relembrando com caso antigo II

Olá pessoa, sei que fiquei de postar o resto quarte feira, mas aconteceram várias coisas chatas nesse resto de semana que não teve como vir aqui contar pra vcs.

Mas vamos ao resto do conto.

Meu amigo tinha gozado, e eu não. quando ele começou a se vestir, achei que eu não iria gozar e iria embora pra casa frustrado pra caralho. comecei a me arrumar pra ir embora, até que ele vira pra mim e diz: vamos pra um motel. Eu sorri de orelha a orelha quando ele disse aquilo e saímos correndo dali.

Na saída da cidade, tinha um motel muito bacana, novinho, tinha sido acabado de inaugurar e eu já estava com vontade de conhecer e não iria perder a oportunidade. Me coloquei no caminho de lá (o bom dos motéis daqui da minha cidade é que não tem aquele constrangimento de ficar mostrando identidade quando entra, rsrsrs...)

escolhemos uma suíte bacana, com jacuzzi. Entramos e a primeira coisa que ele faz é encher a jacuzzi e colocar aquelas bolhas (que eu odeio, acho aquilo fedorento). Ele veio até mim depois e começou a me beijar bem calmamente e foi tirando a minha roupa. Depois tirei a dele é claro. Gente, sério agora, o que é aquele homem de cueca, com aquela rola duríssima, formando aquele volume espetacular (adora homem de cueca com rola dura, me acabo).

Vou descrever: a cueca dele era tipo sunga, só que curtinha. com o elástico vermelho e com listras verticais pretas e brancas. Quase tive um treco em pode admirar aquilo tudo ali na minha frente. Eu mandei ele ficar de cueca pq queria ver ela molhada no corpo dele e assim ele fez. Fomos tomar uma ducha, ele me esfregou todo em mim, me enchendo de elogios e eu fazendo o mesmo é claro, disse que a malhação tava fazendo bem a ele...e muito bem por sinal, rsrsr..

Saímos do banheiro e ele perguntou se eu queria tomar um vinho. Ele abriu logo em seguida. Colocou um copo pra ele e outro pra mim e fomos pra Jacuzzi. Eu sentei e ele veio
sentar no meu colo e ficamos nos beijando por horas (horas foi meio exagero, mas parecia como se fosse mesmo) ele foi passando a língua por todo meu corpo e eu acariciando o corpo todinho, sem esquecer nenhum pedacinho. Ele resolveu se sentar na beira da tal banheira e eu tirei aquela com a boca, depois de lamber ela todinha. mandei ele levantar e baixei ela em câmera lenta, rsrsrs... Eu coloquei aquilo na boca até onde coube, meus olhos começaram a lacrimejar e ficar vermelho e ele me prendendo com as mãos me deixando quase sem fôlego.

ele fala pra mim: seu bokete continua sendo o melhor. Virei ele de costas pra mim e comecei a linguar sua bunda de novo, me acabando. Lambi muito aquele lugarzinho entre as bolas e o cu (alguém me dê um nome pra esse lugar???) e ele gemendo muito, fiquei com vergonha de que alguém tenho nos escutado, rsrsrs, pq ele gemia alto sem vergonha nenhuma.

E nisso, eu só vendo o vinho diminuindo na garrafa. Ele resolve virar o jogo, me coloca sentado na beirinha da tal banheira e começa a me chupar todo, passava a língua por todos os lugares, ele é tarado com axila (graças a deus eu não passei nada nelas nesse dia), ele se acabou nelas. Ele me chama pra ir pra cama e recomeçamos tudo de novo. Ele pega o Lubri e me lambuza todo com ele, vai pincelando aquela rola bem no meu cuzinho e vai enfiando aos poucos, pra me reacostumar com ele, foi uma dificuldade ( a rola dele é idêntica ao daquele ator pornô Brent Everett, Só que menor, pouca coisa). E nisso sinto sua virilha bater na minha bunda, tinha chegado ao final. Eu dizendo que estava ardendo, ele nem ligou, me mandou ficar calado e aguentar, pq eu sempre tinha aguentado sem reclamar, não iria começar agora.

