Não tenho fetiche de ser corno, mas tesão de ver minha esposa sentido prazer e penso que com mais um parceiro ou parceira ela poderá ir muito mais além.
Li o texto e gostei, no entanto, fiquei bolada no título do texto, Como assim marido que consente outro homem na esposa não é traição? Segundo a regra matrimonial , um pertence ao outro, hoje, amanhã e sempre, correto? Seguindo a tese conjugal, qualquer envolvimento extra conjugal é traição, mesmo que seja de comum acordo. Bem, de qualquer forma espero que seu pedido seja atendido. votadssmo
Muito bom , votado
Votado - Verdade, ao se consentir, não é traição, mas sim uma boa Amizade colorida !...
Concordadíssimo, traição é fazer escondido, de soslaio, às escondidas; quando há consentimento deve ser uma nova categoria.
Gostei.. Foi com insistência do meu marido que vivi novas emoções, novos prazeres e sempre que existe ocasião e química me entrego e gozo o momento.
Tbm concordo minha esposa sai outros a 6anos. Iso nao e traicao e sim tesaoo dos dois
Ao se consentir nunca é traição votado
delicia demais
Bato nessa tecla a anos, traição não é fetishe de casal, traição é drama é descoberta, algo que retrada dor de ser trocado, fetishe de casal ou fantasia é isso, uma diversão que ambos os parceiros estão de comum acordo com o sexo entre mais pessoas.
parabéns corninho, (esse termo e nesses termos) na minha opinião não é ofensa, é usada para aquele momento de prazer, instiga, provoca o marido (cuckold) a liberar sua amada para outro macho...quando chamo os corninhos (amigos), eles sabem o que quero...e logo providenciam...rsrs. votado
Fui casado por mais de 25 anos e fui corno por mais de 20 o ciúmes acabou com meu casamento
Lindo seu relato !
Por favor, leiam votem e comentem, o escritor precisa de incentivo