
_Quero vc depois do almoço no meu quarto!
_Como vou fazer isso sem sumir do nada!!?pergunto
_não sei mas esteja lá
_ta bom! respondo_Para que eu pergunto?
_não seja idiota,eu não disse que não acabei com vc ainda?então depois do almoço!
Só balancei a cabeça e disse ta!
Nós dois fomos para o fundo agimos normal,comemos,rimos tudo normal! Ficamos não sei muito mas ficamos la no fundo mais ou menos duas e meia mais ou menos,achei até que tinha esquecido!
Ele ia para frente as vezes mas sempre voltava!
Depois de alguns tempo reparo que ele fica parado na porta da cozinha e eu olho para ele,ele so faz um movimento com a cabeça como tivesse me chamando,ou dando uma ordem para entrar para dentro sem dizer nada!!.
Não sabia o que dizer para meus pais,então pensei em dizer para minha mãe que eu ia num amigo que morava no bairro a frente,disse que não iria demorar,ela disse que não tinha problema,que eu podia ir!
Pronto pensei ja esta feito!
Fui em direção oa corredor,quando ia chegar no quarto do meu primo sou puxado brutalmente para dentro do seu quarto ele me empurra para dentro e tranca a porta!
_pq demorou?ele pergunta
_estava dizendo para minha mãe que ia no meu amigo!
_otimo assim vc não vai esta mais aqui para eles! Ele sorri! Mas por esta escuro não vejo muita coisa a não ser seus dentes perfeitamentes sorrindo para mim.
Ele me empurra na cama dele que era de casal!.
_Hj vc vai ter a tranza que vc ja teve Raul
Mas antes disso ele senta encostando suas costa na cabeceira da cama.
_Antes se eu fuder esse seu cuzinho,pq não me chupo que nem hj mais cedo em cadelinha?!
Me prontifiquei a ficar no meio de suas pernas,abro o zíper de seu short e desabutuo o botão e veio la não muito nítido seu pau pronto para se liberto da sua cueca tiro ela com a boca e seu e ja caio de boca nele,estava me deliciando com aquele pedeço de carne,quente pulsante que Ja vazava pré gozo!ele segura minha cabeça com as duas mãos,penso que ele iria fazer as de novo o que ele ja tinha feito mais cedo,fuder minha boca,pelo contrario ele faz movimentos lentos como se ele quisesse sentir cada centímetro dele dentro da minha boca,as vezes ele segurava um pouco fazendo eu engolir seu pau todo!.
Depois de um tempo estou chupando ele Ainda estou com com a bundinha bem empinada,Fábio começa a baixat meu short,não e tão difícil para ele isso,ele me da um tapa!
_não faz isso alguém pode ouvir.
_cala boca,ele fala empurrando minha cabeça de volta no seu pau,me dando mais dois tapas dessa vez bem mais forte!
_sorte sua que não estamos sozinho se não essa sua bunda ia ficar vermelha de tanto tapa que ia tomar! E por sinal que bunda grande vc tem em priminho,nunca tinha reparado!
Ele me levanta me puxando pelo cabelo.
_Chupa,diz ele colocando dois dedos dentro da minha boca_deixa nem molhado!!!
Faço chupo seu dedo passo a língua entre eles,babo bastante pq ja sabia onde aqueles dedos iam.
Depois de deixar seus dedos bem molhado ele diz para mim virar para ele e e isso que eu faço,entre suas pernas fico de quatro e deito meu rosto do colchão ficando bem empinado,ele então ele enfia um dode,entra com dificuldade dele
_Relaxa Porra so enfie um dedo,imagina quando foi socar meu pau no seu cuzinho,vai te arrombar todo.
Tentei relaxar então ele enfia o segundo ele começa a fazer movimentos circulares,vai e vem ele abre os dedos para me alarga e as vezes enfiava fundo o dedo,começo a gemer alto pq estava muito bom tirando o pouco da dor!.
_Geme baixo Viado,quer que todos escutam!?foi ai que levei outra tapa na bunda_e isso que vc quer ne sua cachorra?quer que todos escutam,mais um tapa_quer que todos saibam que tem uma vadiazinha na família?mais um tapa e outro e outro_responde!
