Depois do ocorrido, saí da barraca, fui tomar uma ducha e me limpar, fiquei pensando se voltava até eles. E decidi que seria melhor eu ir, antes que aquele velho voltasse.
Cheguei até onde estavam, não conseguia olhar na cara do Sr. Álvaro, mas agi naturalmente pro Luis não desconfiar de nada. Comecei a beber, me enturmei com algumas meninas que me convidaram pra entrar na cachoeira, decidi ir apesar da agua gelada.
Depois de um tempo o Luis chega me da um beijão e fala pra gente aproveitar e subir pras barracas enquanto estavam todos ali em baixo ainda, falei que não estava no clima naquele momento, ele fechou a cara e subiu. Continuei ali com as meninas bebendo. Decidimos pegar uma trilha e ir pra outra cachoeira, ficamos mais de uma hora e estava próximo de escurecer, tínhamos que voltar logo, como elas não quiseram ir decidi voltar sozinha... no caminho encontro o Tiago me seguindo, chega como quem não quer nada, até que começa com um papo estranho falando que também queria, é óbvio que falei que não ia rolar nada, então ele responde: meu pai me contou tudo e fiquei com maior tesão, o Luis ainda não sabe de nada, e pode continuar sem saber se a gente for ali escondido.
Ingênua e boba que eu era acabei indo falando pra ele não contar nada. Fomos mata adentro até chegar atrás de umas árvores com troncos maiores, chegamos ele começa a me beijar, era um beijo gostoso, apesar da situação comecei a ficar excitada, ele tb, fui sentindo seu pau ficar rígido por dentro de sua sunga. Ele começa a passar as mãos no meus peitos, levantou meu biquíni e chupou meus peitinhos, mas não teríamos muito tempo, ajoelhei, abaixei seu short e comecei a mamar, seu pau não era grosso igual do seu pai, mas era comprido, uns 18 cm por aí.
Me levantei, ele já me virou, apoiei na árvore, colocou meu biquíni pro lado e botou sua rola pra dentro, sem cerimônia nenhuma. E comia com vontade, eu gemendo não muito alto pra não atrair nenhum curioso, ele começa a meter mais forte, me apoio com as mão no chão, ficando toda arreganhada pra ele e falando: soca nessa puta, me come com força igual seu pai vai! Mete tudo que eu vou gozar... Mas não deu nem tempo, ele já tirou seu pau jorrando seu esperma na minha bunda grande, foi realmente uma rapidinha. Mas foi gostoso, saímos dali e voltamos pra outra cachoeira, Tiago encontrou seu pai e eu subi pra área das barracas.
Continua...