Eae, seus puto, eu tenho 22anos, 1,80, 75kg, magro definido da academia, um mulekão, cabelo curto, barba rala e dote de 18cm bem cabeçudo que já fez muito macho chorar na vara. Curto fazer altas corridas nos parques de Goiânia todo fim de semana, e quando dá tempo na semana também. Na terça feira eu e eu brother meu saímos para um aniversário, bebemos bastante, e voltamos pra casa 1h da manhã, e ele morava do lado do Parque das Rosas. Quando acordei tava num puto tesão, o pau tava marcando e duraço, precisa dar uma aliviada. Era umas seis e meia da manhã. Abri o aplicativo pra encontrar um cuzinho pra comer e curar a ressaca. Logo chegou uma notificação de m parceiro massa, tatuado, macho, e com uma raba deliciosa. Tesão demais comer um parceiro que é macho na rua, mas na minha rola geme feito uma cadela. Trocamo umas ideias, e falei ele pra vir no apartamento do meu Brother. Meu brother tava morto nem ia ouvi um puto gemendo. Botei um tênis, e uma roupa e sai pra dar uma corrida e encontrar o parça. Nós encontramos batemos um papo rápido, e ele me segui correndo, chegamos, e já fui encoxando aquele cara. Ele empinava a bunda pra mim, e nós dois suados da corrida me deixava doido. Aquele cheiro de gostoso de homem. Levei ele pro quarto. Mandei tirar toda roupa e ficar só de tênis. Meu pau tava com aquele gosto de mijo com cerveja da noite passada, e suado da corrida, quando coloquei pra fora o parça arregalou o olho e já veio cair de boca. Aquele cara sabia como limpar um pau. A boquinha era quente e não parava de chupar. Mandei ficar de quatro na cama, cuspi naquele rabo, e enfiei a cara naquele cu. Chupei igual chupar manga, lambi inteiro. Um rabo lisinho, branquinho e apertado. Cada vez q socava a lingua ele gemia e meu pau babava. Deixei o cu bem molhado quando já posicionei o pau na porta do cu. O parça deu uma recuada, eu segurei ele pela cintura, puxei o cabelo, tapei a boca e única coisa q eu falei foi: - Se tentar fugir de novo eu soco de uma vez. O puto me respondeu - Mete sem dó cara Ele terminou e já enfiei até as bolas naquele cu. Deu grito, botei a mão na boca dele e começei a bombar igual um cavalo. Ele de quatro, com o tênis de corrida, aquele tatuagens, e gemendo feito cadela. Tinha encontrado o parceiro certo pra corrida hehe. Ficamos assim uma meia hora e ele me pede pra encher o cu de leite dele. Queria correr mais um pouco carregando meu leite. Caralho, ai eu não aguentei de vez. Urrei e gozei, umas três vezes, e me joguei encima do parça. Sentia ele apertando meu pau com o cu cheio de porra. Tirei minha rola, vi o estrago que fiz naquele rabo. Mandei ele se trocar porque já eram oito horas e eu tinha q ir pra casa. O puto obedeceu, me passou o contato dele, e saiu com o cu batizado da minha gala. Meu brother nem desconfia da minha foda na casa dele hehe. Deixei as fotos do parça aí embaixo. Curte minha história aí seus putos. Vlw
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Kralho que top! Tesão a mil aqui. Adoro essas fodas rápidas com muita putaria entre machos! Aliás, macho suado, pica com mijo de cerveja é tudo o que eu mais gosto! Votado!!
Porra pivete, pena que o site só permite um voto! Li esse conto de novo num tesão louco. Tem que fazer esses putinhos saber que tu é o macho deles e é você quem manda.
Comentou em 28/11/2021
porra, queria levar uma leitada desse e depois ir correr com leite no cu. tesão de foda. votado