A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA COM OUTRA MULHER

Aqui vai uma das nossas diversões.
Toda homem sonha em ver sua mulher se esfregando com outra mulher, talvez por ser uma coisa sex, da um tesão só em pensar.
Mais normalmente muitos não tem coragem de falar isso pra suas esposas com medo de não ser entendido e acabar o relacionamento.
Mais em fim, com o tempo tive coragem e falei com a minha esposa que queria fazer sexo a três, no caso botar outra mulher na nossa cama. No começo ela não gostou da ideia, mais com o tempo eu insistindo ela cedeu as minha vontades.
Procuramos uma garota de programa nos sites, escolhemos uma e ela entrou em contato, marcou horário e local. Saímos de casa um pouco mais cedo para tomararmos umas cerveja pra ver se passava o nervosismo, paramos em uma conveniência de posto de gasolina, avisamos a menina que já estávamos perto do local, ela perguntou se queria pra chamar outro homem pra participar, dissemos que não, minha esposa falou pra ela que o marido dela, no caso eu, tinha fantasia em vê-la com outra mulher, e seria só nos três.
Deu o horário marcado e fomos, chega do lá tocamos a campainha e menina veio nos receber, era tipo um prédio com salas comercias, ela disse que não poderíamos fazer muito barulho para o pessoal das outras sala não escutar, kkkkkk rimos, isso poderia ser um problema, porque minha mulher gemi muito alto quando está pra gozar.
Entramos no quarto e a menina perguntou se queríamos tomar um banho, dissemos que não, ela disse que ia tomar um, deveria ter acabado de fuder com outro cliente.
Ficamos no quarto meio escuro com vergonha, afinal era a nossa primeira vez a três.
A menina voltou só com uma toalha enrolada no corpo, perguntou como agente queria fazer. Disse a ela que era a nossa primeira vez, que não tínhamos experiência, que talvez ela poderia começar fazendo uma massagem na minha mulher. Ela pediu pra minha esposa tirar a roupa e deitar no colchão, assim ela vez, ficou peladinha com a buceta de fora e deitou com os peito virado pra baixo.
A menina começou passando um óleo nas suas costas, deslisando a mão por todo o seu corpo, dos pés aos ombros. Para massagear melhor ficou de boi virada a bunda pra mim revelando a sua bucetona, bem grande e carnuda, quando eu vi, meu pau deu sinal de vida na mesma hora, que delícia de ver aquela mulher de boi massageando a minha esposa.
Ela pediu pra minha esposa virar de frente e começou a massagear os peito dela, que por sinal é bem grande. A essa altura a buceta na minha mulher já estava bem molhadinha. Ela se abaixou e começou a chupar a buceta dela, olhei para minha esposa e percebi que ela estava cheia do tesão, enquanto a menina chupava e enfiava o dedo dentro de sua buceta alagada.
Minha mulher se sentou um pouco e pois a boca nos peito da menina, ficaram ali se chupando gostoso, até que a menina botou suas pernas entre as perna de minha mulher e começaram a fazer uma tesoura, buceta com buceta, aquilo pra mim foi de mais, tirei minha roupa e comecei a bater uma punheta vendo aquela cena entre gemidos das duas.
Partiram pra fazer um 69, minha mulher por baixo e a menina por cima, as duas se chupando de uma só vez, meu tesão estava a mil vendo aquilo, aproveitei pra comer aquela buceta carnuda da menina enquanto era chupada por minha mulher. Na hora do tesão até me esqueci de botar camisinha, só queria comer aquela buceta. Assim fiz, meti rola pra dentro, bombava gostoso, tava uma delicia ver minha mulher chupando e eu comendo aquela buceta, até que não aguentei e gozei dentro daquela buceta, fazendo minha gala descer pra boca de minha mulher que chupou e engoliu tudinho. Me afastei e fiquei vendo as duas se pegar, até que a menina gozou na boca da minha mulher também, que delicia, foi o tempo de me recuperar e ficar de pau duro de novo, me deitei e minha mulher veio por cima de mim e sentou no meu pau e começou a trepar gostoso, abrir bem a sua bunda e a menina não perdeu tempo, feio com sua língua pra chupar o cuzinho de minha mulher enquanto eu comia sua buceta, o tesão estava no ar, gemidos alto e minha mulher gozou no meu pau.
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH
Minha mulher pediu pra menina chupar meu pau, ficaram as duas ali chupando até em gozar na boca das duas.
Que delicia de experiência, nossa primeira transa com outra mulher, fomos embora e já nos agarrando no carro de tesão, chegamos em casa e transamos mais e mais e mais.
Hoje já tivemos algumas aventuras com outras mulheres, depois venho aqui e conto mais um pouco de nossas aventuras.
Foto 1 do Conto erotico: A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA COM OUTRA MULHER


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


192389 - NOSSA SEGUNDA VEZ A UMA CASA DE SWUING - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil dedepauduro
dedepauduro

Nome do conto:
A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA COM OUTRA MULHER

Codigo do conto:
192560

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
02/01/2022

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1