Um sábado desses deixei minha mulher no cabeleireiro e fui dar uma volta de carro. Estava louco de vontade de uma pegação e estava pelo centro da cidade, durante o dia. Resolvi dar uma passada na rodoviária.
Quem é daqui, sabe que ela não é grande, então tem que ter jeito pra não chamar a atenção.
Cheguei, dei uma olhada para ver se tinha alguma coisa interessante e fui pro WC.
Chegando lá só tinha um coroa que não fez meu tipo. Fiquei um tempo esperando e não entrou mais ninguém.
Saí e sentei nos bancos. Nisso vem um cara na minha direção, moreno, 1,80, uns 80 kilos, forte. Ele me pede se eu poderia ajudar ele a comprar a passagem pra ele voltar pra Itú.
Eu falo que compro a passagem dele. Vou no guichê, peço a passagem, pergunto pra ele se aquele horário está bom, e quando vou pagar, só aceita dinheiro. Aí ele já achou que tinha perdido. Mas eu falo pra ele que vou no caixa sacar e volto.
Vou no caixa, saco o dinheiro e volto. Nisso ele tá sentado perto do guichê.
Quando vou entregar a passagem, ele me pede se não podia comprar um salgado pra ele. Compro o salgado e um refrigerante, ele me agradece com um abraço e vai comer.
Eu sento mais um pouco e vou novamente tentar a sorte no WC.
Vou pro mictório, e quando estou quase desistindo, vejo que esse carinha entrou e foi pro reservado. Vou pro reservado do lado, espero algum barulho ou sinal. NADA!
Faço o sinal com o pé, e nada... Faço novamente... aí ele ajoelha e coloca o pau por baixo da divisória.
Eu começo a punhete ele. Fico alguns minutos punhetando, pegando no saco dele e passando a outra mão no abdômen dele (a propósito, bem em forma e peludinho).
De repente ele levanta e sai do reservado, vem e bate na minha porta. Eu abro, ele se surpreende em ver que era eu e ver que eu estava com as calças no joelho e de pau duro.
Me puxa pelo pau pra fora e começa a me chupar. Engole meu pau inteiro (17cm). Ele me chupa com vontade, apertando minha bunda e dedando meu cuzinho.
Aviso que vou gozar e ele enfia a cabeça na garganta. Entendo o sinal e aperto mais ainda a cabeça dele no meu pau, quase enfiando as bolas na boca dele junto e gozo fartamente.
Ele engole tudo e deixa meu pau limpinho.
Quando percebemos, tem mais 2 caras assistindo, se punhetando e vigiando.
Vou para retribuir e ele só pede uma punheta.
Então, começo a punhetar ele de frente pro mictório. Coloco o dedo no cuzinho dele e ele empina a bunda. Vou enfiando o dedo enquanto bato uma pra ele.
O pau dele é lindo, maior que o meu, moreno da cabeça rosa, com o saco peludo, mas os pelos foram aparados há algum tempo.
O pau dele é quente e fica mais duro quando ele vai chegando no clímax.
Ele pede pra eu colocar 2 dedos no cú dele que ele quer gozar. Meto os dois dedos com força e ele empina mais a bunda e geme baixinho.
Intensifico a punheta. As pernas dele começam a tremer e ele solta uns 6 jatos grossos de porra no mictório e se apoia em mim. Não deixa eu tirar os dedos até ele terminar de gozar.
Ele termina, agradece por tudo, fecha o zíper da calça e sai.
Os caras que estavam olhando e vigiando estão se punhetando um para o outro.
Eu vou, lavo a mão e saio do WC.
Encontro ele sentado, ele me dá uma piscadela e eu vou embora.
Caralho que foda. Bondade retribuida em forma de prazer. Super votado.
Delícia!Conta mais.
Que gostoso, só sexo. Adoro assim
Delícia de conto