Desculpem pelos erros de português que provavelmente vai ter.
Tema: Mãe, Valentão.
As imagens são meramente ilustrativas
-a gente precisa conversar
-pensava que não ia fala comigo...
Gostou de ontem ?
-esquece isso moleque atrevido, quando posso ir na sua casa? Temos que acabar com esse mal entendido entre a gente.
-pra mim foi tudo um bem entendo!
-deixa de ser ridículo garoto
-a gatinha tá brava ? Haha tô dia todo em casa...
-nojo
Após a conversa Jéssica começava a se arrumava dessa vez ela colocava um vestido que cobria bem suas pernas e não deixava nenhum decote apenas o volume dos seus peitos eram visíveis, e claro seu bumbum volumoso ficava bem destacado, ela ficava meio chateada pois não queria se exibir pra ele, mas seu corpo bem esculpido a base de treinos não deixava ela não ficar atraente, ela não colocava maquiagem deixava seu rosto limpo, ficando visível algumas marcas do tempo porém ela ainda estava bem conservada, particularmente naquele momento ela ódiava seu zelo com seu corpo. Mas ela ainda estava incerta do que realmente queria com João, algo dentro dela ainda queria aquela linguiça dele alimentando sua boca faminta.
-filho mãe vai sair...
Deixei dinheiro pra você compra almoço acho que volto antes do jantar
-vai pra onde mãe.
-problemas no trabalho, não se preocupar, hoje vamos assistir algum filme juntos.
-ta bem, então vou comprar refri e pipoca.
-claro, meu garotinho, tchau até logo.
Jéssica entrou em seu carro e acelerou em direção a casa de João, seu coração batia cada vez mais que ela se aproximava da casa dele, ao chegar lá ela entrava com o carro na garagem onde ficava o caminhão do pai dele, ela então suspirava e saia do carro, João estava a sua espera, ela caminhava até ele, e via seu corpo sem camisa mostrando seu abdômen definido e seu peitoral levemente crescido, ele não era um cara malhado, mas tinha um corpo jovem que ela não estava resistindo, inconscientemente ela adorava.
-eai meu amor o que vai ser hoje ?
-vim da um fim nisso, não quero ser o tipo de mãe que se entrega pro cara que maltrata meu filho.
João ria com malícia da cara daquela mãe, ela falava com ele em um tom sério mas ele sentia fraqueza no olhar dela, sentia fraqueza nas palavras, ele viu que ela estava mais comportada no que se diz respeito as roupas ou maquiagem, mesmo que ela nunca tenha exagerado muito nessas coisas, mas ele sabia que ela estavam tentando ser forte para esconder a fraqueza que sentia
-sabe o que tu tem tia? Cu doce ! E eu adoro um doce
-deixa de ser idiota seu moleque!
Jéssica dava um tapa no rosto dele com toda sua força fazendo João vira o rosto, mas João por outro dava um sorriso sacana, ele garrava ela com força e devolvia o tapa com um beijo de língua, Jéssica correspondia na hora, João apertava a bunda dela e forçava o corpo dela contra o dele, ele sentia todo seus peitos volumosos encostarem no seu corpo, sem perde mais tempo ele procurava o zíper no longo vestido, ao encontrar ele abria com facilidade e o vestido caia imediatamente no chão, revelando seu corpo nu coberto apenas por um sutiã e calcinha preta, ela então tirava seu sutiã e jogava ele no chão, vendo aqueles belos seios cor de leite com aréolas rosadas, João chupava eles e a apertava com certa habilidade, tirando gemidos da mãe de sua pobre vítima. Após deixá-los bem babados João focava sua atenção na bela raba de Jéssica, ela a erguia segurando ela pela bunda e ela o abraçava e colocava suas pernas em volta do seu corpo, então ele levava pro seu quarto, sentando em sua cama logo em seguida, Jéssica, ficava sentada no seu colo e ao senti o pau duro do seu jovem amante sem exitar ela esfregava sua buceta molhada nele, com a única coisa separando o contato de sua buceta branquinha com aquele pau negro sendo as roupas de ambos, João tirava o seu calção junto com sua cueca box, deixando seu pau negro a duro pra ela, que logo ele pegava e afastava a calcinha de Jéssica pro lado e metia lentamente seu grande pau na bucetinha dela, que gemia ao senti e aquele enorme membro invadindo ela aos poucos.
