MEU MARIDO OFERECEU MEU CU AO AMIGO, SEM EU SABER

O que vou contar aconteceu a algum tempo atrás, meu nome é marcela ( logico que é meu nome falso, sou casada, muito bem casada, amo meu marido, sou fiel, e ele também é fiel a mim, como prometido no altar .
Sou uma morena, de 32 anos, tenho um filho e realmente sou feliz, não tenho nada que me atrapalhe, vivo com sorriso no rosto, e com alegria no coração.
Gosto de churrasco, de cerveja, e de comer bem, também gosto de animais de estimação, sou uma pessoa normal assim como qualquer outra pessoa que conheço.
Tenho muitos amigos, homens em sua maioria , quem me conhece diz que sou alto astral.
Era Natal de 2020 em meio a pandemia forte que estava em todo Brasil, sentíamos saudades das festas que fazíamos, por isso convidei alguns amigos em casa.
Meu esposo ficou animado, pois realmente gostamos disso.
Fui no mercado próximo de casa, comprei o que tinha que comprar, deixei o meu filho com a minha mãe, pois não gosto de beber perto dele, e desci para a casa.
Chegando la, meu esposo já acendia a churrasqueira, e já preparava os molhos, que são o segredo do nosso churrasco
Começou a chegar as pessoas, e veio junto, Juliano, um amigo das antigas do meu esposo que estava na cidade , ele mora em Londrina Parana, esse eu não conhecia, pois realmente sua amizade vinha de tempos.
O que me incomodou um pouco a forma com que ele olhava para mim, mas continuei me fazendo de tonta, mas me sentia muito incomodada, mas como não sou dono dos pensamentos de ninguém, eu segui nos meus afazeres, auxiliando o meu esposo.
Terminou a festa, mas Juliano ficou, pois o meu esposo deu pouso para ele .
Peguei em meu ropeiro os cobertores e travesseiro e arrumei um canto para ele em nosso quarto de hospede e quando eu saia, ele entrou sem camisa e apenas com um shorts preto.
Juliano era alto, meio gordinho, assim como meu marido, tinha uma barba cheia, e passando por ele senti um cheiro amadeirado, de homen suado.
Disse boa noite e fui para meu quarto, onde meu esposo bêbado já dormia pesado.
Meio altinha fui tomar um banho, e enquanto me banhava e esfregava minhas partes, senti um desejo de me masturbar, e acabei pensando sem querer no Juliano.
Sempre em meus pensamentos, e até mesmo no sexo eu penso em outros homens, assim como o esposo também pensa em outras mulheres, e em segredo eu sempre sou comida por vários outros homens, afinal no pensamento podemos tudo.
Banho terminado, passei pelo corredor e estava indo para o quarto, e pela porta entreaberta eu dei uma espiadela no hospede e vi que ainda estava acordado, virado para o canto da parede olhando para a tela do celular.
Arrepiei ao ver que ele navegava na minha pagina do face e via as minhas fotos, enquanto com a outra mão se masturbava.
So susto e com o coração acelerado corri para meu quarto, mas aquele pau não saia da minha cabeça.
Deitei silenciosamente e meu esposo estava acordado dizendo que eu estava tao cheirosa, e preparada.
Sorri , mas tinha acabado de gozar, e transar não estava nos meus planos.
Foi ai que ele me surpreendeu dizendo.
Não quero que ache que to te querendo mal ou algo do tipo, mas eu passei pela porta do quaro e vi o juliano batendo punheta pra você.
Por que ele não fechou a porta? Sera que ele acha que sou liberal ainda?
Como assim é liberal ainda ? não to sabendo disso ? o que ta escondendo de mim?
Fiquei brava, ele dava a antiga namorada para outros? Ou comia? Eu não sabia nada da vida dele até aquele momento.
Mal terminei de falar essas palavras e o juliano entrou pela porta e meu esposo disse, não conversei com ela ainda , acho que não vai rolar.
Notei que ele estava tramando a tempos isso, achava estranho algumas atitudes dele, mas nunca suspeitei.
E então meu esposo disse e ai topa? Pois ele nunca mais vai voltar pra ca, e vai ser só esta vez.
Fiquei afoita nervosa, não sabia o que pensar, não entendia o que estava acontecendo.
Eu não quero ficar gravida ou correr o risco de doenças com desconhecido , disse ao meu esposo, e ele disse que não era pra se preocupar que a buceta ele comia .
Fiquei em choque, não acreditava no que tava ouvindo, numa cacetada só berrei .
Marcos !! puta que o pariu, ta oferecendo meu cu a um desconhecido? Você ta querendo que eu faça a putaria que fazemos com outro?
Dormi puta da vida, alias, dormi um pouco só e já acordei , fiquei pensando enquanto meu marido roncava tranquilo do meu lado.
Levantei tomar agua, e o nosso hospede já não estava em casa.
Descobri no outro dia de manhâ que no meio da noite ele foi se hospedar em um hotel que tem no centro de minha cidade e a oportunidade tinha se perdido.
Almocei quieta, passei o dia quieta, e dormi quieta, nem meu filho fui pegar na casa de minha mãe.
