Sr. Alisson olhou pra tv e viu o que estava passando, era seu DVD pornô que ele escondia as 7 chaves, olhou pra nós e viu a cueca do filho perto do sofá e ele com a mão tentando esconder seu pau duro que estava a ponto de rasgar o short.
Sr Alisson: Que porra é essa? Onde tu achou esse DVD e o que vocês estavam fazendo?
Eu não conseguia falar nada, estava vermelho de vergonha.
André: Achei na caixa que o senhor tem de DVDs (eram filmes normais que ele colecionava) a gente ia assistir o filme do homem de ferro e achei esse lá, e resolvemos ver como era.
Sr. Alisson: E quem mandou mexer nas minhas coisas? Puta que pariu se eu soubesse que tu fuçava minhas coisas tinha colocado um cadeado. Imagina tua mãe ou irmã ver uma coisa dessa, dois garotos vendo pornô e com os paus duros ai.
Nessa hr eu gelei, ele também tinha visto meu pau duro.
Sr. Alisson: Se afasta pra lá.
Ele disse isso se sentando entre nós dois. Ficamos sem entender o que estava acontecendo, quando vou olhar pra André vejo um volume muito grande no meio da calça do Sr. Alisson, eu fiquei hipnotizado com aquele volume não conseguia disfarçar. Ele percebeu que eu não tirava o olho do seu volume e com uma cara de safado começou a falar.
Sr. Alisson: Vamos, vão ficar só olhando o filme é? Coloquem seus caralhos pra fora, podem continuar batendo uma, afinal estamos só entre homens aqui.
Nisso ele foi abrindo o zíper e puxou aquele mastro enorme, devia ter seus 23/24 cm, era maior e mais grosso que do filho, mal ficava em pé de tão pesado. Ele pegou nela deu duas batidas na palma da mão.
Eu: Carai é maior que a do André, alguém consegue colocar isso na boca?
Falei sem pensar e sem tirar o olho daquele monstro.
Sr. Alisson: KKKK consegue sim, com jeitinho tudo se encaixa, a buceta sofre um pouco mas um cuzinho depois que acostuma não quer mais saber de outra rola.
Ele falou isso dando uma risada e fique desconfiado, não sabia o que falar.
Sr. Alisson: Vamos garotos coloquem pra fora ai, podem ficar peladões sem medo, só tem a gente aqui mesmo.
Ele disse isso puxando o short do filho e o meu pra baixo. Quando nos levantamos pra tirar o resto da roupa ficamos de costas pra ele mostrando nossos belos rabos, ele deu uma tapa em cada que ficou a marca.
Sr. Alisson: Que bundas gostosas.
André: Porra pai doeu, sou puta não pra ficar batendo na minha bunda, tmnc.
Eu calado estava, calado fiquei, aquela tapa tinha deixado meu pau pigando baba.
Sr. Alisson ficou irritado com o tom que o filho falou, mandou ele ficar em pé novamente e deu outra tapa, ainda mais forte, André se sentou e com uma cara de choro e de dor se sentou.
Sr. Alisson: Isso é pra aprender a falar comigo direito. Ta vendo o seu amigo, ficou calado assim que uma puta deve obedecer. Se não chorar te dou um pirulito pra vocês chupar.
Sr. Alisson disse isso em tom de brincadeira e balançando a pica pro lado do filho. Eu nem fiz cara de choro, quase pedi o pirulito kkk, mas me segurei.
A cena naquela sala era o seguinte: Sr. Alisson no meio do sofá todo vestido e com roupa que vai pro sitio (blusa de botão, calça, bota e chapéu) com seu caralhão pro lado de fora, eu de um lado todo pelado com meu pau duro e do outro lado seu filho também todo pelado com a bunda ardendo dos tapas.
Todos estavam batendo punheta assistindo aquele pornô, e começava de novo a cena Bi do filme. Vi que Sr. Alisson ficou animado, eu tentava ao máximo não esboçar nenhuma reação, mas ele percebia que as nossas punhetas tinham ficado mais frenéticas nessa hr.
Sr. Alisson: Esse cara é corajoso viu, levar rola e comer uma buceta ao mesmo tempo, só comprei esse filme pra ver essa cena.
Eu e André nos olhamos e começamos rir, nessa hr Sr. Alisson começou a gozar, eram muitos jatos que se espalhou pela camisa e um pegou em sua barba. Ele riu e e ficou ali parado com a mão atras da cabeça enquanto seu pau ia muxando em cima da camisa. Eu só observava aquele pau babando o resto do gozo.
Sr. Alisson: É isso meninos, vou trocar a blusa e levar essa porra de minha barba, continuem ai e tomem cuidado, sua mãe chega de 1 hr André. Arrumem tudo antes de sair. Vocês demoram muito pra gozar.
Antes de se levantar ele pegou nos nossos paus e bateu um pouco pra gente, ficamos sem reação e vermelhos. Aquele macho Hetero “rustico” tava pegando em nossos paus e batendo uma, eu me segurei pra não gozar e André na mesma situação que eu. Sr. Alisson deu uma piscada de olho pra gente e se levantou.
Sr. Alisson: Pronto, dei um trato pra vocês e agora to indo.
Sr. Alisson foi vestir outra camisa e tirar a porra que ainda estava na sua barba e quando ia saindo de casa pediu pra aquilo ficar só entre nós e que era pra gente tomar cuidado e fechar a porta pra não ter a surpresa de chegar alguém de novo.
Depois que ele saiu a ficha ainda não tinha caído, eu olhei pra André e ele tava vermelho.
Eu: Puta que pariu o que aconteceu aqui?
André: E eu sei? Só sei que me segurei pra não gozar quando ele pegou no meu pau.
Eu: Eu também cara, aquela mão calejada tocando no meu pau... Mas iae vamos continuar onde paramos ou vamos ficar so na punheta?
André se levantou foi la dentro e pegou a camisa gozada do pai, passou um pouco no meu pau e chupou.
André: Que leitinho gostoso pai, huuuuum.
Ele chupava meu pau de olho fechado, logo abriu e passou a camisa melada no pau dele e fez eu chupa-lo.
André: Vai chupa a pica de Sr. Alisson... Eu sei que tu queria também putinha...
Eu chupava imaginando aquela pica grossa na minha boca. Mas ainda não estamos nem perto de gozar. Muito tempo se passou e a gente só tinha chupado um ao outro, eu queria mais, queria comer aquele rabo todo vermelho.
Eu: Hey vira ai pra eu te comer, quero te fuder.
André se posicionou de 4 no sofá e mostrou aquele rabo todo vermelho e o cu piscando pedindo por minha rola.
André: Vem que essa bundinha vermelha ta precisando de rola, vem meu macho, mete no meu cuzinho vai.
Continua...
Mandem feedback, logo logo trago a parte 3 e ultima desse conto.
Cara tô todo babado aqui imaginando esse pai q delícia.
Bem fantasioso e inverossímil... Mas MUITO EXCITANTE!!!!
Sensacional!!! Cada conto melhor que o outro!!! Votado
Quem inicia com uma rola bem grossa e repete não deseja outra coisa... É viciante. Eu que o diga...
Delicia
Muito show. Votado com muito tesão aqui
O coroa foi malandro e já tinha sacada qual era a de vocês dois. Uma bela broderagem.
Conto mais do que perfeito! Tô com muito tesão aqui! Mal posso esperar pra ler os próximos!
Cara que conto show, adorei.
Fuderam com o pai dele? Delícia
Que porra de conto mais gostoso!!!
Delicia demais .... tesão