Respondo que não
_então geme beixo porra!
Nisso ele soca o terceiro dedo começa a girar os três,faz movimentos de vai e vem frenéticos como se estivesse fudendo!!.
Ele tira o dedo e me da mais um tapa antes de me empurrar na cama fazendo eu ficar de bruços,ele tira o short e a cueca e a camisa olha para trás e vejo ele totalmente nu,a imagem que eu vejo dele nu quase me faz gozar so de olhar,um corpo incrivelmente perfeito sem gomos grandes na barriga,uma barriga quase fininha,uma entradinha que me fez babar pelos so um pouco para baixo do umbigo que fazia uma trilha ate a virilha,nunca tinha visto ele sem camisa e ver meu primo daquele jeito foi como se eu soubesse que dali em diante eu poderia fazer qualquer coisa para ver ele de novo assim!!
Ele deita seu corpo sobre o meu seu pau duro ele esfrega no meio de minhas pernas,enquanto isso ele desce mordendo minha orelha,chupa meu pescoço,morde com força meus ombros dou uma gemida de dor e ele da uma risada!!
_implora pelo meu pau!
_o que? Eu pergunto
_implora pelo meu pau sua cadela,vamos não e isso que vc queria?
Eu não sabia muito o que falar,munca havia passodo por tal situação então eu falei o que veio a mente!
_Por favor me de seu pau,por favor me fode logo eu imploro!
_vamos pede mais!
_Por quero seu pau quero que vc me foda,quero sentir vc dentro de mim,quero que vc me encha com sua porra!
_isso bom menino,diz ele ja metendo sem aviso prévio,ele me penetra com tudo sem ao menos ir ao poucos só para quando sua virilha enconsta na minha bunda,nisso eu grito ele tampa minha boca!
_cala boca porra!!
_tira esta doendo,eu sussurro palavras abafada pela sua mão
_nao vou tirar porra nehuma!
Nisso ele levanta um pouco e pega sua cueca e coloca na minha boca!
_fica com isso,vai abafar seus gritos de Bixinha e da para vc senti meu gosto enquanto fodo vc!
Nisso ele afunda minha cara no colchão empurrando minhas costa,ele faz o primeiro movimento que paracia que ia tirar todo pau para fora,mas nada ele so pega impulso para voltar com uma estocada que afunda ainda mais seu pau em mim,no começo era um vai e vem que quase parava,eu gritava de dor (mas era abafado pela cueca)tentava levantar a cabeça mais ele logo voltava a afundar ela na cama,seus movimentos começaram a ficar rápido na medida que ele via que ia parando de gritar e passava para gemidos!
Ele começou a meter frenético,mas não socava tudo para que não fizesse barulho o que e uma pena,nada melhor que o baralhu dos corpos se batendo! Então ele volta a se deitar sobre mim,passa uma braço pelo meu pescoço e outro ele puxa meu cabelo!
_que cuzinho apertado da porra primo,se eu soubesse que era assim,teria te destruído no mesmo dia que vc deu em cima de mim!
Ele socava mais fundo com movimentos que pareciam empurrões apenas seu quadril se movimentava.
Ficamos por um tempo assim ate ele tira o pau de dentro de mim,senti um vazio na hora olhei para trás e vi ele de pé olhando para mim,sua respiração era forte e seu corpo estava quente.
_Vira de frente para mim,ele fala
Eu apenas faço,ele pega minhas pernas coloca uma em casa ombro,sabia que ele queria,fomos para posição frango assaido(que por sinal e uma que eu amo e não via a hora dele fazer)
Ele assim que se arruma mete em mim! Com movimentos rápidos,do nada começo a tremer,minhas pernas quase não sinto a dor virou prazer absoluto.
_parace que meu pau achou o que queria!
Nem prestei atenção no que ele disse nem me dei conta do que ele quis dizer só depois que tudo acbou!
Ele tira a cueca da minha boca e manda eu abrir ele,então ele começa a guspir dentro,não um como ele fez na sala,forma uns 5 ou 6,e ele não deixou eu engolir ate que ele mandasse!
