A casa dele não era muito grande, então na hora de dormir, eu eu usava um colchão pequeno que ficava encostado nos pés da cama dele.
Na hora de dormir, como não levava pijama, eu sempre ficava de camisa e cueca... também era uma desculpa para tentar provocar alguma reação nele, mas sempre tratei isso com a maior naturalidade do mundo. Algo normal entre amigos.
Certa vez, ele deitou com os pés para fora da cama, ficando um pouco acima do meu rosto.
Comecei a implicar com ele, falando que tinha chulé, mas como ele só riu e não saiu, precisei tomar uma atitude. Neste momento, passei a bater "de brincadeira" no pé dele enquanto ria.
Ele ficava mandando parar com isso, mas como eu estava sem sono, continuava implicando. Depois de algumas batidas, ele se sentou rapidamente na cama e tentou agarrar o meu pau para "dar uma torcida".
Ele voltou para o lugar dele, e colocou o pé na mesma posição.
Fiquei na dúvida sobre aquela brincadeira, parecia que ele queria outra coisa, mas eu tinha bastante vergonha de dar o primeiro passo. Nessa altura, eu já estava muito excitado... O meu pau estava duro feito pedra.
Esperei alguns segundos e comecei a reclamar do chulé. Novamente comecei a bater no pé dele e rir.
Em seguida ele repetiu o mesmo movimento, porém dessa vez eu não defendi tanto o pau. Ele me pegou e deu uma torcida. Eu tentei fazer o mesmo, e percebi que ele estava tão duro quanto eu.
Rimos um pouco, ele me mandou parar e voltou para a mesma posição.
Bati mais algumas vezes no pé dele e ele repetiu o movimento, porém dessa vez, agarrou o meu pau por cima da cueca e ficou massageando ao invés de torcer. Comecei a massagear ele também, porém ainda estava muito receoso.
Perguntei para ele: "Quer botar a boca?" No mesmo instante, ele baixou a minha cueca e começou a chupar. Ah... agora sim, tinha certeza que ele estava afim e que eu não seria zoado. hahaha.
Deixei ele chupar mais um pouquinho, mas eu queria muito sentir o pau dele... já desejava aquilo a muito tempo. Em seguida já cai de boca e comecei a me deliciar naquele pau.
Começamos a nos pegar numa cama de solteiro estreita, descobrindo aos poucos os nossos corpos e gostos.
Ele deitou de barriga pra cima, beijei o corpo dele e alternei entre chupar o pau e lamber as bolas dele.
Eu estava louco para ser comido, queria muito experimentar como era....
Montei em cima dele, encostei a cabecinha no meu cuzinho e sentei um pouquinho..... O pau dele não era muito grosso... a cabeça passou sem muito esforço... depois eu só terminei de sentar até entrar tudo.
Que delícia.... fiquei um minuto curtindo aquela sensação, ai comecei a levantar e sentar vagarosamente...... fui acelerando o movimento aos poucos, quando eu vi, estava fodendo loucamente aquele pau.
Senti o leite dele me preenchendo enquanto ele gemia de prazer.... a sensação foi maravilhosa!
Deitei ao lado dele, e ele voltou a me chupar.... gozei e enchi a boca dele de porra.
Ficamos mais um pouco juntos e deitei novamente no meu colchão.
A partir dai, todo o final de semana tinha jogatina regada com muita porra rsrsrs.
Isso continuou por muitos anos, inclusive, quando eu tinha as minhas namoradinhas, eu adorava dar pra ele depois que eu comesse outra garota.
Conto delicioso. Votadissimo
Kaike, o meu único arrependimento foi não ter dado pra ele enquanto comia uma menina kkkk Na época eu só não fiz por medo…. Hoje faria fácil 😈
Eu acredito nisso, gostar de dar o rabo não significa que não gosta de ficar com meninas. Votado ... eu também gosto de dar...
Votado
Isso que vcs faziam é muito saudável. Dar o cu é bom para o corpo, pra mente e pro cu.
Votado - Delicia de brincadeira !!!
Que conto fod** eu realizava isso com o menino que hoje é meu barbeiro. Segundo ele, não lembra de nada disso.
Adorei o conto. Tesão aqui.
Que delicia, adoro saber das historias de troca troca hehehehe