O termo musa é popularmente utilizado como referência à mulher bela que inspira ou desperta o desejo no público masculino.. Tudo isto são atributos de minha esposa Carla.
Decidi vir aqui contar o que se passou neste fim de semana que passámos na península de Tróia, perto de Grândola e Comporta.
Decidi alugar um apartamento num resort, gozarmos este calor primaveril e darmos uns passeios.
Na última sexta feira demos uns passeios pela praia e de barco, mas logo no primeiro dia que chegámos ao resort, reparei num homem de porte agradável e vistoso, musculado e alto.. Estava a nadar na piscina que pertencia ao resort, estava de calções justos e percebia-se que era bem abonado. Nada comentei com Carla, mas fiquei a pensar.. Mudámos de roupa e fomos durante a manhã até à praia e almoçámos na marina.
De tarde voltámos ao apartamento e fomos até à piscina, o tal homem que eu tinha reparado estava só e deitado numa espreguiçadeira a ler um livro.. Nós também gozavamos aquele sol e fiz sinal à Carla para ela reparar nele, pois ele casualmente já tinha reparado em nós. Disse para Ela : Bom aspecto, não achas? Carla respondeu :sim amor é Giro!
Carla deitada, baixou as alças do soutien do bikiny e despertou a cuekinha dos lados para se bronzear, mudou de posição e pediu me para lhe passar creme no corpo.. Fiz isso, mas de modo que aquele homem reparasse no corpo dela e nos movimentos das minhas mãos no seu corpo. Comecei a massajar com movimentos lentos, baixei um pouco a cueka do bikiny de modo a expor lhe o rabo, também lhe passei creme nos peitos, vi que o homem reparava no que eu estava a fazer.. Carla dizia me : Amor, sabe - me tão bem o que estás a fazer! Começamos a beijarmo-nos, toquei as mamas da Carla de forma que Ele reparasse.. Até que parámos e ficámos por breves minutos a gozar o sol, mas enquanto isso Ela e Ele começaram a trocar olhares discretos.
Ele levantou se e reparei que foi até ao bar da piscina, mas repentinamente veio até nós com duas bebidas para nós e se apresentou, disse o seu nome (Tiago).. Nós também nos apresentámos e começamos numa conversa banal mas agradável, enquanto a conversa decorria reparava que ele e Carla já se olhavam com olhar de sedução.. Enquanto se conversava Carla nunca tapou totalmente os peitos e percebi que ele não disfarçava o olhar.
Após esta conversa inicial, ele disse que estava só durante o fim de semana e se queríamos ir até ao terraço do apartamento dele e continuar a conversa.. Com todo o prazer fomos e percebi que tudo se desenrolava naturalmente. No terraço sentamos nos numas cadeiras e Carla de uma forma natural expôs completamente as mamas dizendo que queria aproveitar o sol para se bronzear, atrevida pediu, aliás perguntou e ele gostava de lhe passar creme no corpo... Aquela pergunta foi o despoletar de um momento sublime e o início de uma tarde de sexo.. Pois após a passagem do creme ele percebeu tudo e também não se envorgonhou e enquanto a massajava começou a beijar e enrolaram se sem quase trocarem palavras.. Entraram na pequena sala que dava acesso ao terraço e ele fez ela sentar se num sofá.. Continuaram aos beijos mas já com ele sem calção e Carla já com peças do bikiny solto, cona a ser vista e de mamas expostas, com ela a manipular um dos maiores caralhos do mundo e ele a comer lhe as mamas e a dizer lhe sem se importar comigo ali : Tão Boa que És.. Carla dizia lhe : também és tão bom, quero te! Eu já estava louco com aquela cena e comecei a bater uma punheta.. Ele puxou ela para o colo dele e esfregava o caralho na cona e no cu dela, até que a fez sentar de vez e a fez enterrar se nele, ela gritou a dizer :aiii meu Deus que boooom.
Começaram numa cavalgada frenética e ele começou a dar lhe prazer e a dizer lhe : fode me o caralho, goza me o caralho todo como quizeres... Ela dizia :aiii loucura que sinto todo até ao fundo... Entretanto Eu batia a minha punheta maravilhosa ao ver minha esposa linda e loira a gozar sentada naquele caralho. Foderam em várias posições com Ela aos gritos e a pedir lhe para não parar.. A resistência daquele homem surpreendia-me pela positiva.. Carla entregou se, deu lhe o cu pra ele foder.. Carla pingava de tanto gozo... Ele quis acabar se na boca e nas mamas dela.. Eu já tinha gozado a bela punheta e enquanto ela o mamava, fui lhe chupar a cona fodida por aquele Macho Alfa, verdadeiro comedor a dar prazer à minha Mulher.
Depois de tudo aquilo, e naquela noite jantámos juntos no resort, após o jantar Carla pediu me que queria ficar com ele no bar até mais tarde, fui até à piscina e vi que mais tarde, ela foi para o apartamento dele.. Fui deitar me, cerca da uma da manhã.
De manhã acordei e Carla devia ter chegado bem tarde pois não dei por isso.. Dormia linda, nua e não a acordei.
Foi um fim de semana extraordinário, com o prazer de Carla em Alta... Pois Ela merece e para mim é um orgulho ver todo o prazer da minha Esposa.. Mulher realizada.. Ser possuída como precisa e Gosta.
Jorge /Carla Maria