Mãe corrompida. (Parte 4)

Este conto foi feito para um público bem específico, então se o tema não o agrada por favor não xingue e apenas esqueça que este conto existe.

Desculpem pelos erros de português que provavelmente vai ter.

Tema: Mãe, Valentão.
As imagens são meramente ilustrativas


João chegava junto com Jéssica em casa, ambos entravam e iam até a o encontro de Caio que estava na cozinha.

-Voltei filho!

-Eae pivete!

-Oi mãe...
E João

-Osh, tá desanimado fera ?

-Que isso filho! Seja mais atencioso ele é nosso convidado!

-ta bem mãe...
Desculpe João tudo bem ?

-tudo suave parça!

-isso assim mesmo rsrs não quero ver os dois discutindo!

-fica tranquilo minha gostosa, se depender de mim vai ficar tudo suave !

-mãe tem algo sujo na sua boca

-ah, obrigado, foi o creme de sonho


Jéssica limpava a porra que tinha deixado propositalmente perto da boca, limpando com o dedo e depois o chupando enquanto João sorria com malícia pra ela, após um breve silêncio João e Caio finalmente se comprimentavam, Caio ainda estava meio receioso pela ideia de João está na sua casa mas ele não estava como antes e estava lidando melhor com a situação ou tentando.

-filho eu acabei esquecendo algumas coisas pode ir comprar no mercado ?

-sim mãe! Eu vou!

-ok, vamos está aqui esperando! Precisamos deixar tudo pronto o mais rápido possível para aproveitar mais o dia!

Jéssica estava bem animada, com aquilo pois sabia que a os joguinhos estavam apenas começando, e após seu filho ter saido da casa ela espera um pouco e ia para os braços de João.

-isso é tão errado haha

-que nada minha delícia

-só você mesmo pra querer fazer essas coisas erradas aqui em casa.

-mas você gosta!

João e Jéssica começavam a se beijar feito namorados apaixonados, davam um beijo de língua bem molhado enquanto as mãos de Jéssica ia aos poucos passando pela virilia de João até chega no seu pau por de baixo da calça

-delicia de boca vc tem muleque gostoso!

-ela não é melhor que sua buceta!

-safado!

João tirava a camisa e Jéssica ia beijando seu peito e logo em seguida seu abdômen enquanto masturbava João. Até chega no seu pau, ela começava a lamber as bolas dele e colocar dentro da boca enquanto olhava para João com cara de coitada, ela pegava seu pau negro e começava a mamar bem devagar então João segurava no seu cabelo e forçava Jéssica engolir seu pau até ela engasgar, assim que ela tossia ele tirava o pau da boca dela e dava um forte tapa na cara dela deixando mais vermelha do que já estava.

-quer pica sua puta ?

-quero sim! Quero seu pauzão gostoso na minha boca !

-Então toma safada!

João atolava seu pau na boquinha delicada de Jéssica enquanto movia seu quadril de forma rápida fazendo ele entrar e sair como se a boca de Jéssica fosse uma buceta, ele passava alguns minutos assim e quando acabava batia algumas vezes seu pau na cara dela que estava toda babada.

-fica empinadinha pra mim mamãe putinha!

Sem pensar duas vezes Jéssica se apoiava na mesa e empinava bem sua bela raba branca que era estapeada por João deixando a marca da sua mão nela e fazendo ela gemer com os tapas.

-mete gostoso em mim! Atola tudo vai! Hmm essa delícia de pau!

João dava um tapa forte em Jéssica então ia metendo de vez quase todo pau dentro da bucetinha apertada de Jéssica que por sua vez não resistia o pau do muleque negro e começava a gemer feito uma cadelinha e implorar por pau.

- tá gostando putinha branca !

-hmmm....
Tô sim !

-quem é a mãe putinha!?

-owwnnn sou eu ! Sou sua putinha!!!

João dava um outro tapa forte na cara de Jéssica enquanto metia sem pena, ele adorava ver mamãe santinha tirando as "asas de anjo e colocando as de diabinha", tudo ficava mais quente quando ela falava palavrões para se auto denegrir, ver aquela mamãe comportada falando igual uma puta não tinha preço, eles fudiam assim por vários minutos até ter multiplos orgasmo com seu pau.

-Owwnnn João ! Meu valentão!

-isso! Grita mesmo cachorra safada!

Ele puxava uma cadeira e se sentava então Jéssica ficava em seu colo de frente pra ele e começava a quicar rapidamente naquela mastro preto enquanto seus peitos balançavam, ele aproveitava pra chupar um dos seios dando algumas leves mordidas no mamilo e no peito fazendo ela solta alguns gemidos, a foda prosseguia ficando cada vez mais intensa com ambos suando e esfregando seus corpos um no outro.

-ah delícia de buceta! Só falta eu comer esse cuzinho !

-hmmm.... Ainda não meu seu safado!

-tiração sua puta! Tô doido pra atola meu pau preto na tua bunda branca!