-ta gostoso putinha?
-hmmmm
-to falando com você!
-doi mas....
Ele é grande e tão gostoso!
João sorria com as palavras de Jéssica, ela assumir de vez que está gostando do seu pau era uma conquista dupla, uma por ela ser uma gostosa e outra por ser a mãe de Caio, e ele aproveitava bem enquanto metia nela, seu ritmo logo aumentava, com seu pau indo e saindo cada vez mais fundo, com a buceta molhada dela o lubrificando, João batia na raba dela deixando a marca da sua mão na pele branca dela, que ela correspondia pedindo para que João continue fudendo ela enquanto ela gemia em seu ouvido. Após alguns longos minutos, ambos trocavam de posição, ele deixava ela deitada na cama de barriga para baixo enquanto ele se posicionava em cima dela, logo ele provocava ela esfregando a cabeça do pau bem na bucetinha molhada dela.
-a putinha quer o pau do negão ?
-sim eu quero!
-o que você quer ? Cadela!
-seu pau! Quero pau negro em mim! Quero ele me preenchendo, quero tudo dentro de mim!
-Isso putinha! Assim que eu gosto
João atolava com força seu mastro na doce Jéssica que gemia como nunca, dessa vez ele estava fudendo ela com vigor, fazendo ela ter seu primeiro orgasmo com ele, até então o melhor que ela já teve em toda sua vida, eles transavam feito um casal apaixonado e no ápice do relacionamento, após alguns longos minutos eles continuavam com aquilo fazendo a cama ranger a cada nova posição, fazendo Jéssica falar o nome de João a cada novo orgasmo que superava o outro, até finalmente João descarregar toda sua carga de porra no seu bumbum branco que agora estava todo avermelhado e com ematomas roxos, seus jatos eram muito fortes e alguns acertavam até seu cabelo, demonstrando todo vigor que João tinha, mas naquele momento ele ainda não queria dar tudo de si pra ela, não agora.
-porra, Foda massa, você da 10 a 0 nas raparigas do bairro.
-eu estou exausta...
Nunca transei assim com outro homem.
-gostou então kkk sabia que você ia gama no negão haha
-eu acho que sim.
-osh ? Tá assim por que ? Vai começar com o cu doce de novo
-para João, não é assim que as coisas funcionam, o que vou dizer para meu filho ? Que estou tendo um caso com o cara bate nele na escola ?
-relaxa o coração meu doce, quem disse que o Caio precisa saber ? Essa parada e entre mim e vc.
-sim, você tem razão.
-ai, só pelo amor gostoso vou pegar leve com ele.
-voce não presta João!
Jéssica olha sério para João mas dava um leve sorriso e beijava sua boca, ambos estavam deitados com ela apoiando a cabeça no peito de João. Trocando carícias por alguns minutos até que ambos saiam e ficava na cozinha, Jéssica agora usava apenas o sutiã e sua calcinha enquanto João cozinha para os dois, João preparava algo simples mas agradava Jéssica por que estava com um bom sabor, ela não imaginava que aquele garoto sabia cozinhar tão bem, diferente do seu filho que fazia aquilo de forma medíocre.
-voce cozinha bem.
-vlw, o pai aqui é chave haha mas fazer o que ou eu aprendia ou passava fome.
-voce faz tudo aqui só pelo visto, mesmo sendo uma casa bem humilde está tudo tão organizando.
-claro, pensa que sou teu filho que passa o dia todo batendo punheta ? Haha aprendi a me virar só tia
-nao fala assim dele.
-hahaha falo o que quiser daquele demente, deve tá é batendo punheta.
-para!
-vai dizer que eu tô mentindo?
