Eae, seus puto, sou novo aqui e decidir compartilhar minhas aventuras e safadezas hehe. Pra vocês me conhecerem melhor, eu tenho 22anos, 1,80, 75kg, magro definido da academia, um mulekão, cabelo curto, barba rala e dote de 18cm bem cabeçudo que já fez muito macho chorar na vara. Vê na foto do perfil. Curto pegar os cara no sigilo e sou na minha. Marrento na medida certa.
Bora lá pra putaria. Tava saindo do trabalho era umas 16h da tarde e aí chamei um uber pra ir para casa pq não queria pegar onibus, era uma terça feira e aqui tava um calorzão de fuder. Chamei no app, dei uma olhada na foto pra conferir se investia ou não, mas parecia um cara normal. Demorou uns dez minutos e ele chegou, dei sinal com mão pra ele parar e quando abri a porta do passageiro o puto deu uma apertada na rola por cima do short. Pronto, eu ia colocar aquele cara pra mamar. Ele devia ter uns 40anos, barba curta, usava boné, camiseta, tênis e um short jeans agarrado. Não parecia dar pinta, mas tinha uma cara de safado e uma aliança na mão. Perto do som do carro tinha uma caixinha de halls preto, esse é um sinal clássico hehe.
- Beleza - Eu falei.
- Tudo certo, e esse calor em?!
- Tá demais moço, ninguém aguenta
- Vou ligar o ar aqui pra você.
A conversa ficou por isso, mas como já sabia q ele era um puto, fui dando uma apertada na rola, botei a mochila de lado, abri bem as pernas e fui pro meio do banco. Ele ficava me encarando meu retrovisor, e dava umas olhadas enquanto a gente o transito andava. Até q ele tomou uma atitude. Pra mim, se o cara quer mamar ele tem q pedir, eu educo os putos a serem obedientes.
O sinal parou e ele disse.
- Eae, cara, senta aqui no banco da frente, o ar pega melhor aqui.
- Pô, valeu, tá calor mesmo.
Ele ajeitou as coisas rapidão que estavam no banco da frente e colocou no chão, e eu passei pra lá. Meu pau já tava marcando na calça, deixei ele de lado, e o bicho estava até pulando de tesão já. Quando olhei pro short do puto, ele também já estava de pau duro.
Quando o sinal abriu perguntei.
- Tu curte oq cara?
- Eu sou casado - e mostrou a aliança - mas gosto de umas brincadeiras. Tu tem um pauzão em
- Cê ainda não viu hehe pega aqui.
Abri o botão da calça, desci o zíper, abaixei um pouco e deixei o pau dentro da cueca branca marcando. Os olhos do puto brilhando vendo isso. Ele ficava com um olho no transito e a mão na pica. Ia acariciando, pegando e apertando, ele tava sedento por rola. Às vezes parava de pegar e eu colocava o braço na frente quando passa perto de algum ônibus ou carro mais alto, pq vai que alguém via. Aquela sensação era boa demais, tava me deixando com mais tesão. Meu pau começou a babar demais e fez uma mancha na cueca branca. Passou uns dez minuto disso quando entramos na marginal Botafogo, e ai eu mandei ele dar uma encostada no acostamento pq já tinha dado a hora. Ele ia me mamar não aguentava mais eu tinha que leitar a boca daquele vagabundo.
Ele encostou, e mal parou o carro já tirou meu pau pra fora duraço, olhou pra mim pedindo permissão, só acenei com a cabeça que sim, relaxei no banco e ele caiu de boca.
Uma boca quentinha e bem carnuda, ele começou lambendo a cabeça inteira, e foi descendo pro resto do pau. O puto chupada com vontade, meu pau já estava todo babado e ele deixou mais ainda em quando chupava.
- Chupa essa rola, seu puto. Era isso q tu queria né? Chupa teu macho!
Ele mal respondida, não tirava o pau da boca. Segurei a cabeça dele pra engolir até o talo, ele sufocou umas duas vezes e tirou o pau da boca. Aquela baba já escorria nos meu pentelhos que estava baixinho pq não curto eles grandes, e ele se acaba na rola, segurava o cabelo dele e socava o pau. Fudi a boca com gosto, ele não reclamava, não pedir pra parar, só obedecia. O puto já tinha prática em mamar não era possível.
- Caralho, que boquinha gulosa. Engole tudo viado!
Ele gemia e cada bem q eu afundava meu pau na garganta dele a vontade de gozar batia. Até q não aguentei e falei que ia gozar
- Vou gozar na tua boca puto
Ele respondeu
- Não gosto de engolir
- Cê não tem que gostar de nada, vc tem que beber meu leite
- Não cara, não curto isso não.
- Cê vai beber minha porra sim! Eu tô mandando
Tirei a rola da boca dele e bati na cara pra ele entender q quem mandava era eu. Ficou quieto e chupando até quando eu falei q ia gozar. Lancei uns 4 jatões de porra. Fazia umas duas semanas q não gozada. Foi uma leitada fudida na boca dele, um cheirão de porra encheu o carro. Ele tentou tirar a boca do pau, mas eu segurei a cabeça dele fiz a minha gala entrar todinha na boca.
- Cê tu derramar uma gota tu apanha, tá ouvindo?
Ele foi tirando a boca do meu pau e engoliu tudo, tinha ficado um pouco de leite no queixo, ele passou o dedo e chupou. Olho pra mim e disse
- Cara ninguém tinha me dado uma leitada assim, pqp
- Cê viu como que é bom beber leite de macho
- Não curtia muito, mas tua porra é boa demais
- É leite de macho!
Ele chupou meu pai mais um pouco pra limpra minha pica, e ai guardei o monstro, ele abriu as janelas, e fui pro banco de trás. Ele me passou o contato dele e avisou que quando precisasse de corrida ele pra ligar pra ele que ele fazia na faixa pra mim e ainda me chupava. É assim que eu gosto de puto. A esposa dele negava sexo, então ele aproveitava os cara do uber pra ele mamar, e fuder ele. Morava em Aparecida de Goiãnia, mas fazia umas viagens na capital porque era melhor. Fomos jogando conversa fora, e eu já aliviado de ter dar uma gozada farta, relaxado no banco.
Cheguei na porta do meu condomínio. A gente se despediu, e ele tocou embora. Depois chamei ele no wpp.
Vou deixar uma foto aqui do uber puto mamador.
Se tu curtiu deixa ai nos comentários que eu trago mais contos safados hehe