_engole tudo,ele disse e Foi o que eu fiz_Boa meninha,viu só como e fácil obedecer,dizendo isso ele tira minhas pernas do seus ombros e segura assim ficando mais fácil ir ate meu peito e começar a morde meus mamilos,me contraiu de dor,então ele pega e solta minha perna direita e com sua mão vaga agarra meu pau e começa a masturba-lo ele chega no meu ouvido e fala
_se gozar antes de mim eu Faso vc não sentar por dias!
Nunca quis gozar tanto logo,igual aquela vez,por um tempo e vendo que não vou gozar ele solta minha outra perna e sai de dentro de mim,ja tinha se passado mais ou menos mais de meia hora que estávamos ali e ninguém veio e nem encheu o saco batendo na porta!!
Depois disso eu calvaguei um pouco ele me dando tapas na bunda! ele disse que estava quase gozando e disse que ia gozar dentro de mim,na posição que ele gosto de 4
Então me prontifiquei a ficar sem ele pedir duas vezes!
_que otimo que cadelinha eficiente
_eu sou,eu disse
_assim que eu gosto,de uma cadelinha bem eficiente no que faz,diz ele ja se ajeitando e me penetrando parece que ele não estava ligando muito para que se iam ou não escutar pq ele começou a bater na minha bunda,começou a bater sua virilha contra minha bunda e começou a me xingar
_porra sua vadia,eu To viciadão nesse seu cu,um tapa_agora vc esta fudido,outro tapa! Acho que durou uns 5 minutos ali ate!
_Vou gozar sua cadela,seus movimentos ficaram rápidos,ele tremia,sua respiração e seu corpo estavam em chamas,sinto o primeiro jato de porta sair,ele continua metendo!
_ não era isso que vc queria,outro jato e ele continuava mentendo_ então toma sua cadela safada,foi encher vc de porra,ele nem metia mais só empurrava o pau mais fundo eu sentia a porra no meu cu! Ele cai em cima de mim,fazendo eu cair no colchão,ele estava fervendo,sau respiração quente no meu pescoço era divino! Ele ficou Em cima de mim deitado recuperando o fôlego por um tempo,seu pau ainda dentro de mim prendia toda a porro para não sair!
Então ele levanta e deita ma cama
_vem ca,ele me chama,tenho dificuldades mais vou,ele fala para mim ajoelhar em cima dele,uma perna em cada Lado e ele entre minhas pernas,meu pau estava no seu peito!
_goza,ele fala
_o que? Eu pergunto
_vamos la cadela goza para mim se masturba!
_serio?pergunto ele me puxa para baixo e me da um tapa ma cara.
_porra filho da pu**,bate logo e goza não estou mandando!
Então começo a masturba bem rápido,começo a tremer e gemer alto!
_vomas la cadela goza quero ver,vamos puta goza,anda logo!
Então solto um primeiro jato que vai no seu peito e bochecha,outro que vai no seu rosto e o resto tudo no peito!
_Agora limpa passa a língua e deixa tudo limpo dos meus pés ate meu rosto foi o que eu fiz!
Depois disso deitei a seu lado,ficamos em silêncio,então me lanvanto e começo a colocar minha roupa.
_onde vc vai?ele pergunta
_bom acho que acabou ne vc não vai querer que eu fiquei aqui ne? Pergunto
_nao e muito bom ne e mesmo! Então ele levanta e vem ate mim,e faz algo inimaginável ele me beija sua boca era grande,foi um beijo demorado e lento! Ele segura eu pelo pescoço e fala!
_ aparti de Hj vc e meu esta entendido!?não importa se vc mora em outra cidade sempre que vinher para ca e para vim para minha casa entendeu? Digo que sim
_otimo,ótimo,diz ele dando tapinhas no meu rosto_vou ver se tem alguém no corredor e na sala para vc sair! Só balanço a cabeça
Depois disso agimos naturalmente,sem dar na cara que meu primo acabou de socar meio metro de pau no meu cu com a casa cheia!
Tivemos várias outras tranzas e aventuras por ai,mas e em outras histórias se vcs quiserem!!
Votado - Priminho safado, hen !...
Para quem nao gostava seu primo saiu de encomenda. Sera aonde o safado aprendeu a ser dominador desse jeito. Descobri e conta pra nos.