Estava eu um dia na roda de amigos meus da faculdade conversando e tinha um rapaz, o Pedro ( negro, 1,86m, forte de academia), q me chamou a atenção. Não conseguia mais disfarçar. A conversa foi se seguindo e o pessoal se dispensando, ficando eu e o Pedro por último. Ele perguntou se eu tava indo pra casa. Eu disse q sim, mas q não tinha pressa e ele já sacou na hora. Perguntou se eu não queria tomar alguma coisa no apartamento dele. E lá fui eu.
Chegamos lá e mal fechou a porta e já estava eu de beijos com ele. Nesse dia eu estava de shorts hotpants (foto 1) e uma blusinha. Por baixo, um conjunto de lingerie preta de renda. Durante os beijos, ele foi apalpando minha bunda q já tava quase toda amostra e falou
-Vc é muito safada. Fica me atiçando com essa roupinha. A muito tempo q eu tô querendo te pegar.
E eu provoquei mais ainda.
- Essa roupa não é pra te provocar. É pra deixar todo mundo babando por mim. Hahaha
Nisso ele me pegou pela nuca, beijou o meu pescoço e me disse
-Vc é uma putinha. Vai ser tratada como tal.
E arrancou minha roupa, me deixando só de calcinha e sutiã.
Quando me viu, ficou doido. Minha calcinha minúscula quase não escondia nada. Minha bucetinha bem lisinha e pingando de tesão já evidênciava o q eu queria. Eu me ajoelhei a sua frente o empurrei no sofá e lá, ele sentado e eu aos seus pés, tirei para fora aquela tora.
Eu babei na hora. Era linda. Preta, com a cabecinha bem roxinha, bem grande, pela medida dos meus consolos, devia ter uns 23cm. Quase o dobro do pau do meu namorado. Como eu estava acostumada a ser abusada pelo meu namorado, não foi difícil engolir aquele monumento negro delicioso.
E bem nessa hora. Bem nessa hora, me liga o corno. Digo, meu namorado.
Corno:- Oi amor. Onde vc está?
Eu de boca cheia:- Estou na casa de uma amiga fazendo um trabalho da faculdade e já estou indo.
Corno: - vc tá comendo alguma coisa?
Eu quase me engasgando: -to engolindo a porra de um salsichão enorme aqui. (Pra quem não sabe, salsichão é uma comida mesmo)
Corno: - tá bem. Come devagar pra não engasgar. Te amo.
Eu já montando naquela jeba e mandando o Pedro não rir:- tá. TB te amo. E hj eu tô cheia de fogo. Doida pra foder muito. Se prepara.
Corno todo feliz:- vou te arrombar. Minha putinha.
Desligado o celular. O Pedro fodendo minha bucetinha me perguntou se eu ainda teria disposição de novo pra foder com o meu namorado.
E me tremendo toda naquela piroca mandei ele calar a boca e me foder. Eu nunca tinha transado com outro homem. Só com meu namorado até então. E ali, montada naquele alazão negro,eu gozei pela primeira vez sem ter q me masturbar.
E, enquanto me recuperava, ondas de choque e uma sensação deliciosa veio novamente. Eu estava tendo orgasmos múltiplos. Foi delicioso demais. Fiquei gozando ali sentada de frente praquele homem negro, forte e gostoso com um pau de vdd.
Após passar as ondas de orgasmos, ele me pôs de quatro, pincelou o pau na minha xotinha, q nesse momento estava molhada demais e bem larguinha e mirou no meu cuzinho. Ele nem perguntou se podia. Mas é claro q podia. Ele podia fazer o q quisesse comigo. E ele fez. Me fodeu forte de quatro e eu já estava gozando novamente com o pau dele no meu cu. Foi quando ele tirou o pau do meu cu, me virou de frente pra ele, tirou a camisinha e gozou na minha cara.
Jorrou seu leite farto, grosso, bem salgadinho no meu rostinho de princesa.
Quando vi já tinha passado uma hora desde q meu corninho tinha me ligado e fui pegando minhas coisas e me arrumando rapidinho. Limpei como pude o meu rosto e sai disparada pra casa do meu amor. O Pedro nem se deu o trabalho de me ajudar. Safado.
