Sou branco, 1,75, 85 kg uso barba, 35 anos, um ursinho, como diz o meu ursão kkk. Tenho namorada, mas curto muito sexo entre homens.
Conheci o Ursão num evento e logo por conhecidencia, ou não, apareceu em meu face, uma sugestão de amizade, era ele... Vi que havia alguns amigos em comum e que curtíamos algumas coisas iguais também, mas nunca passou pela minha cabeça que aquele "homão da porra" curtia outros homens.
Mandei solicitação de amizade, e ele logo aceitou, só isso...
Precisava de uma assessoria num trabalho que iria realizar e fui procurar pelo face se eu tinha algum amigo que trabalhava na área, logo quando abri o perfil dele vi que ele fazia, entrei em contato, batemos um papo e ele sugeriu uma reunião. Chegado o dia, o cara chega com uma roupa de academia, aquelas camisetas cavadas, mostrando o mamilo e o peito peludo, que tesão, meu pau ficou duro na hora... Terminamos a reunião, e quando cheguei em casa não deu outra, bati um punheta pensando nele. Com o avançar do projeto, ele me chamou para uma apresentação na casa dele, aí descobri que ele morava sozinho.
Ele é um pouco mais alto que eu e malhadão, barbudo e peludo.
Vi o resultado do projeto e estava tudo bacana. Como estava calor ele me ofereceu uma cerveja, papo vai papo vem, e começamos a falar sobre sexo e vi o tamanho do volume se formando naquela bermuda "mauricinho" que deixava a coxa dele toda à mostra.
Do nada ele me fala que curte homens e de preferência assim como eu, tentei manter a postura, ele percebeu meu nervosismo e aí falei que tinha vontade de ficar com um homem mas nunca tive coragem e nem oportunidade. Aí foi onde ele logo me disse, então só falta a coragem pq a oportunidade está na sua frente... Sabe aquele frio na espinha, meu pau já estava todo babado, e ele se aproximou, e me lascou um beijo, cara, nunca tinha sentido aquilo, foi um beijo demorado, aí veio o beijo no pescoço e ele roçava aquela barba em mim, puta que pariu estava entregue. Fomos para a Sala de Tv, que é um lugar reservado. No meio da sala começamos a tirar nossas roupas, o pau dele deve medir uns 18 cm grosso, que loucura tudo aquilo. Ele foi me abaixando e pediu pra eu chupar o pau dele, nunca tinha feito aquilo, comecei meio sem jeito, mas logo estava babando naquela rola, ele me colocou de quatro e começou a beijar minha bunda e linguar o meu cuzinho, que sensação louca... Nunca podia imaginar que sentiria tanto tesão. Quando vi ele já estava colocando a camisinha e eu só pedi pra ele ir com calma que era a primeira vez. Ele passou bastante lubrificante, tentou colocar mas não entrava aí ele foi falando pra eu relaxar e começo a passar a mão nas minhas costas e na minha bundo... Quando senti entrar soltei um grito/gemido... Estava sento enrabado por aquele homem, estava doendo muito, mas tbm estava prazeroso, logo me virou de frango assado e me beijou e continuou metendo... Nessa hora eu gozei sem relar no pau, ele foi ficando ofegante, tirou o pau tirou a camisinha e gozou um monte, melando todo o meu peito e barriga.
Essa foi a minha primeira vez, e há 3 anos sempre que podemos repetimos nossas fodas.
Agora queremos fazer a 3, assim que arrumarmos um amigo discreto e rolar, conto aqui para vocês e trago fotos.
Abraço a todos.
Começou bem. E eu aqui morrendo de inveja de vocês dois.
Excelente conto, show.
Aproveite e desfrute do seu ursão e de todas as rolas que tiver oportunidade!!
Foda muito, amorzinho, pois é bom demais.