-é realmente...
Tenho que admitir, deve está mesmo rsrs Você é ridículo!
Jéssica ficava surpresa pelo seu comportamento, não era algo que ela imaginava fazer com seu próprio filho, ver João como uma pessoa responsável tinha dado a ela um ponto de vista diferente que antes ela não tinha, ela o via como um homem diferente do seu filho que na mesma idade agora pra ela era só um garotinho comparado a João.
Jéssica passava mais um tempo na casa dele, dando alguns beijos e carinhos no valentão do filho, depois de algumas poucas horas, ela decide ir embora sem antes dar sua calcinha de presente para João. Durante o caminho Jéssica imagina como vai ser a relação com João e caio da que pra frente, ela sorrir, com toda situação, realmente todo aquele perigo estava deixando bem animada.
-filho cheguei!
-oi mãe, tudo bem ?
-sim só um pouco cansada, preparou tudo pra hoje a noite ?
-sim mãe! Está tudo pronto!
-Otimo
Caio via sua mãe bem alegre aparentemente a tarde dela foi ótima, isso parecia ser muito bom pra ele já que ela estava muito preocupada com o trabalho e em resolver seu problema com o valentão da sua escola. Mais tarde após o jantar ambos se reúnem na sala, Jéssica estava com uma camisola fina e apenas um shorts fino super curto que ela geralmente usa pra dormir, ela e caio começam a assistir o filme, mas Jéssica logo é distraída com mensagens de João.
-Ai oq tá fazendo ?
-vendo um filme com meu filho
-manda uma foto ai
-nao sei
-só uma foto, nada demais só queria ver como vocês estão.
Jéssica aproveita que ela estava no sofa enquanto seu filho estava sentado no chão, ela silencia seu celular e tira uma foto de lado mostrando parte da sua roupa(já que ela estava com uma coberta) e seu filho.
-ta gostosa! Pena que ele estragou a foto kkk
-para kkk não fala assim
João envia uma foto mostrando seu cacete duro por de baixo do calção.
-seu tarado rsrs
Logo ela retribui a imagem mostrando um dos seus seios
-que delícia dona Jéssica rs
João envia uma outra foto agora com seu pau a mostra
-me ajuda ai com esse problema?
-que problemão rsrs como vou ajudar ?
-um vídeo seria uma boa kk
-seu safado rs
Jéssica rir baixinho de toda situação ela estava com medo mas adorando a sensação de ter seu filho bem na sua frente enquanto fazia aquilo, movida pelo prazer num impulso ela tira seu shorts ficando sem nada por baixo por sorte ela estava com uma coberta então ela aproveita para se masturba bem diante do seu filho, ela estava muito excitada sua bucetinha escorria, ela estava gostando daquele joguinho sujo, seu filho nem imaginava que sua adorável mãe fazia por debaixo daquela grossa coberta, ela estava corada e um determinado momento seu filho perguntava se ela está bem, com um sorriso pevertido ela dizia que nuca esteve tão bem, seu filho então deixava pra la e voltava a assistir o filme enquanto a mamãe safada finalizava o vídeo mostrando a baba da sua bucetinha em seus dedos e logo enviava para João que respondia com alguns corações uma berigela e um copo de leite, Jéssica sorrir e respondia com emojis de beijo e alguns corações e então ela se despedia dele, Jéssica só então notava que tinha passado o filme todo se masturbando e conversando João porém como uma boa mãe após o fim do filme ela dava boa noite pro seu filho e um abraço bem apertado, logo em seguida indo dormir ansiosa para o próximo encontro com João e pensando no que poderia está por vir.
A gostosa foi tentar defender o filho e ganhou pau na buceta e gostou bastante votado
só gostaria que quem está escrevendo tenha respeito com quem está seguindo a história e não demore a postar os cap e nem deixe o conto pela metade como sempre acontece muito bom o conto
Essa rabuda gostosa ainda vai muito usada..kkk parabens..
Mamãe virou puta de moleque Conto votado!
Delícia demais