Oieeee
Eu de novo aqui, Nina, branquinha, cabelos pretos e magrinha.
Como comentei comecei a trabalhar com eventos na agência do amigo da minha mãe que frequenta a igreja com ela.
Acabei chupando o fotógrafo no vestiário do shopping que era o peguete da Cláudia, minha colega dos eventos, no dia percebi que ela ficou estranha comigo, mas ela não perguntou nada, eu também não falei e ficou nisso mesmo.
Mas a filha da puta me ferrou, não sei o que ela fez, mas depois desse evento nunca mais me chamaram pra nenhum outro, liguei pra agência várias vezes, me deram um monte de desculpas esfarrapadas e resumindo por culpa dela perdi os trabalhos.
Como eu tenho o contato do dono mandei mensagem pra ele, mas ele só falou que não estava tendo evento e tal, eu insisti e ele falou que eu poderia ver com a esposa dele se ela tinha alguma vaga pra mim na empresa dela.
Eu nem conheço a mulher dele, mas na cara de pau mandei mensagem, e pra minha sorte ela falou que conhecia minha mãe e que tinha uma vaga na recepção da uma das clínicas dela, eu não gostei muito de cara pq teria que trabalhar todo dia, mas ela comentou que essa vaga seria temporária, só pra cobrir férias e tal.
Marcamos de fazer uma entrevista no dia seguinte pq ela precisava com urgência, fui na clínica que era bem chique, era uma clínica de beleza enfim
A mulher toda chique, bem bonita, foi uma entrevista bem rápida e ela disse que eu podia começar no dia seguinte, mas que seria numa outra clínica, eu nem perguntei nada e aceitei.
No dia seguinte cheguei lá e era um spa de massagem, tipo aqueles que tem em shoppings, nem acreditei quando vi que a outra recepcionista que ia trabalhar comigo era uma menina que conhecia de pequena, ela também era da igreja, fizemos catequese juntas e tudo, mas perdermos o contato depois de mais velhas.
Pra mim foi ótimo, Suellen o nome dela, me ensinou todo o trabalho e ficando o dia todo conversando, relembrando os velhos tempos, foi uma delícia, fiquei muito feliz.
Nos outros dias fui conhecendo o pessoal que faziam as massagens, tinha sauna, salas de massagem, tinha até uma que tinha piscina, bem chique o lugar.
O trabalho é bem tranquilo, ficamos marcando os horários, as vezes vendíamos alguma coisa, essências e tal, mas na maior parte do tempo auxiliávamos os massagistas durante as massagens, levando toalhas, óleos enfim…
Como eu não me aguento, numa das conversas com a Suellen perguntei se não rolava umas putarias nas massagens, ela deu risada e fugiu do assunto, mas a risada dela já deixou claro que rolava e eu nada besta perguntei, perguntei, perguntei até que ela não aguentou e acabou me contando:
- então na verdade rola sim, tem um cliente ou outro que pede uma massagem especial, e pagam bem pra isso, mas tá perguntando por que? Ficou interessada?
Eu:
- claro que fiquei, se rola uma grana boa quero me envolver nisso aí também.
Ficamos o dia todo conversando e ela me contou como tudo rola, é bem escondido e diz ela que só uma massagista (Rosa) sabe, e faz essa “massagem especial” e quando ela não pode raramente que ela passa o cliente pra Suellen ou pra Bianca (que está de férias), disse que como as outras massagistas saem e entram novas direto ela só passa pra quem é confiável, e as duas recepcionistas estão lá faz tempo, o medo da Rosa é que a dona descubra e tal, e também porque os clientes pagam por fora.
Eu fiquei a tarde toda insistindo pra ela falar com a massagista (Rosa) e me envolver no esquema, ela ficou meia assim mas aceitou falar com ela, disse que não podia garantir, como eu era nova a Rosa podia não gostar.
Já quase no final do dia a Rosa me chamou na sala dela, eu entrei sem saber o que falar direito, mas ela começou:
- então Nina, a Suellen comentou que vc está interessada em aprender a fazer massagem comigo.
Eu só concordei com a cabeça.
Ela:
- certo, pelo que ela me falou vc é bem espertinha então vou ser direta, vc já fez programa?
Eu não esperava uma pergunta assim, é só falei:
- já fiz sim
Ela:
- então é o seguinte, como a Suellen disse que vc é de confiança, amanhã tenho dois clientes no mesmo horário, e ela deixou vc atender um deles, quer que eu te explique como faz ou não precisa?
Eu só falei:
- não pode deixar
Ela foi me guindando pra fora da sala e falou:
- então até amanhã
Eu voltei pra casa meia confusa, não sabia bem como ia rolar, mas fiquei sem graça de ouvir ela explicar, começou a me dar um certo medo e tal, mas deixei pra lá.
No dia seguinte falei pra Suellen como tinha sido a conversa com a Rosa, e a Suellen me deu algumas dicas, falou que a maioria no caras só querem uma massagem nas costas pra começar, e logo eles viram e rola só uma masturbacao, alguns mais safados pedem pra elas mostrarem os peitos, dão umas apalpadas, e raramente rola um boquete, ela mesma disse que nunca fez, e sexo mesmo nunca teve, deu a dica de usar as coisas que tem na sala, óleo pro corpo, aromas, deixar a luz bem escura e por aí vai,
Fiquei mais tranquila com as dicas dela, até me animei.