Jéssica começava rebolar no pau de João então se inclinava para beija-lo deixando sua bunda um pouco mais empinada e o cuzinho aberto que João aproveitava bem e já dava uma dedadas nela, fazendo ela gemer na boca de João enquanto eles se beijavam. Eles fudiam por mais alguns minutos, até ele dar sinais que ia gozar, ela ficava de joelhos na frente dele sorrindo a espera do prêmio final, e logo era recompensada, João dava um urro e gozava por todo rosto e peitos de Jéssica que como uma boa puta se limpava com os dedos e depois lambia seus próprios dedos, para tomar a porra quetinha é grossa. Ela enfim se levantava após e claro de deixar o pau de João limpo e tomava um banho junto com João aproveitando pra se pegarem rapidamente, então aguardavam por caio enquanto preparavam a comida que por sorte tinha demorado pra chegar em casa.

-ei por quer demorou tanto ?

-no mercado n tinha o tempero que vc pediu então tive que ir pro centro!

-ahh, entendo coitado do meu filho bom mas pelo menos você conseguiu.

-sim mãe !

Caio se juntava a eles na cozinha, ele descansava um pouco antes começar a ajudar no prepara das coisas, ele não sabia fazer basicamente nada na cozinha mas era útil nas atividades que não precisavam de certas habilidades, porém ele reparava na roupa indecente que sua mãe usava na hora era apenas uma blusa e calcinha branca, a blusa até deixava mamilos visíveis após a Jéssica ter se molhado "acidentalmente".

-mãe não é melhor, trocar de roupa ?

-por que ?

-acho que são muito curtas e tem visita aqui!

-ah Caio, está fazendo calor e acho que o João não se importa, não é João ?

-claro tia, por mim podia ficar até pelada haha

-muleque atrevido! N liga Caio rsrs

-ei isso é errado cara !

-só foi zoa... Calma o coração haha

-esse atrevido é assim mesmo garotinho !

-desculpe só não estou acostumado, não dessa forma, João!

-osh, sem receio pivete bora esquecer essas fita passada e focar no presente?

-e por falar em presente, meninos, agora no presente estou com bastante calor, podem pegar meu leite gelado por favor?

-deixa que eu pego minha gata!

-obrigado, João.

João pegava uma garrafa de leite que estava quase fazia na geladeira, porém ele logo tinha uma ideia de provocar caio e assim fazia

-tia, quer que eu dê na boca não pra você não ter que limpar as mãos e suja de novo com essa massa ?

-sim João, aproveita e ajeita meu cabelo !

-agora!

João ia até Jéssica e com uma mão agarra seu cabelo e segurava, e com a outra mão ele levava a garrava até a boca dela, que fazia questão de soltar gemidos enquanto bebia o leite, Caio por outro ficava zangado ao ver aquela cena, sua linda mãe tomando leite na boquinha que mais parecia que estava chupando um pau e levando gozada na cara mas ainda sim ele ficava levemente excitado com aquilo. E assim seguia o resto da manhã com ambos provocando caio sempre que podiam até que chegava a tarde e todos vão para piscina que fica no quintal da casa, Caio e João estavam apenas com calção fino, caio reparava no volume que João tinha, ele ficava bem assustado em saber que que João provavelmente tinha algo tão grande deixando ele um pouco desanimado e envergonhado, já a mãe de Caio usava seus biquínis, que já estavam apertados por ela não ter usado por tanto tempo, enquanto os garotos aproveitavam pacificamente a piscina Jéssica ficava na sombra lendo enquanto observava eles, principalmente o João que era bem atraente diferente do seu filho que não tinha muito a oferece.

-piscina massa! Queria eu ter uma em casa.

-que bom que gostou João ! Pode vim aqui mais vezes!

-mãe!

-para com isso filho ! Você nem gosta tanto de piscina!

-haha calma nerdola vou vim aqui pra te bater não...
Tô na paz

-...
Só não sei se devo confia.

-ah filho! Para com isso vai, João tentando ser legal e vc com essas paranóias.

-e você tia, sai daí ! Vem nadar um pouco, molhar esse corpão

-eu já estava indo João rs Caio vem passar protetor em mim.

-ah não mãe, tô com preguiça!

-nossa Caio! vem você então João.

Caio logo sentia o arrependimento ao ver João aceitando na hora, ele assistia seu valentão passando protetor na sua mãe e não podia fazer nada e pior ele poderia ter evitado, após passar o protetor João voltava pra piscina e Jéssica ia junto, Caio tinha que atura mais uma sessão de "torturas" da sua mãe gostosa com seu valentão se esfregando nela e dando tapas na sua bunda tudo isso na sua frente, porém o mal tempo acabava com a alegria deles e a festinha era encerrada porém para azar de Caio as chuvas fortes causaram alagamento em alguns pontos que impossibilitavam João de volta para sua casa e agora ele teria que dormir ali.

Mas tarde no banheiro

-ai João... Agora não !

-vai só uma rapidinha!

