Queridos amigos e amigas. A nossa sociedade ainda é fértil em preconceitos e tabus, mas temos sempre que respeitar os limites de cada um com humildade e respeito! Mesmo em família, e para com minha filha já adulta, menina/mulher, nunca escondi para Ela a minha liberdade sexual e meu envolvimento com outros.. Dela recebi apoio e carinho. Na última 2a feira, dia 1de Novembro, meu marido estava ausente, fora de Lisboa em negócios.. Eu e ela estávamos sozinhas. Nesse dia depois de almoço, recebi um telefonema de Luís, marido da Katia, perguntando-me se eu estaria disponível para tomar café comigo. Disse-lhe que sim e então ele veio ao meu encontro, numa pastelaria próximo de minha casa, informei minha filha que iria tomar café, ficando ela no quarto agarrada aos seus livros de faculdade. Na pastelaria, eu e Luís falámos de situações do dia a dia, mas disse-lhe que iria ligar ao meu marido que estávamos juntos. Liguei para o Jorge a informar e logo Ele disse me :ok amor diverte-te! Disse para o Luis fazer o mesmo e informar a Katia, pois detesto segredos e mentiras, e assim estaríamos também mais à vontade. Após o café Luís perguntou se podia ir até a minha casa, e respondi que sim e poderia tomar um wisquei ou um licor. Em casa ficámos na sala a beber, liguei a TV e conversámos, relembrando alguns momentos da nossa amizade, pois já tínhamos estado juntos, mas em convívio, mas nunca Eu e Ele a sós. A determinada altura da nossa conversa, ele enchia-me de elogios, até que repentinamente trocámos um beijo, dois, e nossas línguas começaram a enrolar-se de forma maravilhosa a pedirem algo mais.. Até que Ele começou a desapertar minha blusa e suas mãos começaram a tocar, manipular minhas mamas, com seus dedos a apertarem meus bikos.. Uma mão começou a meter-se por dentro do meu fio dental e a massajar minha cona já molhada de excitação.. Eu por sua vez, desapertei-lhe as calças e comecei a masturbar o caralho já duro e grande que ele tem..subiu-me a saia até à cintura, puxou-me para cima dele e fez-me sentar no caralho vigoroso.. Quando o senti entrar, ajeitei-me e larguei um longo suspiro :aiii querido tão bom.. Beija-me.. Fode-me, quero-teee todo! Ele disse-me : fodo toda, cavalga, fode me o caralho..! Calvagava loucamente, ora ele me chupava as mamas, ora nos beijavamos de forma louca... Até que perdida de gozo comecei a gritar que ia gozar, ele acelerou os movimentos carregando na minha cintura e começou a dizer-me : aaah Carla vou esporrar me todo dentro, és uma loucuraaa... Eu disse lhe : aiii esporraaa siiim. Trocamos beijos entalados e pregados um no outro, até que falámos que Beatriz provavelmente ouvio o nosso momento de loucura e prazer. Será que ouviu? Saberão o que se passou de seguida e qual foi a reação de Beatriz a todo este acontecimento.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Delícia seu conto! Finalmente eu saí com as duas novinhas amigas da minha filha, leia o conto 196853 A Amiga da Filha e vote se eu merecer. E goze gostoso com essas duas putinhas!
Queria eu ser esse Luis, cara de sorte, poder foder e meter a rola em você toda, encher essa bocetinha toda de porra, depois poder foder você e sua filha juntas, ela deve ser um tesão igual a mãe, que delicia.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.