Conto real, aconteceu agora a pouco.
Sexta feira passada, precisei pedir um uber, para uma viagem bem curta, coisa de 5 minutos. Pela foto vi que era um carinha tipo "hetero top", pele morena, barba bem feita, cabelos pretos, 1,80 um corpo normal. Muito lindo.
Mas na hora que eu entrei no carro, na parte de trás, pelo boa noite já percebi que não hetero. Conversou bastante e do nada, realmente do nada, ele me pergunta se eu era casado, respondi que não, e que tbm não pretendia me casar. Aí eu perguntei, e vc? "Ah, quem sabe um dia", ponto foi nisso, e toda hora ele encarava pelo retrovisor. Teve um momento que eu queria muito estar no banco da frente. Quando estava chegando no meu destino, eu perguntei pix e ele disse, é meu cpf, tudo bem, não achei que iria rolar nada. Chegamos fiz o pix e disse boa noite, e a hora que eu fui sair do carro, ele me fala "anota meu telefone pra gente ser amigo", já pensei, não foi impressão rolou um interesse.
Conversamos na sexta mais a noite, sábado e domingo... Sim, ele queria ficar comigo.
Hoje, segunda feira (22) saí mais tarde do serviço e ia precisar de um uber, claro não pensei duas vezes, mandei mensagem e em 10 minutos ele estava me esperando.
Fomos para uma rua deserta e escura, travamos as portas do carro, e começamos a nos pegar... Beijamos muito, e direciono a cabeça dele em direção ao meu pau, nossa, ele mamou muito, que boca deliciosa....
Tivemos que parar a pegação, pois podiam nos ver. Agora, no final da semana vamos nos encontrar para terminar o que começamos.
Votem e comentem que eu conto o nosso próximo encontro e trago fotos.
Zorra na hora do bem bom tu entra com o comercial cara?!