Infelizmente para meu caso, Matheus teve um relacionamento com Gabriella e eu fiquei fora do jogo, mas ainda continuei sendo amigo tanto de Matheus quanto se Gabriella, continuamos frequentando os mesmo locais e ainda conversamos bastante, mas não era mais a mesma coisa em função do relacionamento.
O problema é que meu tesão só aumentou desde o namoro dos dois, e a cada vez que conversava com gabriella eu pensava em bombear sua bucetinha, mas nunca o fiz por respeito ao seu relacionamento
E aparentemente eu não era o único que queria essa, ela sempre me atiçava dizendo coisas sobre minha aparência, mandando piadas com conotação sexual e me dando olhares que me secavam dos pés a cabeça.
Não aguentava mais este tesão e em um trabalho para a faculdade eu não resisti, fomos ao apartamento de Gabriella fazer o trabalho e meu amigo teve de ir embora mais cedo, ficamos juntos em um clima meio desconfortável na sala dela.
Senti que o melhor a fazer seria chamar um uber e a deixar, já que estava tudo pronto, mas queria comer ela, minha vontade de gozar na minha amiga era muito grande.
Me aproximei dela e comecei a falar de como ela estava bonita, elogiei seu cabelo e percebendo minha intenção ela se afastou de mim, mas persisti, e percebendo que talvez nada fosse acontecer revelei meu desejo sexual de transar com ela, Gabriella ficou surpresa com a revelação, e confessou que também gosta de mim, mas seu relacionamento não permite um envolvimento entre nós dois.
Como ela, eu também fiquei surpreso com sua resposta, mas isto me deu a confiança de tentae algo além de nossa amizade, me aproximei e comecei a passar a mão em sua perna
- o que você está fazendo?-
Disse com uma voz baixa, quase que pedindo para que continuasse
-estou fazendo o que nós dois queremos fazer juntos-
Enquanto dizia apertei minha mão em sua coxa.
Aos poucos as pernas de gabriella se abriam para mim como se fosse um convite para que a minha cabeça inferior entrasse nela.
Continuei passando minha mão em seu corpo e me aproximando mais dela, e beijei seu pescoço, caminhando minha língua de sua nuca até seus seios, onde minha amiga desferiu um gemido que entregou seu desejo.
Sabendo de seu tesão, abaixei sua camisa com força e chupei seus peitos como se fosse uma criança mamando no peito de sua mãe, e coloquei minhas mãos em sua bunda, onde a puxei contra mim, fazendo que seu quadril se encaixe contra o meu.
- Vai, me fode logo!-
Disse gabriella ofegante querendo que eu a penetrasse
Atendendo a seu pedido saquei meu pau para fora, e enquanto puxava ela já colocou lhe as mãos no meu cacete e desceu para mamar, e mamou muito minha rola, parecia estar com fome de tanto que chupou minha pica.
Naquele momento quase que gozei em sua boca, mas segurei meu tesão para poder arrombar sua bucetinha, tirei meu pau de sua boca e arranquei com força sua calça e calcinha, onde vi sua xoxota tímida querendo ser arregaçada pelo meu pau.
Bombeei sua buceta com muito prazer, socando meu caralho para dentro de sua xoxota com muita força, cada penetrada que dava suas pernas tremiam de dor, ela gemia baixo, como se ela não quisesse que outras pessoas a ouvissem transando, mas não conseguia ficar calada por causa de seu prazer.
Foi delicioso transar com a mulher de meu amigo corno, Gabriella é uma vadia de primeira que adorou ser arrombada pelo meu cacete grosso, depois de muita meteção puxei meu pau para fora e gozei muito em sua barriga, ela ficou me olhando sorrindo com a cara de quem se deliciou com a safadeza que fez, e depois nos trocamos antes que alguém tivesse descoberto que transamos por ali.
Espero que tenham gostado do dia em que comi minha amiga da faculdade.
delicia demais