Meus caros leitores e leitoras, como relatei no meu primeiro conto aqui no site! ¨Na Le Rouge meu sonho se realiza¨", vivi alí uma agradável experiência!
Depois de um longo tempo de muitas lembranças gostosas, resolvi voltar à casa, e quem sabe contar com a sorte e reencontrar lá aquele garoto!
Infelizmente não aconteceu.
No entanto resolvi ficar umas horas por lá relaxando, tomei uma caipirinha , tomei um belo banho observando os caras que andavam e se pegavam nos diferentes ambientes, e, claro isso desperta fortes sensações de tesão!
Resolvi tomar uma sauna, entre na sauna seca pensando em ficar um pouco e depois pegar uma a vapor.
Mas tive uma agradável surpresa, me sentei ao lado de um rapaz, mais jovem que eu, na casa de uns 45 anos, de pronto sentimos uma boa energia fluir, as mãos se tocaram levemente, ele deu um sorriso malicioso e alisou minha coxa.
Senti um sinal aberto, me aproximei um pouco mais até nossos corpos se encostarem,, alisei seus mamilos carinhosamente, e a reposta foi imediata!! Eles ficaram enrigessidos, e percebi seu pau também endurecendo, e com aquele perfil de pau pequeno, não muito grosso e retinho!! Senti muito tesão!! como eu gosto de brincar..
Ele me retribuiu com o delicado e gostoso beijo na boca!! Delirei de tesão!!
Enfim, começamos uma gostosa pegação ali naquele degrau da Sauna seca, sem nos preocuparmos com a assistência, que nem víamos.
depois de algum tempo, vesti uma camisinha naquele pau lindinho, com minha própria boca, chupei um pouco sem graça com aquele gostinho do latex, quando ele disse, tira a camisinha!! ele está limpinho! exitei, mas acabei não resistindo, tirei a camisinha e comecei a dar lambidas delicadas da cabecinha até o saco dele! e terminei por sentir um enorme prazer em chupar aquele pau in matura, sentir ele crescer em minha boca enquanto dedilhava seu gostoso cuzinho!!
Mão gozamos, e ficamos por um tempo mudando de posição ora eu ora ele passávamos à posição de chupar e dedilhar outro!! foi um bom tempo de muito prazer sem gozo!!
Eu o convidei a ir para um quarto privativo, ele disse, ainda não, quero ficar mais tempo aqui, fique também que aí podemos terminar o dia indo às vias de fato!!
Eu desejei comer aquele rabinho, e sentir aquele pinto delicado e gostoso me penetrar!
Mas tinha compromisso de trabalho e fui embora sem sentir esse desfecho que logo espero de novo tentar!!
Continuo amando fazer bons menages com casais (marido e esposa) Mas cada vez mais gostando de uma boa brincadeira como a que vivi com esse, agora, amigo!!
Aqueles que gostarem por favor, votem e comentei meus contos!! verdadeiras histórias reais