Minha mãe é uma mulher muito carinhosa, sempre me deu amor e carinho, e este amor todo me fez ser um homem confiante e igualmente amoroso.
Era verão, na época eu era mais jovem e ainda namorava Beatriz, e mesmo sendo sexualmente ativo com ela ainda assim me masturbava para aliviar meu estresse, e em uma dessas sessões de bateção de punheta minha mãe acidentalmente entrou em meu quarto, eu sempre tranquei a porta de meu quarto mas neste dia por devaneio acabei esquecendo de trancar.
Minha mãe entrou e logo após ver o que fazia saiu de meu quarto, mas deu para perceber nitidamente que ela viu que eu estava socando meu grosso pau deitado na cama, e pela expressão e velocidade que fechou a porta percebi que estava envergonhada, assim como eu também fiquei, já que fui pego me masturbando.
Depois do acontecido fiquei em choque e tranquei a porta, e terminei minha masturbação, só que desta vez na adrenalina de ter sido pego me satisfazendo, e acabei me sujando todo de porra.
No dia seguinte fingi como se nada estivesse acontecido e toquei minha vida, mas minha mãe quis conversar comigo sobre o ocorrido, ela entrou em meu quarto e disse
- me desculpe por ontem, não sabia que estava ocupado filho-
Mesmo envergonhado achei aquilo tudo excitante e quis provocar minha mãe
- não tem porque se desculpar, até por que eu gostei do que aconteceu ontem-
-gostou?.. gostou do que -
-gostei de ser pego por você, fiquei envergonhado mas depois terminei o que tinha começado-
- você não tem noção mesmo né, como você é sem vergonha menino, e eu que pensei que você tinha ficado mal -
Apesar de ter ficado brava com o que eu disse seu sorriso no canto dos lábios entregou sua intenção, e ao invés de se distanciar minha mãe calmamente se aproximou de mim, e percebendo o teor sexual que ficou, eu aproveitei para tocar nas pernas grossas de minha mãe que gemeu enquanto dizia
-o que você está fazendo filhinho? -
- estou fazendo o que devia ter feito ontem -
Movimentei a mão de minha mãe para meu pênis, que estava muito duro, e ela cedeu e brincou com meu pau.
Enquanto mamãe me masturbava eu puxei seus fartos seios para fora e mamei neles como eu fazia quando era bebê, e ali era somente eu o filho e minha mãe, minha mamãe gemia muito comigo chupandando seu peito e abriu suas pernas, seu corpo pedia para ser estocada com meu pau grosso.
Joguei ela em minha cama, e dominado por tesão eu fui para cima dela, meti na bucetinha da minha mãe na cama em que ela me encontrou batendo uma, deixei aquela bunda vermelha de tão forte que foram minhas penetradas, e após me cansar de comer sua bucetinha puxei meu pau para fora e comecei a colocar em seu rabinho.
- o que você está fazendo filhin... Aaa!! -
Antes de terminar sua frase minha mãe gemeu de dor e prazer quando meu caralho entrou no cuzinho dela, e mesmo sem lubrificante eu comi ela po inteiro, e quanto mais metia mais ela gritava, e enquanto nosso sexo acontecia ouvi meu pai chegando em casa do trabalho, aquela adrenalina fez com que minha mãe tentasse sair do nosso sexo mas eu queria terminar e prensei minha mãe contra parede para gozar em seu cuzinho.
Enchi seu cu de porra, minha mãe rapidamente colocou sua calça, mas mesmo de calça dava para ver a mancha de porra que deixei nela, minha mãe sorriu para mim e foi receber meu pai, foi um dia muito gostoso que espero que aconteça novamente mais vezes.
Adorei ler, só faltou a vestimenta do conto que é as fotos. parabéns. Teca
Gato, Q tesão de conto, adorei.
delicia demais
EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO!
Gostei mto, continue a hst e se possível coloque umas fts