Marquei de encontrar Milena e irmos a Motel, fomos em meu carro para ninguém vê-la.
Chegamos no motel, Milena foi tirando a própria roupa e ficou só com um conjunto de lingerie rosa, ela estava linda, e muito gostosa, nos beijamos e levei Milena para cama, estava toda produzida, maquiada, perfumada, pronta para ser comida.
Fui beijando sua boca, seu pescoço, desci até seus seios, onde tirei o sutiã, e vi lindos seios, duros, siliconados, beijei, chupei, mordidinhas, estavam durinhos, desci beijando sua barriga, cheguei em sua virilha, enfiei a mão por baixo de sua calcinha, passando pela sua bunda e fui tirando a mesma. Foi quando surgiu uma bucetinha rosa, toda depilada. Fui beijando dos lados, e aos poucos avançando até seu clitóris, sua bucetinha estava escorrendo já, iniciei dando leves linguadas, suguei seu clitóris, até ficar bem duro, foi quando aumentei os movimentos, e em um ritmos frenético Milena soltou um gemido e sua bucetinha contraia gozando.
Milena, falou que lingua, como eu conseguia? Sem falar nada, voltei a brincar com seu clitóris, levemente, pois, sei que fica sensível, e aos poucos aumentei o ritmo, enfiei dois dedos e toquei o céu de sua bucetinha. Não foi difícil, Milena estava gozando de novo
Milena se levantou, veio me beijar e queria meu pau, fiquei de joelhos e ela de quatro tirou minha calça e começou a mamar, sua bunda arrebitada, ela me chupando, que visão maravilhosa.
Milena se virou oferecendo a bucetinha de quatro, encostei a cabecinha e ela veio rebolando até entrar tudo. Sua buceta estava melada, logo só com as bolas fora, iniciei o vai e vem, aos poucos estava socando, Milena pedia mais, chamava ela de puta safada, enrolei as mãos em seu cabelos e com a outra dava tapas em sua bunda branca, que nesta hora já estava vermelha, socava forte, Milena gostava e e falou que iria gozar, continuei socando, quando senti leves mordidas de sua buceta em meu pau.
Deitei na cama e Mielna veio cavalgar, me beijava, me agarrava, como se fosse seu namorado, enquanto ela rebolava eu chupava seus lindos seios. Segurei forte em sua bunda e voltei a socar, sua bunda enchia minhas mãos grandes. Milena pediu para gozar em sua cara, falei para ela continuar rebolando quando veio o gozo mandei ela se ajoelhar, fiquei de pé na cama, Milena abriu bem a boca colocou a língua para fora e soltei jatos de porra em sua língua, garganta, Milena ainda me chupou para sair a última gota.
Tomamos um banho, foi quando Milena me confessou que seu marido não sabia que ela estava ali, na verdade ela não havia nem pedido para ele para colocar chifre, Disse que ele a provocou comigo, e que havia gostado de mim, e que não gostava de transar com o marido que estava com ele por que sua família havia expulsado ela de casa por estar namorando um cara mais velho, falou que foi morar com ele, mas perdeu o tesão, mas não queria separar devido ao conforto que ele a dava.
Não tenho nada a ver com isso, meu objetivo é apenas dar prazer. E uma coisa que sempre garanto a todos é o sigilo, neste caso não seria diferente.
Fui levar Milena para casa, antes de ela descer do carro ainda demos uma rapidinha, ela estava louca de tesão. Passou uns dois meses e Ricardo entrou em contato, falando que estava decido novamente e queria ser corno, mal sabia ele que já tinha comido sua mulher umas 5 vezes pelo menos, e desta vez comi ela com o consentimento dele, foi melhor ainda. Agora posso continuar comendo Milena e seu marido sabendo.
A casais, casadas e solteiras que queiram aventura sem compromisso, entrem em contato, sigilo, descrição são fundamental
Delicia de conto.
bom pegar na frente do marido ou com conhecimento dele..ela deve ser linda..minha loira do (ela linda ele corno), ta gravida do corno e pegando fogo p mete...ele não da conta..votado
Conto super excitante e fotos sensacionais. Votado