daniele e o tesao de vaca

Daniele

Meu nome é Daniele ( este não é meu nome ta ) , o que vou contar aconteceu comigo no meu aniversario, não posso dizer que foi um presente, mas posso dizer que foi inesperado, assustador , mas excitante também, e diferente . não vou falar de onde sou, por que aqui no grupo tenho amigos que sabem de onde sou, e outros não , e eu gosto de privacidade, só vou falar que sou de R.G, interior de São Paulo.
Acordei como de costume, feliz por completar mais um ano de vida, estava fazendo 23 anos, meus amigos como de costume me ligou , falando sobre as comemorações , sobre a possibilidade de fazer uma festa . E que eles já haviam me preparado uma surpresa.
Detalhe, sou lesbica, então já imaginei que tinha mulher na parada.
Tenho cabelo curto, um corpo pequeno, peitos pequenos , bunda pequena mas redonda, nada demais, um biótipo de garoto , mas com buceta e peitos.
Depois do trabalho, Henrique e o Alessandro passaram em casa , para que fossemos na casa deles, chegando la como esperado tinha a Juliana, uma menina que sempre quis pegar, mas que nunca falei nada, pois ela estava namorando com uma outra menina, mas que naquele dia fazia um mês que ela tinha terminado.
Fiquei feliz com a possibilidade, mas não liguei, pois odeio criar expectativa, e a coisa não realizar.
Começamos a beber, e a conversar, e a festa prosseguia legal, e foi quando entramos no assunto sexo, nada anormal, apenas falamos das coisas que já fizemos , não sei se por falta de intimidade, a Juliana decidiu ir embora, levei ela para casa, que ficava a dois quarteirões, dei um beijo nela e voltei para minha festa.
Henrique fumava, sentado na área, enquanto Alessandro tinha saído comprar um fardo a mais de cerveja, pois dois fardo já tinha acabado .
Foi quando continuamos nossa conversa, sobre sexo, mas sem pretensão nenhuma de algo, pois como já havia falado, sou lesbica.
Henrique sacou um vidrinho, preto e disse que se tratava do famoso “ tesao de vaca”, um estimulante sexual.
Disse haver comprado para usar com a namorada, um pouco antes dela terminar com ele, e acabou guardando, disse que pegou errado achando que era colírio, e que ia jogar, pois a intenção dele era usar com a namorada, pois ela não curtia muito sexo.
Foi ai que sugeri que tomássemos uma gota de cada, pois eu tinha a curiosidade de experimentar, então ele pediu para que esperássemos o Alessandro voltar, para ele tomar junto .
Fumei um pouco e sentei curtir a brisa, enquanto assistíamos clipes musicais, e alessandro chegou com mais dois fardo, e colocou na geladeira.
Após isso, conversamos sobre o tesao de vaca e tomamos uma gota de cada, e sentamos assistir, conversávamos normal , mas nada ainda acontecia, entrei na cozinha pegar mais uma cerveja de cada e aproveitei e pinguei mais duas na bebida dos meninos e mais uma na minha, só para ver .
Sentados na sala e em minutos, o Henrique disse que tava com calor, e tirou a camiseta, e o Alessandro foi tomar banho por que tava suando.
Assistíamos a um clip da Iggy azzalea, e senti um calor, mas nada anormal , foi quando olhei do lado, e vi que o Henrique suspirava forte, e olhei para baixo e vi um volume, parece que tinha começado a fazer efeito, e ele nem olhava para o lado, foi quando iggy abaixou de quatro no clip, e ele apertou o pau, e isso me acendeu.
O que estava acontecendo comigo, foi o que pensei na hora, pois eu tenho tesao em mulher, mas não conseguia naquele momento sentir tesao na Iggy só queria ver o pau do Henrique, então me levantei e fui ao banheiro para lavar meu rosto, e pela porta entre aperta vi alessandro se masturbando, o pau duro e ele falando , amoleça , amoleça .. isso estava saindo de controle. Pedi licença e sentei no vaso para urinar, mas na hora que fui limpar minha buceta, estava pingando o mel, e tava muito gostoso toca-la.
Levantei e fui para a sala, e peguei o Henrique se masturbando.
Porra, eu tinha que sair dali, eu tava com tesao e queria trepar, queria chupar uma buceta, queria lamber um cu, queria fazer a porra toda, tava louca.
