Sempre tive a curiosidade de dar para dois caras ao mesmo tempo, e mais curiosidade de sentir duas picas no meu cu. Bem, resolvi matar minha curiosidade de uma vez e contratei um casal de garotos de programa. No dia da DP, foi nossa segunda vez... a primeira vez, quando matei a curiosidade de dar para dois, irei contar a vocês outra hora.
Na primeira vez que sai com esse casal, eles tentaram fazer DP em mim, mas nao estava entrando. Eu estava bem nervoso. Nessa segunda vez, eu ja estava relaxado e louco para tomar pica no cuzinho.
Fomos para um hotel no Butantã, em São Paulo. Os rapazes se chamam Leo e Adrian. O Leo é um negro gostoso do caralho, estilo malandro de quebrada, com um sorriso espetacular, uma vibe maneira, e uma rola de 19 cm. Adrian é colombiano, um pouco menos que o Leo, pardo, todo moleque, e com uma pica de 18 cm. As rodas deles não eram grossas, o que ajuda na DP hahahha.
Como já saímos antes, já chegamos na pegaçao, com aqueles dois machos me beijando, me encoxando. Me lambiam o pescoço, orelha, mamilo, costas, boca. Era um tesao do caralho.
O Adrian deitou na cama e eu ja cai de 4 para mamar aquela rola deliciosa, enquanto o Leo dava um trato de língua no meu cu. Amo receber linguado no cu, e aquele momento me fazia ter arrepios de tesao. Fiquei um bom tempo engasgando no Adrian. Depois invertemos, e comecei a mamar o Leo. O Adrian se revezava entre meu cuzinho e minha rola. Era língua para todo lado. Coisa de louco.
De repente o Leo se levanta e já encapa o pau. Sabia que seria penetrado, mas o Leo veio na fome e desceu rola no meu cu sem muita cerimônia. Eu ja estava relaxado, entao não doeu tanto. Leo me bombava de quatro enquanto eu fazia 69 no Adrian.
Aquela rola preta estava entrando todinha no meu cu e eu gemia feito uma cadela com o pau do Adrian na boca.
Não muito tempo depois, foi a vez do Adrian me foder. Eu montei em cima dele e comecei a cavalgar e mamar o Leo, que estava em pé na minha frente. O Leo me cuspiu todo, me tratou como a fêmea que eu queria ser tratado ali. Adrian socava na minha bunda e estapeava ela toda. Aquela mistura de dor e prazer inundava meu corpo feito uma droga. Eu tava viciado em ser puta deles.
O Leo saiu da minha frente, colocou outra camisinha e se posicionou atrás de mim. Pegou o lubrificante e mandou eu empinar mais para recebeu uma rola nova. Eu obedeci. Já não estava com medo como da outra vez. Eu estava querendo ser fudido mais. O Adrian segurou na minha cintura enquanto o Leo forçava a entrada no meu cu que já tinha uma rola dentro. Estava doendo sim, mas eu so queria aquilo.
DE REPENTE: BUM! A rola do Leu desliza rapidamente para dentro de mim junto com a rola do Adrian. Eu senti uma dor do caralho, parecendo a primeira vez que dei o cu. Doia de mais. Na hr tentei sair mas os dois diziam:
- Aguenta, aguenta que já entrou, só relaxa, respira.
Eu fui me acalmando e respirando e aos pouquinhos a dor foi aliviando e eu comecei a rebolar com as duas rolas dentro de mim. Meu, que sensação massa era aquela. Eu estava matando uma curiosidade muito antiga. Eu estava muito feliz por ter aguentado e por estar sendo preenchido com varas.
Os rapazes começaram a meter tbm, sincronizando as estocadas dentro de mim. A cara do Adrian de tesao me deixava mais cachorra em cima dele. Eu estava vendo que aquelas estocadas frenéticas iam resultar numa coisa: GALA.
Dito e feito: só esporradas fortes e quente no meu cu, e dois machos urrando de tesão.
Após alguns segundos, os meninos tiram as tolas deles e o estrago estava ali: camisinhas sujas de sangue, ou seja, eu tinha perdido mais pregas hahahaha
Fomos para o banho onde mamei mais aqueles dois e gozei para um caralho de tanto tesao. Paguei, claro, e os meninos se foram. Sangrei por alguns minutinhos ainda no hotel mas logo passou, contudo, a vontade de ter de novo rola me preenchendo nao tinha passado.... eu estava insaciável aquele dia hahahaha... de noite ainda dei para meu namorado em casa.
Espero que tenham gostado do conto... curtam e comentem.... abraços e vamos marcar de foder...
PS: as fotos a seguir são deles mesmo... estão no site na net...
Votado ! Dói, é verdade, mas é uma delicia ter dois paus no cuzinho, a minha última foi com dois negros, um de Pau grosso, e o outro normal, custou a entrar, mas depois, foi uma delicia...
É DOLORIDO,PORÉM UMA DUPLA PENETRAÇÃO É MUITO PRAZEROSO, QUEM EXPERIMENTA SEMPRE QUER MAIS.
Eu senti uma dor do caralho, parecendo a primeira vez que dei o cu. Doia de mais... M senti assim na primeira vez q fiz DP também chegou até a sangrar meu cuzinho
Que tesão de conto cara fiquei com vontade de mamar e dar meu cuzinho. Você desfrutou como uma putinha em cio,duas rolas no seu cuzinho adorei.votadooo
Conto de fazer inveja, dois lindos se amando como nas fotos, delicia. votado
Kralho, q tesåo seu conto. Votei com louvor. Bjs