Certo dia, um rapaz que trabalhava em uma das salas do prédio, que sempre foi bem gentil e educado perguntou sobre a outra colega, que trabalhava nos dias que eu folgava. Ele perguntou se ela tinha facebook e como achava. Como eu não tinha autorização dela, achei por bem passar o meu, enquanto verificava com ela se era tranquilo passar.
Quando chego em casa, à noite, verifico que tinha solicitação do rapaz para adicionar, eu aceitei, mas acabei não falando nada. Antes de dormir sempre tinha o hábito de ficar na cama com o celular, esperando o sono chegar, e quando entrei no facebook tinha mensagem dele, um simples "oi". Eu respondi e disse que ainda a colega não tinha respondido, se poderia ou não passar o contato, para minha surpresa ele respondeu: "Esqueça isso, tive o prazer de ver suas fotos e como você é diferente", eu ainda meio sem entender perguntei diferente em que, logo ele me responde com o link de uma foto minha de biquíni, bem cavado. Fiquei sem jeito, mas eu gostei do jeito dele e continuamos o papo.
Falamos da vida, fomos tentando nos conhecer e começamos a falar sobre nossos desejos e o que dava tesão, porém não fomos além disso. Contudo, quando terminamos o papo eu tinha ficado excitada com aquilo tudo, fui olhar umas fotos dele e acabei me masturbando. Pela manhã não fui trabalhar, era a minha folga então mandei mensagem pra ele, dizendo que a conversa tinha rendido bastante, ele estava no trabalho e me perguntou como, eu acabei contando que tinha me masturbado pensando nele.
Aquilo deixou ele louco, ele pediu detalhes e eu fiz questão de falar, passo a passo. Ele me disse que estava bem excitado, então pedi para ele me mostrar. Pouco tempo depois ele me manda uma foto do banheiro do escritório, com aquele cacete gostoso duro. Infelizmente paramos por ai.
No dia seguinte, era o dia de trabalhar, então nos vimos e ele foi super discreto. Na hora do almoço ele perguntou se queria sair com ele, happy hour com alguns amigos e topei na hora. Encontrei ele já no local, ele estava realmente com alguns amigos e umas mulheres na mesa, fiquei meio encabulada, mas logo fui me soltando e ficando tranquila com todo mundo da mesa.
Ele estava de carona com um amigo, e esse amigo queria dar uma esticada para um posto de gasolina próximo ao bar, ele perguntou se eu queria ir juntos e fomos. No carro estava o amigo dele com uma mulher na frente, eu e ele atrás. Só conversamos e nada rolou, isso já estava me deixando puta, pois estava doida pra beijar ele, só que ele não tomava inciativa.
No posto, aquele clima todo, som alto e música tocando, aproveitei que ele estava encostado no carro e comecei a dançar na frente dele, daí ele colocou suas mãos na minha cintura e me deu um beijo no pescoço, eu fiz um movimento indo de encontro a ele e comecei a literalmente rebolar em seu pau, que a essa altura estava bem duro. Virei de frente e começamos a nos beijar, eu claro roçando minha buceta naquele mastro, ficando toda molhada com a situação.
Entramos no carro para irmos embora, e no percurso do posto até minha casa fomos nos beijando, ele passando a mão e praticamente esquecendo que tinha mais pessoas no carro ele colocou sua mão por dentro da minha bermuda e começou a me masturbar, óbvio que ele sentiu que estava bem melada.
Não transamos nesse dia, pois morava com meus pais e não ia rolar dele subir. Poucos minutos depois ele manda mensagem no facebook, dizendo que estava tudo bem. Eu então disse que comigo não estava, pois ele me atiçou de uma forma que sequer conseguia dormir, mandei uma foto dos meus dedos melados, ele retornou com a foto do seu cacete por dentro da cueca, foi então que ele me surpreendeu com o convite. Chamada de vídeo.
Eu aceitei, ele pediu para eu por o fone, e com uma voz gostosa e cheia de desejo foi ordenando que eu fizesse algumas coisas, primeiro fez com que ficasse completamente nua, depois pediu para eu ficar de costas para o notebook e assim eu fiquei toda empinada para ele. Eu me masturbava gostoso já, não resistia e por vezes enfiava os dedinhos no meu cu, ele socava forte e sua respiração me conduzia, quando ele gozou foi como música para meus ouvidos, de pronto me virei de frente e olhando fixamente para câmera gozei enfiando 4 dedos em minha buceta, que estava completamente melada.
Nem sempre é necessário o contato físico para um bom orgasmos, faça dos limões uma limonada.
QUE TESÃO XDE CONTO
Amo demais uma bela siririca
Votado - às vezes acontece !
Delicia de conto, so faltou uma foto da sua buceta melada