Nisso, ele começa a bombar bem devagarinho, entrando e saindo lentamente, até que me acostumei de novo e mandei ele acelerar um pouco, e quando percebi ele estava metendo fortemente, com cadência, firmeza, me fazendo gemer igual uma cadela, só com o cu virado pra cima e minha cara enterrada no colchão. Ele montado em mim, o filha da puta tira tudo e mete de uma vez, cara, eu vi estrela na hora, gritei, literalmente ele metendo e rindo da minha cara, o sadismo dele me excita demais, a capacidade de meter do jeito que ele quer, s em se importar se estava doendo ou não.

Várias posições depois, sinto seu pau ficar ainda mais duro e ele dizer que estava gozando. Eu peço pra gozar na boca de novo, ele me manda ficar calado pq ele iria gozar onde ele quisesse e acabou enchendo meu rabo de porra, mais rala agora, pq ele já tinha gozado lá no outro local. Ele urra e cai em cima de mim, me fazendo sentir o peso daquele corpo fitness dele.

Fiquei uns 5 mins com ele engatado m mim, ele se levanta e sai me puxando pro banheiro pra outro banho, e era a oportunidade que eu esperava. chegamos no box e dou um mini soco na costela dele, que ele chega a gemer, mando ele se sentar no chão e abrir a boca. Ele se senta e eu encaixo minha rola na boca dele e vou metendo tb do jeito que eu quero e ele se deliciando. O filha da puta mete dois dedos no meu rabo me fazendo gozar em segundos, mas foi uma gozada espetacular, minhas pernas tremeram. Terminamos o vinho sentados na cama, namorando um pokinho e resolvemos ir embora.

Levei ele na casa da irmã dele, com a promessa de sairmos enquanto ele estivesse ali na cidade, o que ele cumpriu com todo prazer, pois saímos quase todos os dias, isso fora o final de semana que sua irmã fez um almoço no sábado e ele me chamou.

Ele ficou 10 dias por aqui e saímos quase todos os dias. Isso foi a 4 anos, mantemos contato até hj e assim que eu puder, vou a SP visitar ele.


Espero que tenham gostado, deixe o voto aí e gozem bastante...

A foto abaixo é o ator Brent Everett

Foto 1 do Conto erotico: relembrando com caso antigo II


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/03/2024

As duas partes Votadas ! Queria ter um Amigo assim ! PS= Informação ( Na anatomia humana, o períneo ( /pɛrəˈniːəm/; Latim tardio, do grego περίνεος - perineos) é a região do corpo humano entre a parte de baixo da vulva ou do saco escrotal e o ânus.) Valeu a informação? Adoro que me passem a língua nessa parte também....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


223210 - NOITE AGITADA... - Categoria: Gays - Votos: 0
211253 - relembrando com caso antigo - Categoria: Gays - Votos: 3
204950 - Somente Com a Luz da Lua e Mais Nada - Categoria: Gays - Votos: 3
203763 - Tirando o Passado a Limpo - Categoria: Gays - Votos: 8
203167 - O Quase Assalto - Categoria: Gays - Votos: 11
200234 - Viagem deliciosa - Categoria: Gays - Votos: 3
190917 - Conhecendo novos lugares III - Final - Categoria: Gays - Votos: 2
190010 - Conhecendo novos lugares II - continuação - Categoria: Gays - Votos: 4
189913 - Conhecendo novos lugares II - Categoria: Gays - Votos: 3
189578 - Conhecendo novos lugares I - Categoria: Gays - Votos: 7
185838 - Uma Fodinha inesperada - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cidilou

Nome do conto:
relembrando com caso antigo II

Codigo do conto:
211350

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/02/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1