Passei o resto do dia ansioso e quando deu umas 19h eu recebi uma mensagem dele me pedindo pra ir caminhando até a casa principal. A princípio eu fiquei meio receoso, mas tomei banho e fui até lá. Chegando na casa, ele já estava na porta me esperando e já me deu um beijo demorado e muito carinhoso. Tomei um susto, pois pensei que a mulher dele estivesse dentro de casa, mas ele disse que tinha uma novidade junto com a surpresa. Quando entrei na casa, tinha uma mesa de jantar preparada e um documento em cima do prato. Quando olhei o papel, percebi que era o papel do divórcio. Ele estava oficialmente solteiro e livre só pra mim. Fiquei muito aliviado, a minha paixão por ele estava enorme e eu estava muito feliz com isso tudo. Jantamos e depois fomos pro quarto dele assistir um filme, mas com 5 minutos de filme já estávamos nos pegando. Fizemos preliminares maravilhosas, experimentando pela primeira vez um 69 (que foi bem gostoso) e depois disso ele começou a me fuder com força. Não tinha como não sentir dor, mas o tesão era mil vezes maior. Ele metia e tirava me fazendo urrar de prazer e quanto eu sentia meu cu sendo mais arrombado do que nunca. Ele disse que iria gozar e eu pedir pra ele gozar na minha boca. Senti aquela porra quente descendo na minha língua e instantaneamente eu gozei junto. Depois disso, fomos tomar um banho juntos e lá no chuveiro já começamos a nos pegar novamente. Só que eu queria uma coisa diferente, então comecei a pedir ele uma coisa:
- Deixa eu te comer agora? - perguntei pra ele
- Não. Nunca fiz isso, não sei se curto - ele respondeu
Eu insisti um pouco mais e ele acabou cedendo. Fomos para a cama e comecei a chupar a rola dele e depois virei ele de quatro e comecei a chupar o cu dele. Ele começou a gemer alto, sentia ele apertando o travesseiro de tanto tesao. Quando senti que ele estava relaxado, cuspi no cu dele e empurrei com força. Na hora ele deu um pulo pra frente, mas tentei segurar ele com toda a força que eu tinha e comecei a falar putaria com ele enquanto eu metia com força, arrombando aquele cu que nunca havia recebido uma rola antes. Pedi ele pra ficar de frango assado e quando eu vi ele com aquele pauzao totalmente a mercê da minha rola, olhando com uma cara de pedinte, implorando por prazer, eu gozei com muita força dentro daquele cu que estava todo vermelho e largo. Foi o tesao maior que eu já tinha sentindo. Depois que gozei, ele estava com tanto tesao que gozou sem encostar na rola dele. Foram sensações maravilhosas. A gente voltou pro banho, mas a gente já estava sem forças pra fazer qualquer coisa, então só tomamos banho e voltamos pra cama. Ele me disse que iria me dar outro emprego, que agora eu viraria uma espécie de secretário dele e que ele me colocaria pra morar com ele na casa, mas falaria pra todos que eu moraria no quarto do fundo. Ele também disse que iríamos no shopping comprar roupas novas e que mandaria dinheiro a mais pra minha avó e meus irmãos. Fomos dormir e quando deu umas 6h da manhã nos escutamos um barulho vindo do lado de fora da casa. Acordamos assustados e percebemos que alguém estava nos observando. Ficamos em pânico e não conseguimos reconhecer quem era. E agora? E se alguém ficasse sabendo? E se tudo isso acabasse? Não sabíamos o que fazer...
Curte pra parte 4
Q conto é esse? Muito tesão... Esse patrão é uma delicia mesmo. Quero saber mais... Continua...
Sempre tenho umas regras na mente. Uma delas : Faça o Possível e o Impossível para agradar seu Macho na cama. Obedeça e se esforce. Não cobre e não faça dramas sobre as situações. Homem NUNCA será igual a mulher. Copiar atitudes femininas como cobrança e muito choro é pedir para o Macho te abandonar.
Lindo, me emocionado muito.
Ai que lindo, estou encantado a cada conto, lindo.
Delicia maravilha de conto