Tenho um amigo que tem o apelido de pau de mel. Seu membro é invejado por outros homens. O mais interessante, é que ele tem um jeito de falar meio gay. Conquista todas e já vi homens olhando seu pau.
Conversamos abertamente sobre sexo e ele me disse que já saiu com um casal e o marido chupou seu pau na frente da esposa.
Gilvanio me falou: Não saia com outra mulher porque sua esposa é muito bonita e gostosa. Se ela sair à procura, os homens ficam loucos por ela.
Falei: Ê safado, não diga que você tem coragem de sair com minha esposa. Ele sorriu e disse se você trair. Falei então pode ir atrás dela porque já sai com uma garota. Completei: gostaria de testar a fidelidade de Vânia. Minha esposa. Se ela terá coragem de me trair.
Gilvanio: Olha que vai se arrepender;
Eu: acho que chumbo trocado vale; não tenho ciúme. Não sou machista.
Inclusive se você quiser vou aproximar você dela. Ai você joga suas cantadas. Se ela topar você me fala.
Gilvanio: Tá feito. Mas não vai se aborrecer comigo, porque eu como mesmo.
Falei desse amigo com Vânia. Inventei que ele veio de S Paulo a serviço. Estava querendo convidá-lo para jantar em casa. Vânia aceitou..
Falei com Gilvanio, ele topou e marcamos o dia.
Quando chegou procurei deixá-lo bem a vontade e a sós com Vânia. Acabou dormindo em casa após o jantar. Bebemos bastante. Minha esposa estava muito gostosa no visual. Ele estava secando sua bunda.
Vânia muito atenciosa, arrumou o quarto e cama, avisou que quando quisesse dormir, já estava tudo pronto. Colocou toalha no banheiro e avisou que ficasse a vontade tomar banho.
Vânia foi para o nosso quarto e lá ficou. Eu e ele ficamos conversando. Me desceu um sono e cochilei. Quando acordei o Gilvanio não estava mais na sala. Ajeitei as coisas na sala e cozinha e fui para meu quarto. Passei pelo corredor e ouvi o barulho da água no chuveiro.
A porta do meu quarto estava aberta e Vânia esta deitada só de calcinha e descoberta com as pernas separadas deixando uma visão espetacular de sua buceta.
Pensei: será que Gilvanio viu? Eu estava na sala cochilando.
Voltei até o corredor e dei de cara com Gilvanio saindo. Estava só de cueca e um enorme volume entre as pernas. Brinquei: Não vai gozar no colchão não hem... ele sorriu e retrucou: vou bater uma pensando em Vânia. Aquela bundona me deixa taradão cara. Falou comigo.
Voltei apenas encostei a porta e deitei ao lado de minha esposa. Ela resmungou, e se virou. Passei a mão nas suas coxas e na sua bunda. Encostei meu pau nela para sentir que estava com vontade. Vânia resmungou: agora não, deixa eu dormir.
Falei no seu ouvido: O Gilvanio gostou de sua bunda amor. Ele viu você deitada. Encontrei ele com o pau duro no corredor. Ela questionou: deixa de bobagem homem. Como pode? Você não estava com ele na sala? Falei: dormi e quando acordei ele tinha saído e voltava para o quarto só de cueca. Estava com o pau duro. Ele estava te olhando.
Deixa de bobagem disse ela. Falei: não importa não amor. Deixa eu te penetrar e você pensa na rola dele, que é enorme. Acho que ele é gay porque tem uma vozinha macia.
Puxei a calcinha de Vânia e penetrei gostoso. Gozei logo, Ela não teve orgasmo.
Dormimos nus, sem coberta porque estava muito calor. Vânia nem importou que a porta do quarto ficasse aberta.
Levantei como de costume bem cedo, fui à padaria de pé, fica bem distante. Voltaria para fazer o café e arrumar a mesa. Só então vou chamar Vânia para levantar e tomar o café.
O que eu pensava aconteceu. Logo que sai Vânia se levantou e foi até o quarto do Gilvanio e deu para ele. Quando eu entrei em casa voltando da padaria, ouvi gemidos no quarto e fui até à porta que estava fechada. Fiquei ouvindo os gemidos. Ouvi quando ele teve o orgasmo. Então voltei para a cozinha e fingi que nada aconteceu.
Esperei Vânia na cozinha, já de banho tomado. Dei um beijinho no seu rosto e chamei ela de cheirosa.
Gilvanio levantou tarde, já que era sábado e não trabalharíamos.
Ficou em casa de sábado para domingo e novamente dei um jeito deles transarem.
Conversei com ele depois, Gilvanio me contou detalhe. Me disse que Vânia te deixou louco é muito gostosa. Não posso perdê-la. Falei que não confio em mulher mesmo. Mas que gosto de levar chifre.