Quando foi chegando perto do almoço seria a hora que o cara ia chegar, logo chegou um bem arrumado e a Rosa rapidamente veio buscar ele na recepção, a Suellen já piscou pra mim e mal entraram chegou outro, estava bem arrumado também mas era mais tiozinho ( eu não ligo, até gosto dos tiozinho rsrsrs)
E a Suellen me deu um toque, fui atender ele:
- boa tarde senhor, posso ajudá-lo?
Ele meio seco falou:
- tenho horário marcado.
Olhei pra Suellen e ela fez sinal pra eu levar ele pra sala.
Falei:
- o senhor pode me acompanhar
Ele nem me olhou, não tirava os olhos do celular e foi indo atrás de mim.
Entramos eu fechei a porta e finalmente ele olhou pra mim, falou:
- ué, cadê a Rosa?
Eu:
- ela está com outro cliente agora
Ele:
-E a Bianca?
Eu:
-Está de férias, mas pode ser eu?
Ele me olhou meio desconfiado, tirou a camisa e foi deitando na maca de bruços, eu meia sem saber como começar a massagem, respirei fundo e fui, toda sem jeito mas fui.
Logo ele virou de barriga pra cima interrompendo minha massagem e falou:
- porra, vc é ruinzinha nisso hein, vamos partir logo pra ação vai
Eu querendo me desculpar falei:
- é que é minha primeira vez hoje.
Ele meio irritado só falou:
- começa logo e para de dar desculpa menina.
Eu mais perdida ainda com ele me pressionando resolvi acelerar pra aquilo acabar logo, fui abaixando a calça dele, e quando vi o pau dele bem mole e caído.
Comecei a masturbar ele bem devagar pra ver se endurecia, mas nada, o pau do tiozão não dava nem sinal de vida, ele deitadão mas com cara de bravo falou:
- vai menina, pega um óleo pra te ajudar ai
Eu nem falei nada, só obedeci, achei um óleo qualquer na sala, passei nas mãos e voltei a masturbar o pau dele, funcionou um e endureceu um pouco, ele puto comigo começou a falar:
- caralho, a gente vem aqui pra relaxar um pouco do trabalho e é essa merda que a gente recebe? Puta que pariu hein
Eu não sabia mais o que fazer, lambuzei minha mão com mais óleo e fui punhetando o pau, mas não endurecia mais.
E ele continuou:
- foda mesmo vou, vai tomar no cu, nunca viu uma rola não menina? Essa meia bomba é o máximo que vc consegue?
Eu tava me esforçando, já não sabia mais o que fazer, e ele não parava de me xingar:
- vc é ruim mesmo hein, se fosse viver disso ia passar fome, não consegue satisfazer um cara nem na bronha, imagino vc fudendo, deve ser bem fraquinha, eu que não pago pra te comer.
Eu já não aguentava mais ouvir ele reclamar, não pensei em mais nada, só queria que o pau dele ficasse duro logo e sem pensar direito, fui com a boca chupar o pau, cai de boca na rola dele, foi aí que vi a besteira que fiz, o pau dele tava cheio de óleo, e aquele gosto ficou na minha boca, mas já tinha começado, e continuou, apertei a rola dele com força nos meus lábios e fui sugando bem forte, fazendo o vai e vem acelerado, e finalmente senti o pau dele bem duro dentro da minha boca, o gosto do óleo estava horrível, grudou tudo na minha boca, mas já estava ali e fui chupando, nesse ponto já estava engolindo o pau dele inteiro, e com meu nariz colado na barriga dele olhei nos olhos dele e vi ele gemendo e me olhando, falou:
- agora sim, demorou, teve que levar esporro, mas conseguiu hein putinha, gosto assim, sem frescura.
Eu continuei mamando o pau dele, mas logo ele agarrou minha cabeça com as duas mãos e foi controlando o vai e vem, logo começou a ficar violento, quando descia minha cabeça fazendo eu engolir todo o pau ainda levantava o quadril, esfregando meu rosto na barriga dele e forçando ao máximo o pau dentro da minha garganta, aguentei por alguns segundos e ele me soltou, tirando o pau todo da minha boca e ficou esfregando meu rosto no pau dele, me lambuzou inteira de saliva, óleo…
E falou:
- isso vagabunda, aguenta a rola sem reclamar, mama vai
Eu voltei a chupar, queria acabar logo porque aquele filho da puta era muito mal educado e não parava de falar palavrão e me xingar.
Fui chupando igual doida e logo ele falou:
- eu vou gozar, eu vou gozar, tô falando que vou gozar menina
Eu sem entender continuei chupando, ele:
- tô avisando que vou gozar, não tô mais aguentando, vou esporrar
E ele começou a urrar e senti os jatos na minha boca, continuei o vai e vem e ele gozou bastante dentro da minha boca, antes de eu engolir, quando senti o último jato ele sentou na maca, tirou minha boca do pau dele que já estava ficando mole e puxou meu cabelo me fazendo olhar pra cima, falou:
- abre a boca, não acredito que deixou eu gozar na sua boca
Eu abri a boca mostrando o esperma dele e ouvi:
- caralho, vc é bem vagabunda mesmo.
Eu não tava aguentando segurar o esperma na boca e engoli de uma vez, o cara foi a loucura, falou:
- porra, vc engoliu ainda? Me chupou com óleo e tudo, gozei com vc me chupando e ainda engoliu minha gozada? Já recebi uns boquetes bons, mas esse foi foda hein menina
Eu meia puta com ele nem falei nada
Ele foi se arrumando, colocando a roupa, eu me ajeitei como deu, ele antes de sair ainda me deu uma grana boa…
Me chamem no Hangouts