-voce não presta ! Seu muleque atrevido rsrs

João beijava o pescoço de Jéssica e começava a brincar com sua buceta, ele passava seus dedos no clitóris dela e depois atolava eles sem pena na intimidade apertada dela que correspondia com vários gemidos abafados, ela se segurava para não gritar de prazer, enquanto seus fluidos escorriam pelas suas pernas, ela estava com a boca tampada com sua própria mão pois não queria que seu filho escutasse sua pobre e doce mãe gemendo, João por sua vez dava um tapa no rosto dela e puxava seu cabelo, atolando a calcinha de Jéssica na boca dela, ele segurava no quadril dela e aos poucos ia metendo nela, mas logo acelerava o ritmo das suas fortes estocadas quem deixavam Jéssica com as pernas bambas, ela estava sentindo o próprio sabor da sua bucetinha e o tecido da calcinha enquanto era castigada sem pena alguma.

-mãe o que tá acontecendo aí ?

-sai nerdola, tô ajudando ela desentupir o banheiro que tá cheio de bosta!

-mas pq ela está gemendo e a porta está fechada ?

-quer que fique a casa fique fedendo a merda animal ? E sua mãe tá se esforçando muito aqui!

-orrr....
Filho....
Hmmm, deixa mamãe cuida disso ownm, vai pro seu quarto bater sua punheta ou jogar!

Jessica tirava brevemente a calcinha após João reduzir o castigo que ele estava dando a bucetinha dela, ela conseguia falar com um pouco de dificuldade mas o suficiente para afastar o trouxa do filho, eles então continuavam com uma foda intensa por mais alguns minutos, então João deixava sua porra branca por todo corpo de Jéssica que por sinal adora se limpar e tomar porra quentinha.

Mais tarde

-bom, estou indo dormir, meninos, estou toda exausta.

-eu também vou dormir, mãe.

-ai tia, se quiser posso dar uma massagem!

-hm seria ótimo João rs

-nossa, vocês dois tão parecendo namorados !

-haha já pode começar a dar a bensa nerdola

-ah cara vai merda

-calma meninos rsrs sou muito velha pro João filho mas pelo jeito que ele me trata e ajuda acho que daria um bom namorado!

Caio se arrependia do comentário feito, mas era algo que estava surgindo na sua mente, mesmo ainda não gostando do João ver ele com sua mãe o dia todo tinha dado essa impressão, ele não ligava muito pois achava difícil sua mãe ter algo com ele mas Jéssica surpreendia seu filho e dava um selinho em João, Caio ficava chocado com que via e logo protestava porém sua mãe dava justificativa que era nada demais, e até lembrava a ele que ela já tinha o feito mesmo com ele em outras ocasiões, Caio por sua vez acabava aceitando a desculpa, e apenas ficava calado enquanto via sua mamãe gostosa levando seu valentão pro quarto enquanto usava apenas roupas de dormir, ver aquela bunda rebolando enquanto subia as escadas estava deixando ele duro. Caio não gostava daquela intimidade toda que sua mãe estava tendo com João, porém ele não negava que estava adorando ver sua mãe mais exibida em certos momentos, mesmo que de forma ainda um pouco inconsciente, ele adorava ver ela deixando escapar um pouco do peito ou empinar a raba coberto por pouco pedaços de pano. mais tarde naquela noite ele recebeu algumas fotos e vídeos mostrando João massageando e se esfregando na sua mãe, que estava muito gostosa nas imagens, ele não resistia e acabava se masturbando enquanto pensava nela, mas o que ele não sabia era enquanto ele se acabava na punheta seu valentão acabava com sua doce mamãe.

Foto 1 do Conto erotico: Mãe corrompida. (Parte 4)

Foto 2 do Conto erotico: Mãe corrompida. (Parte 4)

Foto 3 do Conto erotico: Mãe corrompida. (Parte 4)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 10/04/2022

Delícia de conto

foto perfil usuario steverogermod

steverogermod Comentou em 21/01/2022

Votado e favoritado!!

foto perfil usuario vivianecd

vivianecd Comentou em 18/01/2022

cada conto mais gostoso, ameiiii

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 09/01/2022

muito bom quero ler muito mais

foto perfil usuario yuri09

yuri09 Comentou em 06/01/2022

Dario, é pq esse conto falar sobre a traição de uma mãe na relação entre mãe e filho, e também por que fiquei em dúvida onde colocar, pq de certa forma esse e outros contos poderiam estar tranquilamente vinculados a mais de uma categoria.

foto perfil usuario darioliveira

darioliveira Comentou em 06/01/2022

Até agora não entendi por que vc postou na categoria de traição/corno.

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 06/01/2022

Mãe putinha submissa Conto votado!

foto perfil usuario maurosiq

maurosiq Comentou em 06/01/2022

Top demais os contos..manda mais




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


199415 - Namorada desafiadora. (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
199163 - Namorada desafiadora. (parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
194718 - Namorada desafiadora. (Parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
193668 - Mãe corrompida. (Parte 6) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
193573 - Mãe corrompida. (Parte 5) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
192688 - Mãe corrompida. (Parte 3) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
192596 - Mãe Corrompida. (Parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
192570 - Mãe corrompida. (parte1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico yuri09

Nome do conto:
Mãe corrompida. (Parte 4)

Codigo do conto:
192844

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2022

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
3