Olá pessoal, desculpe a demora em responder, mas ando trabalhando muito e fiquei sem tempo pra terminar o conto, mas também andei pensando se terminaria, por diversos que não vem ao caso, mas, graças a um leitor dos meus contos, que me deu um super incentivo, decidi terminar.
Bem, não vou perder tempo com apresentações pq está tudo nos outros textos...
Vamos ao que interessa...
Após a caminhada até a casa de Adriano, onde tivemos vários beijinhos e deliciosos amassos, peguei o Uber e fui embora. Ficamos conversando por uns 2 dias sobre as nossas saídas, juro que estava ficando com saudades dele, rsrsrs...
Lá pelo terceiro dia, eu mando ums msg pra ele convidando ele de novo pra sair, só que agora de dia, disse que queria ir a uma praia mais isolada e sossegada e que tb pudéssemos fica a vontade quanto a beijinhos e abraços e ele me levou a um lugar chamado Stella Maris, numa tal de barraca do gaúcho, onde tinha pop rock da melhor qualidade. Chegamos lá de mãozinhas dadas e todos os apetrechos de praia, ai sim pude reparar nele melhor, um tesãozinho de porra, rsrsrs...
Não havia reparado direito sua bundinha redondinha e cintura fina e que ele andava na pontinha dos pés, mesmo na areia fria. Ele não andava, ele desfilava, fico de pau duro só de relembrar, rsrsr...
Pegamos uma mesa e demos um pulo na agua só pra diminuir um poko o calor. Lá na água brincamos, demos vários beijinhos sem preocupação, mas tb com muito discrição, nada escandaloso e passamos o dia todo lá...
A tarde, viemos embora e ele me perguntou se queria sair a noite, eu disse que sim pq eu iria me despedir dele, eu iria embora no outro dia a noite, então ele me disse que iria me levar num lugar muito bacana. Eu perguntei a ele se iríamos sozinhos, ele me respondeu perguntando se eu queria que fossemos sozinhos, eu disse que sim e então ele me disse que só iriamos nós dois.
A noite, tentei ficar bonito, e fui buscar ele. E de lá fomos pra um lugar chamado Gengibre, num Pier, esqueci o nome do pier agora, rsrsrsrs, era um restaurante super bacana...( só fiquei meio sem lugar, mas tudo bem, rsrs...)
Eu agradeci pela noite maravilhosa e ele me disse que ainda não tinha acabado... De lá fomos pra um bar com pista de dança, no bairro Rio Vermelho e ali nos acabamos de dançar, eu não sei dança muito bem, mas eu me esforcei, rsrsrs....
Lá pelas tantas da noite, eu disse que queria ficar sozinho com ele e ele então me fala pra irmos embora, pensei que íamos pra casa dele, mas ele me pediu pra irmos pra um hotel pra passarmos a nossa última noite juntos.
Chegando no hotel, fomos tomar um super banho juntos e aí sim eu pude aproveitar tudo que tinha direito. No chuveiro nos agarramos e nos beijamos com MUITA intensidade, eu percorri todo o corpo dele com minha boca, ele se contorcia e eu via ele virando a cabeça de excitação.
Ele me virou de costas pra ele e me ensaboou e passou a mão por todo meu corpo, demorando mais na minha bunda e pau, rsrsrs...(safadinho ele, rsrsr...)
Desceu massageando minhas pernas e sinto seu rosto encostar sobre meu pau, que não tinha mais onde ficar duro e já começava a babar. Ele coloca minhas bolas na boca e começa chupar , eu agarro seus cabelos com força e forço ainda mais a chupada.
Eu levanto ele e terminamos o banho. Nos secamos e depois fomos pra cama. Coloco ele com aquela bunda redondinha pra cima e vou passeando com minha língua por todo seu corpo. Chupo seu cuzinho com vontade, e não me canso, só vejo ele empinando a bunda e gemendo pedindo mais. Eu desço com minha boca entre suas pernas e começo a chupar seu saco e logo depois seu pau. Ele tb já estava com bastante baba, que eu chupo até não restar nada.