Quando cheguei na sala para me despedir, eles estavam assistindo filme pornô, e me disseram que iam gozar para aliviar, e ficar de boa, pois não havia nada mais que podia ser feito.
Não sei por que decidi ficar e também me esfregar, sentei em um sofá do lado, e comecei a me esfregar, enquanto os meninos alizavam seus cacetes.
Os olhos deles vidrado no filme e eu na piroca deles, estava me esfregando vendo o cacete dos meus amigos, e aquilo estava me dando um tesao danado, Henrique ejaculou, e eu tremi, depois foi o Alessandro , e eu gozei, puta tesao do caralho.
Achei que iriamos nos acomodar, mas isso não aconteceu, o negocio ainda continuava a vontade também, a minha vontade era sair de la, e dar para um mendigo na rua, um desconhecido, ou catar uma menina e lamber inteira, esfregar babar na buceta dela, fazer minha buceta babar, nela , este era meus pensamentos.
Levantei e fui no banheiro me lavar, e os meninos ficaram la, o meu mel escorreu para todo canto, lavei tudo minha buceta e meu cu.
Voltei pra sala, ainda suando, ainda com vontade, e os meninos novamente estavam naquela esfregação no Caralho, o negocio cheio de veia, parecia que ia estourar em suas mãos.
Sentei no meio deles, e disse, não goze em mim seus caralhos, mas na hora que seu braço encostou no meu, foi como pedir para me submeter.
Automaticamente, me abaixei e coloquei na boca, o alessandro se assustou, o Henrique se assustou e eu me assustei, que coisa louca estava acontecendo.
Eu chupava o alessandro e o Henrique ajoelhou no chão e abriu minha perna e chupou com força, minha buceta, cheirava, parecíamos animais ali, o susto foi maior quando ele lambeu meu cu.
O que tava acontecendo comigo, eu gosto de mulher porra, meu cu, ninguém nunca chegou perto, e o cara tava salivando ele, puta tesao da porra.
Abria minha bundinha magra, e degustava, abria minha buceta, e lambia, eu babava no rosto dele, porra quero sexo , gritei.
O alessandro pediu para eu sentar no colo dele, e encaixei e sentei, o segundo gozo veio ai, sem ao menos eu cavalgar, queria ser puta aquela hora, queria deixar rolar e foi.
Enquanto cavalgava de vagar, o Henrique, lambia meu cu, e lambia, com um puta tesao, e ai ele levantou e colocou o clip da Iggy azzalea denovo, encostou o pau no cu, e empurrou devagar, sem muita dificuldade ele tava dentro, eu era virgem poxa, e agora tava ali na Dupla penetração. Eu sentia um incomodo por algo estar mexendo quente dentro da minha bunda, mas não sentia dor, como as meninas falavam, era uma sensação nova, empinei e entrou tudo e o pau do alessandro escapou do buceta, e Henrique socando cada vez mais forte, estou sendo currada , que foda.
Contar um segredo, estar com tesao é a coisa mais louca do mundo.
Continuamos naquilo, chupei , fui chupada, fui enrabada, fiz muita coisa naquela noite, não me arrependo , mas também não vou repetir, não vou tomar tesao de vaca mais, valeu a experiência, e matei meu tesao, cinco horas de pau na buceta e no cu, já deram.
Por favor , quem souber quem eu sou neste grupo, não fique divulgando minha imagem, só leia este conto.
Meu cu esta um vazio, um oco, não doi , minha buceta ta esfolada, não doi também, e eu quero um dia repetir com dois negros, e uma frasco inteiro de tesao de vaca. Para nunca mais depois fazer desta denovo..
Abraços amigos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190537 - GANHEI UM CUZINHO DE PRESENTE DE UM AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
190231 - MEU MARIDO OFERECEU MEU CU AO AMIGO, SEM EU SABER - Categoria: Interrraciais - Votos: 32
190177 - sue japonesa safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
190170 - karine pagando o aluguel com o cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
190167 - Aninha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
190165 - Stefani que delicia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oduvaldogomes

Nome do conto:
daniele e o tesao de vaca

Codigo do conto:
190169

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
17/11/2021

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0