Recentemente ele entrou em contato comigo perguntando se podia ficar alguns dias aqui em casa porque ele tinha que resolver uns assuntos particulares dele. Como eu moro sozinho, eu disse que não tinha problema. Ele chegou, guardou o carro na minha garagem e saiu. Quando voltou foi tomar banho e a gente ficou assistindo TV. Aproveitei que ele estava num sono profundo e fui acessar a internet para averiguar se seu achava algum site de sacanagem para poder me masturbar. Fiquei entretido procurando o site e nem percebi que o meu primo observava escondido eu acessando o site e alisando o volume dele na cueca.
De repente ele chega encostando o pinto duro no shorts no meu ombro e comenta:
- Você é safado mesmo hein? É só a gente dar uma cochilada que você aproveita para entrar na internet para caçar sacanagem
Dei risada e respondi:
- Estou caçando algo para eu poder me masturbar.
- E do que você gosta?
- Gosto daquilo que me dá tesão!
- Se importa se eu ficar junto?
- Não! Fique a vontade!
De propósito coloquei um filme de dois primos, que um flagra o outro na sacanagem. De repente escudo um gemido baixinho. Olho para atrás, o meu primo com o pinto de 20 cm, grosso, pentelhudo, com a cabeçona grande, extremamente duro. Um saco enorme. Exalava dos pentelhos dele um delicioso perfume de sabonete porque ele tinha tomado banho há pouco tempo. Finjo que nada está acontecendo e começo a me masturbar também. O meu primo chega e esfrega aquele pinto grosso e quente na minha nuca e diz:
- Para que a gente ficar na imaginação se a gente pode fazer na pratica?
Não penso duas vezes. Começo a chupar aquele pinto gostoso. Com toda a maestria possível. O meu primo urrava baixinho e dizia: "Caralho! Que boca! Delícia de boquete! Boca de veludo da porra! Ele tirou a roupa e ordenou que eu continuasse a boquete. Fiz! Com toda a vontade possível! Adorava aquele cheiro de sabonete, de sexo, porque a cada mamada que eu dava, ele começava a ficar com o pinto todo babado
- Vamos lá na sua cama!
- OK!
Na minha cama de casal nós começamos um delicioso 69. Ele também fazia uma boquete descomunal. E ele aproveitava cada momento da minha boquete. Enfiava o pau duro na minha boca como se tivesse comendo um cuzinho. Ele começou a mamar os meus mamilos! Com toda a maestria, lambia os meus mamilos e depois eu continuava a boquete (com direito a lamber aquele sacão enorme que ele tem), Ordenou que eu ficasse de quatro. Começou a dar um banho de língua no meu cú que me fazia ver estrelas de tanto tesão!
- Caralho! Primo. Que cuzão gostoso! Dá gosto de lamber! Chega tá piscando! E dava uns tapas na minha bunda. Aquilo me deixava doido!
Enfiava um dedo no meu cu. Eu me masturbava! Depois colocou dois! E eu continuei me masturbando. De repente três dedos! E eu fiquei doido! Ele pegou um gel lubrificante que ele tinha na mala e lubrificou bem o pinto dele. E ele começou a introduzir aquela rola grossa no meu cu. Caralho! Cada centímetro era um misto de dor e de prazer! Quando enfiou tudo, começou a aumentar o ritmo. Ficamos nisso durante vinte minutos. Ele falava que nunca tinha comido um cu tão gostoso daquele. De repente ele aumenta a velocidade das estocadas e goza. Sinto o leite dele no meu cu. Que delícia!
- Primo. Que cú é esse? O otário que te largou é um trouxa! Perdeu um playground completo!
- Verdade! Primo. E você aproveitou bem esse playground?
- Não! Falta uma coisa!
Primeiramente ele me deu um beijo delicioso. Magnífico. Depois começou a chupar o meu pinto. Com total maestria (acho que isso é qualidade da família). Aumentou a velocidade da boquete até que eu puxo os cabelos negros dele e gozo fartamente na sua boca.
- Tem mais uma coisa primo...
- Diga
- Enfia os três dedos no meu cu. E fica no movimento de vai e vem enquanto eu me masturbo.
Fiz isso! Primeiro coloquei um, depois o segundo e quando ele já tava alucinando na punheta coloquei o terceiro. Enfiava os três dedos no cu do meu primo enquanto ele se masturbava. Comecei a lamber as bolas dele e aumentei a intensidade das estocadas no cu dele com os meus dedos até que ele urrou bem alto e gozou fartamente! Pronto! Agora tava completo. Fomos tomar uma ducha e depois fomos dormir. Eu disse para ele que eu fiquei muito feliz de ele ter curtido o meu playground e que ele trouxe um pouco de alegria para mim. Ele deu risada, deu um selo nos meus lábios e foi dormir na cama que eu tinha arrumado para ele. Caralho! Que noite! Que noite...
Que delicia, votado
Conto maravilhoso, que primo gostoso. Votado