Minha primeira vez em uma Sauna masculina

Eu sou um cara muito reservado, e tive poucas experiências bi, porém, gostaria de compartilhar aqui a minha primeira ida a uma "Sauna masculina".
Eu estava viajando a trabalho sozinho e me hospedei em um hotel perto do meu cliente.
Em uma das minhas saídas, passei por acaso na frente de uma sauna, olhei discretamente fingindo total desinteresse, porém, a partir daquele momento, eu não consegui mais pensar em outra coisa.

A noite, quando estava no hotel, fiquei imaginando como seria lá dentro, fiquei muito excitado e ansioso pensando que esta seria a oportunidade perfeita para uma aventura desse tipo, afinal, eu estava bem longe de casa, e não precisaria pegar um taxi e explicar para o motorista onde estava indo.
No dia seguinte, saí um pouco mais cedo do meu cliente, voltei para o hotel, tomei um banho e me preparei para a aventura.
Ao sair do hotel, caminhei rapidamente até a entrada da sauna e entrei sem ficar enrolando muito lá na frente. Logo que entrei, fui muito bem recebido pelo barman que me atendeu super tranquilo, explicou como a casa funcionava e me entregou um par de chinelos, toalha, chave do armário e uma bolsinha com alguns itens de higiene, mas o que mais me chamou a atenção foi o lubrificante e o preservativo. ??

Como não sabia bem onde ir, resolvi ir tomar um banho enquanto observava o movimento. Para a minha surpresa, os chuveiros ficavam em uma sala aberta, onde tinha uma passagem constante de pessoas que estavam transitando entre os diversos ambientes da sauna.
Prendi a tolha em um cabide e comecei a tomar um banho sem pressa, virei de costas para a passagem e percebi alguns caras passando, já fiquei imaginando se estavam me olhando e no que estariam pensando.

Desliguei o chuveiro e comecei a explorar as saunas. Eram diversas salas pequenas, umas secas e outras a vapor. Percebi que as pessoas ficavam alternando constantemente entre as salas e comecei a fazer o mesmo. Depois de um tempo nessa movimentação, comecei a pensar que eu não teria ação, até que eu vi o primeiro cara se masturbando do meu lado numa sala com vapor. Eu não sabia bem qual era o protocolo do lugar, então eu ficava olhando discretamente para o pau dele louco de vontade de cair de boca. Depois de um tempo, ele levantou e saiu da sala, fiquei indeciso se saia junto, mas depois de dois minutos fui atrás dele. Nos cruzamos nos chuveiros, trocamos olhares, mas não passamos disso... Acho que faltou iniciativa dos dois lados.

Voltei novamente para a sauna a vapor, quando percebi que tinha um rapaz moreno e malhado do outro lado da sala, aparentemente me olhando diretamente e mostrando discretamente o pau enorme que estava por baixo da toalha. Fiquei louco com aquele pauzão, era aquilo que eu estava querendo.... comecei a acariciar o meu pau também olhando fixamente para o pau dele. A cada pessoa que abria a porta, nós nos tapávamos e em seguida, recomeçávamos tudo novamente. Depois de uns minutos, ele levantou, passou por mim me olhando e saiu da sala. Desta vez, eu não exitei, saí alguns segundos depois e fui seguindo o rapaz. Ele foi passando pelos corredores e entrou em um quartinho reservado. Eu entrei em seguida, ele virou sorrindo, tirou a toalha e eu não consegui desviar o olhar daquele caralho enorme e duro.
Fechei a porta atrás de mim, mas apesar de ela ter uma tranca, fiz questão de deixar destrancada, fiquei com tesão pensando que alguém poderia entrar "por acidente".
Ajoelhei na frente dele e comecei a degustar aquele pau cheio de veias... aproveitei tudo, beijei a virilha, as bolas, esfreguei o rosto e tentava engolir.... Ele me pediu para virar de quatro, mas como eu ainda estava encantado com aquela rola, continuei a minha degustação sem nenhuma pressa.