A noite conversei com Marcos, e disse a ele o que achava, que odiava traição, e ele disse eu permiti , não é traição é uma tara minha, e qual é a sua ? me fala ?
Tenho meus segredos que não contava a ninguém nem a ele, e nem a amigas mais próximas, não havia brecha para este tipo de conversa, a doze anos, nunca falamos de nada de taras.
Mas resolvi por na mesa e então me abri a ele.
Tenho sim vontade de fazer sexo, na rua de um jeito mais animal diferente , de preferencia em um lugar que ninguém passe, mas que eu escute os barulhos de carros e motos e cachorros e pessoas passando .
Ele disse tenho um lugar deste, tudo certo, e eu disse mas não é com você, quero algo bem diferente algo de uma vez só .
Tudo bem ele disse.
Como assim Marcos ? tudo bem pra você, não acreditava naquilo. E ele já perguntou para quando eu queria. Eu não sabia o que pensar e nem o que queria mas para testar já fui falando para Agora marcos.
Ok, va tomar banho ele disse.
Enquanto me banhava pensava nesta loucura, me falei me limpei toda e fiquei cheirosa, quando estava saindo do banheiro escutei o Marcos tirando o carro da Garagem, e eu tremia .
Então ele disse, tem uma rua atrás da Igreja , perto do hotel , uma entradinha sem saída, e la é bem escuro, estacione o carro próximo ao parque e suba a pé .
Enquanto eu dirigia, até o ponto muita coisa passava pela cabeça, mas eu estava encharcada, não era tempo para pensar.
Entrei quietinha nesta rua, mas antes me certifiquei que ninguém fosse me ver, a não ser o comedor .
Esperava o Juliano, mas quando cheguei um negro alto, se apresentou e me chamou, disse que o marcos tinha ligado para eles.
Como assim ELES? Puta que o pariu Marcos , estava querendo que eu fosse currada.
Mas já era tarde, ele chegou beijando meu pescoço, e falando no meu ouvido que eu era muito apetitosa que sempre me via pela rua, inclusive até já tinha me comprimentado, sou simpática comprimento todo mundo, e então um deles era meu comedor .
Enquanto outro negro maior ainda, chegou me pegando por tras, passando a mao na minha bunda e me falando muito palavrao,
Que cacete do caralho os meninos tinha, eu já estava babando nas cochas, e alisando um deles, quando senti que o rapaz, já se abaixou e levantou meu vestido.
Porra que tipo de homen lambe cu , e ele já veio lambendo o meu, passava os dedos na buceta e passava no cu, o negro filha da puta tava temperando meu cu com meu mel para chupar, me pegou pela mao encostou no tronco de uma cerca no meio do mato e ficou esfregando o pau no meu cu, enquanto o outro estava na buceta e no peito, levantou uma de minhas pernas, o negro por detrás forcou na entrada do meu cu e ali ficou parado, senti que era grande, mas que se foda, marcos vai ter o que quer, bastou uma estocada na buceta, para o pau encostado na bunda, ganhar terreno, senti a cabeça entrar, só quem fez anal sabe o incomodo inicial.
E a buceta já recebia a forte e viril visita do cacete, enquanto o outro permanecia imóvel dentro do meu cu .
Vagabundo do caralho, esperando eu ganhar coragem para me comer com gosto.
Conforme o prazer aumentava e as estocadas do comedor o outro entrava aos poucos ganhando terreno, gemia igual um cavalo acasalando, a porra do pau grande mal cabia e era apertado por meu cu .
Resolvi encarar, Meninas e meninos do ceu, sabe aquela sensação de preenchimento, atolei o caralho no cu, foda se tudo, e a buceta era socada, e o pau no cu enterrado, o nego filha da puta mal se mecheu, e já senti o pre gozo, meu cu apertado cumpriu o papel, o filha da puta gozou com o calor do meu cu .
Enquanto esse saiu erguendo a calça e sumiu no meio do escuro o outro ainda socava a buceta, passei a mao no cu e senti escorrer muita, mas muita porra mesmo, o outro judiava da buceta, minha buceta pingava uma baba transparente e eu tremia na rola, puta que pariu que foda.
Tirou e me virou pedindo para segurar no palanque, enquanto socou com gosto no cu, mechi na buceta , enquanto o filha da puta judiava do cu , já relaxado, e pronto, acabei em estase enquanto ele tirava e colocava tudo com uma vontade tremenda, minhas pernas amoleceram e ele finalmente terminou dentro do meu cu.
Que alivio, que vazio eu senti e que comida de rabo levei, desci até o carro com dificuldade , enquanto os dois machos sumiram pro meio do mato.
Cheguei em casa e o esposo já dormia, transamos frequentemente, mas essas loucuras só final de ano. Dezembro ta ai minha gente, pode ser que o comedor da vez seja um de vocês..
obs, tirei uma foto da rola do cara , pra mostrar pro marido, a rola que judiou do meu cu, o corno ve todo dia !!
Foto 1 do Conto erotico: MEU MARIDO OFERECEU MEU CU AO AMIGO, SEM EU SABER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario roberto59