Eu sentia que ele estava totalmente entregue. Eu viro ele de frente e começo a beijar sua boca e coloco meu peso em cima dele, o que ele entrelaça suas pernas em volta da minha cintura, fazendo meu pau, ficar bem na portinha do cuzinho, quase dentro, rsrsrs....
Não me pergunte como, mas ele consegue me virar e se coloca por cima de mim, me fazendo ficar deitado de barriga pra cima, dá uma lubrificada e coloca a camisinha em mim com a boca e vai sentando devagar, não que eu tenha o pau grande, mas eu acho que é mais pela sensação de sentir ele entrando, ele joga a cabeça pra trás e geme bem longamente.
Ele vai se mexendo do jeito e velocidade que ele quer, ele estava no controle. Adriano não botava velocidade, mas a pressão era uma coisa que me fazia ficar doido. Eu estava urrando, me segurando pra não gozar de tão gostoso que tava. Adriano acha meu ponto fraco, meu peito, chupa meus peito como se não houvesse amanhã, rsrsrs...
Pois eu catei ele pelo cabelo, virei ele na cama e fiquei por cima, sem desencaixar meu pau de dentro. Ele coloca suas pernas de novo em volta da minha cintura e e puxa meu quadril mais pra dentro dele. Nisso eele começa a mastigar meu pau com o cuzinho e não aguento, gozo um mar de porra dentro dele, foram uma 4 jatos e ele piscando o cuzinho sem parar.
Ele ainda não tinha gozado, então eu pergunto como ele quer gozar, ele me manda enfiar 3 dedos no cuzinho dele e se couber, pode colocar mais um. Como eu não sou muito chegado a fisting, coloquei só os 3 mesmo e fiquei enfiando e tirando bem devagarinho. Ele goza muito, um jato chega no queixo dele, que eu vou limpar com muitos beijos aquela porra docinha.
Nisso, eu só caí em cima dele, lhe dei um longo e gostoso beijo e caí pro lado exausto.
Adriano se deita por cima de mim, me beijando muito e depois repousa a cabeça sobre meu peito.
E assim adormecemos.
Acordei já era mais de 10 horas, ele não estava no quarto, não sei onde ele tinha ido, mas as roupas dele estavam na cadeira, mas não vi a sunga. Presumi que estivesse na piscina do hotel ou na praia em frente. Liguei pra ele, ele atende e disse que tinha ido até a praia mas já estava voltando. Fui tomar meu banho e ele me surpreende no banheiro, ele entrou junto cmg e terminamos o banho juntos.
Nisso segue o diálogo:
ele: como vc está indo embora hj a noite, eu queria te dar uma coisinha pra vc se lembrar de mim.
eu: não precisava, eu vou sempre lembrar - e beijo ele...
ele tira um cordãozinho, uma cordinha preta, com uma bolinha que lembra um côco no meio e 9 bolinhas menores de cada lado com e o nome dele escrito em branquinho dentro da bolinha maior.
ele mesmo colocou em mim e me deu um bju.
fomos tomar nosso café da manhã, fui fechar a conta do hotel, ele chamou um Uber pra ele e eu chamei um pra mim.
Fui me preparar pra ir embora, comprar algumas coisas pra trazer pra Minas, coisinhas de ultima hora. Meu voô iria sair as 20hs. Ele me manda uma msg perguntando se eu já estava no aeroporto, eu digo que sim e ficamos conversando até a hora do meu voô sair...
Nós ainda nos falamos, ele me manda msgs quase todos os dias e eu nunca deixei de responder é claro. Ele me perguntou se algum dia eu voltaria, disse que sim e ele me disse que era pra eu procurar por ele se e quando eu voltasse.
Amor de férias é mesmo uma coisa maravilhosa.