Enquanto estava chupando, ouvi a porta se abrir e alguém ficou nos espiando. Fiz questão de caprichar mais ainda no trabalho, o meu tesão estava a mil!! A porta foi fechada e nós continuamos com a putaria.
Resolvi ceder aos pedidos do rapaz e fiquei de quatro, para a minha surpresa, ele começou a me massagear com os dedos, até que caiu de boca começou a chupar o meu cuzinho.... Ahhh como eu gosto disso..... Quando ele fez menção de meter, eu me virei, deitei de barriga pra cima e abri as pernas. Essa é a minha posição favorita, afinal, posso assistir de camarote enquanto ele me fode.
Eu estava preocupado com o tamanho daquela rola, afinal, sou quase virgem (rsrsrs). Ele foi colocando bem devagar e dando tempo para eu me acostumar, até que começou a me foder com bastante vontade. Eu estava gemendo feito uma puta, metade tesão, e a outra metade era dor, afinal aquele caralho estava me rasgando. Não sei se foi o barulho da foda ou os meus gemidos, mas alguém abriu a porta para dar uma espiada e fechou em seguida. Pensei que não poderia deixar essa oportunidade escapar, rapidamente gritei "ENTRA".... a porta foi aberta novamente e um senhor entrou para nos acompanhar. Ele não perdeu tempo, tirou a toalha e veio pra cima enfiando o pau na minha boca enquanto o outro me fodia.

Quem poderia imaginar? Eu.... tão comportado..... Agora estava dando para dois completos desconhecidos.

Enquanto chupava o meu novo amigo, não pude deixar de perceber que o pau dele era bem menor. Aquilo estava um tesão inacreditável, mas ainda podia melhorar. Sugeri um revezamento e foi fantástico, eu já estava mais soltinho, e como o pau dele era um pouco menor, já não sentia mais dor, agora era só tesão enquanto eu voltava a degustar aquele caralho enorme

O meu novo amigo, estava me fodendo firme, e depois de um tempo, ele começou a bombar mais forte e gemeu enchendo a camisinha de leite. Enquanto ele descansava dentro do meu cuzinho, começou a bater uma punheta pra mim. O meu moreno do picão, também estava cheio de tesão, tirou o pau da minha boca me deu um banho de porra... alguns segundos depois, deixei o meu gozo vir também e fiquei com mais leite por cima de mim.

Estávamos os três muito satisfeitos. Eu podia ver pela cara deles que tinham gozado gostoso comigo.
Fui tomar um novo banho e tirar aquela porra toda de cima de mim. Acertei a conta e saí da sauna em direção ao hotel, voltei como se nada tivesse acontecido!

Não vejo a hora de repetir uma aventura assim!

Foto 1 do Conto erotico: Minha primeira vez em uma Sauna masculina


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario will66

will66 Comentou em 14/03/2022

Fiquei com vontade de ir , pra ver como é....

foto perfil usuario sergio barros55

sergio barros55 Comentou em 07/03/2022

O bom de uma boa sauna é que é comum rolar suruba, gang bang. Com sorte ficamos duas, três horas tomando no cu e chupando...

foto perfil usuario ursoruivo82

ursoruivo82 Comentou em 14/01/2022

Bem guloso vc

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 10/01/2022

Sauna é bom demais. Parabéns!

foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 10/01/2022

Show!!! Sauna é muito bom...em Sp fui numa que tem a noite do gangbang..tesão...além de dar muito o cuzinho,tomei muita porra na cara e no corpo..e andava pela sauna assim,pelado e cheio de porra no corpo pra todos verem a putinha que sou!!! Votado

foto perfil usuario abcbi

abcbi Comentou em 09/01/2022

Adorei seu conto

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 09/01/2022

Votado - Delicia ! Um dia tenho de ir a uma sauna !...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


197268 - Minha primeira vez com outro garoto - videogame e sexo! - Categoria: Gays - Votos: 25
197079 - Ela me transformou em putinha no primeiro encontro - Categoria: Fetiches - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil subpassiv
subpassiv

Nome do conto:
Minha primeira vez em uma Sauna masculina

Codigo do conto:
193107

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/01/2022

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1