Amigo hetero infancia- Pegos no flagra 1

Os dois últimos contos foram bem mais ou menos, só escrevi e enviei. Esse vou tentar dar mais detalhes e melhorar a escrita...
Para relembrar darei uma descrição de mim e de André. Eu sou bi, 1,82 de altura, corpo nem magro nem gordo apenas uma barriga de cerveja, um pau de 16cm, tenho uma barba que deixa minha boca carnuda bem atrativa. André é “hetero”, branquinho, magro, 1,82 de altura, corpo de quem trabalha em sitio, tem um pau que mede em torno de 18/19 cm e bem grosso.
Irei relatar o dia que “quase” fomos pegos no flagra.
Semanas se passaram depois do ultimo conto e nós não tínhamos um lugar para fuder, o tesão só aumentava e eu louco pra comer e ser comido por aquele hetero safado. Sempre que combinávamos algo dava errado, o pai dele sempre estava no sitio e a mãe e a irmã não saiam de casa. Depois de tanta conversa comecei a ficar mais próximo dele e da irmã, porque quando surgisse a oportunidade já estava por perto kkkk até que chegou. Na sexta feira a mãe e a irmã iriam viajar e o pai dele iria pro sitio, ou seja, uma manhã inteira pra fuder com aquele cara, e ia ser O DIA.
        Assim que a mãe e a irmã viajaram colei por la, pra jogar papo e falar besteiras, o pai dele ainda não tinha saído. Cheguei cumprimentei Sr. Alisson que como sempre muito gente boa. Sr. Alisson e André eram muitos parecidos, eram a copia fiel um do outro, fiquei logo imaginando se o pau era do mesmo tamanho ou maior... Bem, 20 min depois ele se despediu dizendo que iria pro sitio e que só voltaria a tarde. Quando ouvimos a moto saindo da garagem e o portão fechar André foi no quarto do pai e saiu de la com um DVD na mão.
André: Hey bora bater uma? Tem um pornô bom que achei nas coisas de pai, ou tu prefere ver na internet?
Eu fiquei louco só de imaginar que Sr. Alisson tinha uns pornôs escondidos e provavelmente já havia batido umas vendo eles. Não podia recusar em ver.
Eu: Bora ver os pornôs mesmo, mas não tem perigo de alguém chegar?
André: Não, pai já foi embora e mãe só chega a tarde também, temos a manhã livre, tira logo a roupa ai.
Eu na mesma hora baixei o short e a cueca ficando de camisa e sentei no sofá com as pernas abertas. André coloca o DVD e era um filme comum, mas no meio tinha umas cenas de Bi, deu pra ver pela capa, fiquei louco de tesão.
André já batendo punheta senta bem do meu lado e começa a bater uma pra mim e pra ele ao mesmo tempo, fiquei la com os braços atras da cabeça e vendo aquela cena, do garoto metido a hetero batendo uma pra mim, eu nem estava vendo o filme kkkk a cena na minha frente tava mil vezes mais interessante.
André: Bora fazer como da outra vez? Eu te chupo e depois tu me chupa?
Eu: Bora, começa ai...
        André ficou de joelho na minha frente e começou a lamber e dar leves beijos no meu pau, passava a língua por todo o comprimento até a cabeça pegando, com a língua, a baba que saía do meu pau.
André: Que pau gostoso da porra, vou fazer dele meu pirulito e chupar ele a manhã toda.
Ele era uma puta profissional, abocanhava meu pau e me olhava com aquela cara de puta e eu indo a loucura gemendo baixinho.
Eu: Isso minha, esse é seu pirulito, pode chupar a vontade que ele não acaba.
Peguei em sua cabeça e comecei a fuder aquela boca, chegou uma hr que ele não aguentava mais, ficava sufocado e com o olho lacrimejando de tão fundo que tava sendo as estocadas. Levante ele e dei um beijo e mandei ele sentar que agora seria minha vez e mama-lo.
        Fiquei de joelhos e comecei a sentir o cheiro gostoso daquele caralho (so de lembrar fico com o pau todo babado), enquanto isso o filme ia rolando... De tão grossa que era o pau dele me dava câimbra na boca e eu comecei a chupar o pau dele como se tivesse beijando uma boca, lambia to o comprimento, chegava na cabeça eu dava um chupada e fingia que era uma boca e começava a beijar, de repente escutamos o portão se abrir e nós dois pelados demos um pulo de medo e começamos a se vestir o mais rápido possível, coloquei a cueca e o short numa puxada só e André que tava todo pelado foi mais complicado e só deu pra colocar o short porque não achou a cueca que estava entre o sofá e a parede e a blusa tava no quarto.
        A porta da sala se abre e era Sr. Alisson, ele olhou estranho pra gente, estávamos ofegantes e vermelhos, e do nada ouvimos um gemido... Era o pornô que ainda estava rolando na TV e era exatamente a cena onde um cara tava chupando outro enquanto comia uma mulher, a cena Bi.
Continua...
Estão gostando? Deixem o feedback.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 28/02/2022

Delícia de fraga esse pai gosta TB da coisa kkkk.

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 10/12/2021

Delícia essa chupação...adoro dos dois jeitos...beijando gostoso e sendo fudido até o final!!! Affff...louco pra ler a continuação e saber o que aconteceu!!! Votado

foto perfil usuario

Comentou em 09/12/2021

tesão de situação! uma broderagem gostosa que virou um flagra excitante. votado

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/12/2021

Eita porra até eu assustei aqui. O coroa chegou na hora errada. Aí é o verdadeiro empata.

foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 08/12/2021

Tesão a mil!

foto perfil usuario morrisey

morrisey Comentou em 08/12/2021

Porra que delicia... Quero a continuação pra ontem!! hehehe

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 08/12/2021

Tesao da porra

foto perfil usuario wiltord12

wiltord12 Comentou em 07/12/2021

Eitaaaa tensão e agora




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


196538 - Amigo Hetero infancia- Fds com pai e filho 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
191352 - Amigo Hetero infancia- Fds com pai e filho 1 - Categoria: Gays - Votos: 33
191299 - Amigo hetero infancia- Pegos no flagra 3 - Categoria: Gays - Votos: 40
191254 - Amigo hetero infancia- Pegos no flagra 2 - Categoria: Gays - Votos: 44
191201 - Amigo hetero da infacia 2 - Categoria: Gays - Votos: 44
191197 - Amigo hetero da infancia 1 - Categoria: Gays - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil afpe
afpe

Nome do conto:
Amigo hetero infancia- Pegos no flagra 1

Codigo do conto:
191224

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/12/2021

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
0