_Vamos ne uma casa de Swuing.
Fiquei todo animado, pois não esperava essa proposta vindo dela, meu tesão foi a mil nessa hora.
Fomos para o carro, e em quanto eu dirigia ela procurava a casa de swuing que nos irmos.
Chegando na porta lembramos que eu não poderia entrar de bermuda, pois não é permitido. Vomos a um shopping que tinha perto compramos uma calça e voltamos, entramos meio que encabulados, sem saber o que fazer, fui ao bar comprei duas cervejas e nos direcionamos a pista de dança, aonde tinha duas mulhera já nuas mostrando suas buceta pra todos que estavam ali, ficamos vendo elas rebolando pegando outras mulheres que estavam na frente olhando mais de perto. Mais logo acabou aquele número. Minha esposa então pedi pra irmos olhar nas cabines pra ver o que estava rolando por lá .
Chegamos ne um local aonde uma mulher chupava dois homens, e tinha um casal com mais uma mulher no sofá de trás. Ficamos ali olhando aquela cena, ela na minha frente, começo a passar a mão na sua buceta por cima do shortinho e beijando o seu pescoço, agente tava meio tímido ainda, mais continuavamos ali vendo aquela mulher chupando aquela duas rola e um homem comendo uma mulher enquanto ela chupava outra que gemia alto. Era uma delícia ficar ali vendo aquela cena de sexo na nossa frente. Depois fomos ver outra parte da casa, entramos no corredor, e tinha algumas portas fechadas com o pessoal olhando de fora, quando chegamos mais perto estava tendo uma troca de casal, um sexo selvagem, que fazia bastante barulho e gemidos altos, ficamos ali olhando um pouco e depois saímos para ver o restante da casa, aonde tinha pessoas transando ne uns quarto escuros e trancados.
Voltamos para o bar compramos mais bebidas e fomos para a pista de dança, começamos a nos pegar assim como todo casal que estava ali, ao som de um grupo que tocava forró no palco.
Quando esse grupo acabou quase toda a pista de dança estava fazia, todos já tinham voltado as cabines e fomos lá novamente.
Dessa vez estava mais cheio e mais gente transando, paramos pra ver um casal que estava transando ne um quarto aonde tinha janela de vidro e alguns casais pararam para ver, uma mulher com um corpo bem bonito, de quatro e seu parceiro metia rola nela, me posicionei atrás da minha esposa e comecei a beijar seu pescoço, e meter a mão na sua buceta, tocando ali uma siririca pra ela, que estava vidrada em ver aquela linda mulher sentar no pau no seu companheiro, meus dedos ja estavam todo melado do mel que saia da sua buceta , eu enfiava meu dedo todinho dentro dela e tirava para passagem seu grelo, até que o casal parou a transa e saio do quarto, estávamos cheio de tesao, eu com o pau duro feito uma rocha e ela toda ensopada descendo mel da buceta.
Fomos pra um canto aonde tinha um sofá, me sentei, ela se abaixou e foi tirando meu pau pra fora e chupando gostoso, lambuzava toda a cabeça do meu pau e engolia ele ate chegar na garganta, uma delícia de boquete. Um casal sentou do nosso lado e a mulher começou a chupar o pau do homem também, já estava loko pra gozar, me segurei e levei ela pra um daqueles quartos escuros aonde podia trancar a porta. Como não temos costumes resolvi ir para um lugar mais discreto.
Ela tirou o seu short, deitou no sofá e comecei a chupar sua buceta, ela começou a gemer,
_aiiiiiiiii amor, tá gostosooooooooooo
enfiei meu dedo dentro da buceta e passava a língua no grelo enxado dela, até que começamos a ouvir um casal transando do lado.
Aí o tesão aumentou e minha mulher começou a gemer mais algo ainda,
_AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
eu não tava aguentando mais, pedi pra ela ficar de boi e meti minha rola dura todinha dentro dela, que gritava de prazer,
_AAAAAIIIII AMOR, ME COMEEE, COME MINHA BUCETAAAAAA
o tesao aumentava mais ainda quando o casal do lado começou a falar coisas alto, pedindo pro marido enfiar o dedo no cu dela. Tanto o lado de lá e o daqui gemia alto falava safadeza,
_METIIII NA MINHA BUCETA VAII, METIII
Até que ia gozar, tirei o meu pau e voltei a chupar a beceta da minha mulher pra me recuperar um pouco, enquanto do outro lado a mulher gritava com a rola no seu cu.
Minha mulher ouvindo o grito da outra, ficou de boi e mandou e comer sua buceta em voz alto, e quanto mais eu comia mais ela gritava pra comer
_ME COMI AMOOOOR, FODIIIII MINHA BUCETAAAA, FODIIII
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gozamos os dois exaustos.
Que trepada gostosa foi aquela. O casal do lado ainda continuava a trepar. Saímos do quarto e fomos para fora pegar mais uma bebida e ficamos conversando ne uma poltrona. Depois vomos pra pista de dança aonde todos já estavam mais soltos, mulheres só de calcinha, pessoas transando na mesa, uma loucura. Baxei a blusa da minha mulher e comecei a chupar os peito da ali mesmo. A casa já estava prestes a fechar, então fomos pros labirintos mais uma vez, que dessa vez estava quase vazio, só tinha um casal transando e poucas pessoas olhando, meu pau ficou duro mais uma vez, só que dessa vez trancamos ali mesmo no sofá já que não tinha quase ninguém.
Gozamos mais uma vez e viemos pra casa, e dessa vez adoramos a experiência né uma casa de Swuing.
amo uma casa de swing.
Nossa tive uma experiência parecida com a sua primeira vez na casa de swing
Adoro essas brincadeiras, bjs
Que safadeza gostosa, votado!