roberto59 Comentou em 09/05/2024

Se tiver alguem aqui de goiania entre em contato

foto perfil usuario roberto59

roberto59 Comentou em 09/05/2024

Boa noite. Nto bom conto bati uma e q pau em me fz lembrar de um primo tha igual nos nossos 16 anos transamos mto eu engolua tdo e depois sentava era delicioso,hj tho vontade de arrumar para mga esposa ver ela tda arrombada e feliz

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 23/08/2022

Delicia de conto e ameiii a foto votado

foto perfil usuario betodope

betodope Comentou em 03/12/2021

Votado no conto ! É mostrado a foto (da máquina de satisfazer casadas )para a minha gata!

foto perfil usuario bearbru

bearbru Comentou em 19/11/2021

Delicia de relato Imagino como ficou seu 👌🏻 depois deste experiência 😉

foto perfil usuario carlosleite

carlosleite Comentou em 19/11/2021

Oii dezembro chegando sera q posso ser sortudo desta vez sou d londrina e fiquei cheio d esperanca , pena q outro conterrâneo nao conseguiu

foto perfil usuario ednamoura

ednamoura Comentou em 19/11/2021

Uau que conto excitante , dois paus diferentes na bunda , que delicia , votado ,bjs

foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 19/11/2021

Que delícia

foto perfil usuario bancario

bancario Comentou em 19/11/2021

Conto top demais, mas que rola feia a da foto kkkkk

foto perfil usuario cavalheiroousado

cavalheiroousado Comentou em 18/11/2021

Conto tão excitante que é impossível não ficar de pau duro. Votado

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 18/11/2021

delicia de conto e foto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


190537 - GANHEI UM CUZINHO DE PRESENTE DE UM AMIGO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
190177 - sue japonesa safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
190170 - karine pagando o aluguel com o cu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
190169 - daniele e o tesao de vaca - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
190167 - Aninha safada - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
190165 - Stefani que delicia - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oduvaldogomes

Nome do conto:
MEU MARIDO OFERECEU MEU CU AO AMIGO, SEM EU SABER

Codigo do conto:
190231

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/11/2021

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1