Eu toda descabelada, gozada, e acabada, cheguei pro meu amor e dei um beijo bem gostoso. Disse q ia tomar um banho e já ia encontrar ele na cama.
Corno após o beijo: - escova o dente. Ainda tá com gosto do salsichão.
Eu rindo muito: Pode deixar, amor. E pega dois consolos dos grandes q hj eu tô achando q só vc não vai dar conta. Hahaha
Depois disso, fiquei viciada emgandes cacetes pretos.
É o que dizem: depois q vc experimentar um preto, nunca mais vai querer um branquelo.
Novamente comentando esse conto: Isso..."25 anos, 1,58m, 62kg, loira e amo demais homens pretos"... é a descrição de uma deusa. Priscila, em 14/11/2021 fiz aqui meu 1⁰ comentário, leia, pois te fiz uma proposta! S2 Betto o admirador do que é belo S2
Muito bom
Safada gostosa, parabéns pelo conto
Ao ler seu momento de prazer com Pedro me senti na história. Nossa como vc é gostava e puta na hora do prazer, amei seu jeito. Será que tenho este prazer de conhecer está Deusa grega. Nossa maravilhosa.
Muito bom o conto.
gostosa demais
Que maravilhoso votado
Muita sorte ter um namorado compreensivo e de mente aberta! Também fantasio com homens negros!
Que delicia, minha pica é preta também.
eitaaa.... Muito obrigado por compartilhar.
Votado e agora vamos para o próximo conto, beijos
Pricila linda e tesuda, fode muito, quer uma Pika boa to aqui garanto que vai gostar tambem
Que delícia de namorada safada me deixou louco aqui votado
Que delícia vc e muito gostosa votado
Bom Dia Maravilhosa! Que conto sensacional e magnifico, adorei seu perfil bastante interessante. Será que podemos realizar esse desejo juntos e contar nosso relatos na página? Quero deixar toda arrepiada inteira, senti minhas mãos livre, descendo por cima de seus seios e entrando em seu short indo até a sua boceta, que vai ficar totalmente encharcada de desejo.
Exatamente...corninho do pau pp tem que dividir...
Amei.. tesao
Eita maravila Top votadicimo
Maravilhoso delícia amei
És linda e uma grande puta
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! PRISCILA, VOCÊ É UMA GATA LINDA E MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS, DAR UMA GOZADA BEM GOSTOSA NA SUA BOCA E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES E MOLHADOS NA SUA BUCETA.
Que conto gostoso sorte do negão se precisar estou aí pra ajudar 😉
Que delícia de conto. Bela estrela! Continue assim.
Tá beleza, continue escrevendo! Vamos ver onde vc vai dar!! Tomara que encontre muitas pra se satisfazer!!
Bom conto, bem tesudo
Fui casada com um machão alto com pica de 24cm e super grossa, e era branco! E era muito bom de cama, se preocupava em fazer a garota ter muitos orgasmos...mas realmente, com negros é mais garantido uma boa foda pelo pauzão grande e grosso! Votado
Votado. Minha esposa concorda om vc.
Priscila, sua linda!!! Eu sou branquinho também e como você, adoro picas duras pretas!!!! Casa comigo e compartilhamos juntos os machos!!!! Betto o admirador do que é belo PS.: está de parabéns, pelo seu 1⁰ conto!!! Amei.
Conto delicioso. Só faltou seu namorado saber que era corno, ele iria adorar. Bom eu no caso dele me apaixonaria ainda mais kkkkk
Maravilhosa adoro fude uma branquinha safda assim parabéns pelo conto
Adorei seu conto que tal sentar na minha rola tbm.
a mnha tbm adora salsichao preto..
Olha e um bom conto o seu...eu gostei e votei Mas vc generalizou dizendo que os branquelos não são bons de foda...eu já meti em mulher loira, negra, ruiva, morena...todas que já meteram com negões... nenhuma reclamou, e sempre quiseram meter mais vezes ...
Maravilha